Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

O Bynum neste fórum coitado. Mesmo após uma época a bater recordes e a jogar a grande nivel ainda é um pobrezinho e overrated. :funny:

Compartilhar este post


Link para o post

O Bynum neste fórum coitado. Mesmo após uma época a bater recordes e a jogar a grande nivel ainda é um pobrezinho e overrated. :funny:

Quem é que disse isso ? :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

O Bynum neste fórum coitado. Mesmo após uma época a bater recordes e a jogar a grande nivel ainda é um pobrezinho e overrated. :funny:

 

A única coisa que em que ele é pobrezinho é a nível de joelhos.

 

E de espírito :mrgreen:

Editado por SrEngenheiro

Compartilhar este post


Link para o post

Quem é que disse isso ? :lol:

 

Ninguém, mas há muita gente que não o acha nada de especial. Então meter o Marc Gasol á frente dele...LOL

Compartilhar este post


Link para o post

Ninguém, mas há muita gente que não o acha nada de especial. Então meter o Marc Gasol á frente dele...LOL

Até parece que é muito descabido :lol:

 

Eu prefiro o Bynum ao Gasol mas a diferença de qualidade entre os 2 já foi maior.

Compartilhar este post


Link para o post

Até parece que é muito descabido :lol:

 

Eu prefiro o Bynum ao Gasol mas a diferença de qualidade entre os 2 já foi maior.

 

Eu insiro o Bynum, neste momento, no top 2 dos melhores centers da liga a par do Howard. Não sei aonde se pode inserir lá o Gasol. E atenção que gosto do Gasol, simplesmente acho que há ainda uma boa diferença dele para os outros 2.

Compartilhar este post


Link para o post

Só não preferia o Marc em Philly porque precisamos muito de poder ofensivo e nesse capítulo o Bynum pode contribuir mais. Mas em abstracto prefiro o Gasol, até porque acarreta muito menos riscos que o Gasol, tanto em termos físicos como em termos de work ethics.

Compartilhar este post


Link para o post

Mesquita, a primeira coisa que vi quando olhei para o cabelo e a barba do Bynum foi o Erving. Topei-o logo.

 

Onde é que vocês arranjam essas imagens brutais com os mêmes? :confuso:

São duas imagens diferentes. E well, chama-se google.

 

Eu insiro o Bynum, neste momento, no top 2 dos melhores centers da liga a par do Howard. Não sei aonde se pode inserir lá o Gasol. E atenção que gosto do Gasol, simplesmente acho que há ainda uma boa diferença dele para os outros 2.

Não é propriamente descabido, nas últimas épocas o Marc tem mostrado mais que o Bynum.

Compartilhar este post


Link para o post

Ele que nem se ponha com ideias! Nem o AI chegou ao nível de adoração do Dr. J em Philly (well, o Iverson também é o Iverson), o Iggy andou lá oito anos e muita malta chama-lhe um jogador mediano e era o Bynum que vinha para aqui armado em galifão. Ele que jogue, que assine a extension e depois logo se vê. Eu nem quero ter demasiadas esperanças porque há sempre a possibilidade de daqui a um ano ficarmos a chuchar no dedo.

Compartilhar este post


Link para o post

Só não preferia o Marc em Philly porque precisamos muito de poder ofensivo e nesse capítulo o Bynum pode contribuir mais. Mas em abstracto prefiro o Gasol, até porque acarreta muito menos riscos que o Gasol, tanto em termos físicos como em termos de work ethics.

 

oi? :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

oi? :mrgreen:

 

Que raio foi agora pah? :mrgreen:

 

EDIT: Já reparei. Repeti o Gasol. Queria dizer que o Bynum acarreta mais risco, acho que perceberam! ;)

Editado por Mesquita

Compartilhar este post


Link para o post
Não é propriamente descabido, nas últimas épocas o Marc tem mostrado mais que o Bynum.

 

Meh. O melhor Bynum será sempre bem superior ao melhor Marc. Não fossem as lesões e o gajo não ter nada na cabeça..

Compartilhar este post


Link para o post

Meh. O melhor Bynum será sempre bem superior ao melhor Marc. Não fossem as lesões e o gajo não ter nada na cabeça..

 

É basicamente isto.

 

O Bynum se ganhar mais agilidade e velocidade e melhorar ainda mais desde o ano passado torna-se no melhor C da liga. E acho que nem há espaço para grandes discussões em relação a isto. O único que lhe pode fazer frente só mesmo um Howard ao melhor nivel.

Compartilhar este post


Link para o post

Este ano por lesão só falhou um jogo, os outros foram o da suspensão e o último em que os principais jogadores foram poupados. Resta saber se aguenta mais temporadas assim jogando os mesmos 35mpg.

Compartilhar este post


Link para o post

O problema do Bynum não é só as lesões é ser burro que nem uma porta e isso não se ensina, ele tem todo o potencial do mundo, se continuar burro não vai chegar ao topo desse potencial. Eu adoro o gajo mas fico desapontado por ele não dar mais do que podia dar. Podia ser enorme assim vai ser mais 1, que daqui a 20 anos ninguém se lembra muito bem.

Compartilhar este post


Link para o post

Não é propriamente descabido, nas últimas épocas o Marc tem mostrado mais que o Bynum.

 

a começar pelos joelhos.

 

badum tss

Compartilhar este post


Link para o post

O problema do Bynum não é só as lesões é ser burro que nem uma porta e isso não se ensina, ele tem todo o potencial do mundo, se continuar burro não vai chegar ao topo desse potencial. Eu adoro o gajo mas fico desapontado por ele não dar mais do que podia dar. Podia ser enorme assim vai ser mais 1, que daqui a 20 anos ninguém se lembra muito bem.

Também me sentia assim ao longo dos anos mas nao diria burro, diria mais falta de maturidade, é um problema de atitude quanto a mim. Ora fazia jogos com numeros monstruosos ora andava preguiçoso. Pode ser que agora numa equipa em que vai ser 1ª opção mais vezes, se motive mais.

Compartilhar este post


Link para o post

Meh. O melhor Bynum será sempre bem superior ao melhor Marc. Não fossem as lesões e o gajo não ter nada na cabeça..

Não fosse isso e era melhor. O problema é que isso está presente. Repito, nas últimas épocas o Marc mostrou mais que o Bynum. Este pode ter mais potencial, mas não o tem demonstrado.

 

É basicamente isto.

 

O Bynum se ganhar mais agilidade e velocidade e melhorar ainda mais desde o ano passado torna-se no melhor C da liga. E acho que nem há espaço para grandes discussões em relação a isto. O único que lhe pode fazer frente só mesmo um Howard ao melhor nivel.

Good god.

 

O Bynum ainda tem que comer camiões para chegar ao nível do Dwight. E eu nem gosto muito dele. Só lhe é superior em post moves, mas o Dwight sempre mostrou que não precisava propriamente disso para marcar pontos.

E esse "se" é fenomenal :lol: São mesmo coisas que se envisionam, um Bynum ágil e rápido. A prioridade é garantir melhor controlo sobre as lesões e começar a pensar em condições. Depois logo se podem colocar esforços no resto, mas duvido que a agilidade e a velocidade alguma vez façam parte dos planos dele.

Compartilhar este post


Link para o post

Tenho andado meio desligado este ano, alguma alteração já confirmada nos Celtics e nos Thunder?

Compartilhar este post


Link para o post

O Bynum é um diamante em bruto. O trabalho que fez com o Kareem foi notável e tem um jogo de pés awesome. Melhorou imenso nos ressaltos e nos blocos, eram uma grande falha dele(bem, sempre ganhou ressaltos e fez uns blocos, mas devido à sua altura, agora está mais activo, principalmente no off. board, e quem não se lembra do triplo-duplo em pleno PO com blocos?).

 

Em termos de post moves, com espaço, cometo a indecência de afirmar que é o melhor da Liga. É imparável quando a defesa não o sabe defender. No entanto, se fizerem um double-team rápido ou se for um defesa activo e que não se deixe encostar, ele ainda não tem a habilidade de fazer o passe rápido para fora e quase todos os seus TOs são por isso. Foi o jogador mais novo de sempre a ser draftado e ainda é um miúdo, ainda pode evoluir bastante e tem evoluído todos os anos.

 

Apesar de mimado, é um jogador muito ambicioso e que trabalha bastante, mas que precisa e gosta de ser o centro das atenções. Com Kobe na equipa e Gasol 'na mesma posição' que ele, sempre foi ofuscado e se por um lado ajudou-o muito a melhorar muito os seus atributos, sempre foi uma situação que o perturbou. Agora nos Sixers tem a oportunidade de uma carreira, será o franchise player, jogarão em volta dele e ele ou assume e forma uma equipa contender, ou se fixa como apenas um grande Center e nada mais.

 

'Metem-me' a falar do Drew e eu não me calo :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Claro que o Bynum é excelente e tem um potencial tremendo.

Eu é que brinquei por ser adepto do Grizzlies mas tb porque acho o Marc um excelente jogador. Afinal, é um all-star.

Editado por SAS_Operative

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...