Rafinha Publicado 30 Outubro 2012 Alguém tem uma stream? Nenhuma que eu arranjo consigo ver :(( http://lsh.lshunter.tv/static/popups/11802603033890.html Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 30 Outubro 2012 (editado) Luke Walton a jogar? :mrgreen: Obrigado a todos pelas streams, btw :) Editado 30 Outubro 2012 por LgD Compartilhar este post Link para o post
Matias14 Publicado 30 Outubro 2012 Fim 1º período. Irving :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 30 Outubro 2012 alguém me explica como funciona isto dos stats no fantasy da nba? tipo o maybach philly tem 0 a todos os stats e depois é o que tem mais pontos 28. Skip com o FG mais baixo até agora .200 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 30 Outubro 2012 como assim nao sabes como funciona o score? Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 30 Outubro 2012 alguém me explica como funciona isto dos stats no fantasy da nba? tipo o maybach philly tem 0 a todos os stats e depois é o que tem mais pontos 28. Skip com o FG mais baixo até agora .200 :mrgreen: Basicamente, em cada categoria o melhor tem 20 pontos e o pior 1. A soma de todas as categorias dá o resultado total. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 30 Outubro 2012 o stat tracker tem tipo em baixo uma tabela com os stats normais: por ex: O Skip FG: .200, 2 points, 1 assistência, 1 block, 1 turnover depois em cima aparece a tabela da cena dos points: e aparece os stats do gajo FG: -3, FT -7.5, etc etc o que totaliza um total de -20 pontos. Mas depois vou aos standings e ele aparece com 133 pontos. O Maybach philly totaliza 38 pontos nas cenas todas, e aparece com 101 pontos nos standings. Basicamente, em cada categoria o melhor tem 20 pontos e o pior 1. A soma de todas as categorias dá o resultado total. ah ok tks :) Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 30 Outubro 2012 Que tavam eles a dizer do Noah? Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 30 Outubro 2012 nao sei que director of commerce in cleveland, thats Noah of course nao percebi muito bem tava a arrumar roupa nao tava com muita atençao Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 30 Outubro 2012 Falaram dele adorar Cleveland e gozaram com isso Compartilhar este post Link para o post
Matias14 Publicado 30 Outubro 2012 Barroca a falar na Sporttv Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 30 Outubro 2012 o equipamento dos cavs é awesome Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 30 Outubro 2012 Arv obgd por dares mais atenção á minha equipa que eu :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 30 Outubro 2012 Arv obgd por dares mais atenção á minha equipa que eu :compinchas: tava a ver as equipas todas pq não sabia como funcionavam os critérios disto :lol: menos choro pato Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 30 Outubro 2012 Este Sloan dá uns toques jeitosos Compartilhar este post Link para o post