Victarion Publicado 30 Outubro 2012 (editado) 0-3 pó Crawford. jogar com o Ariza. jogar sem o Wall. se os Cavs não ganham é porque são mais mancos do que pensava. heh Editado 31 Outubro 2012 por Victarion Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 31 Outubro 2012 (editado) 0-3 pó Crawford. jogar com o Ariza. jogar sem o Wall. se os Cavs não ganham, é porque são mais mancos do que pensava. heh Tenho pena de ti por causa do Ariza. Dois anos disso foi muito mau. É um excelente defesa mas é um buraco negro ofensivamente. lol Tem um ou dois jogos durante a temporada em que mete +20 pontos em 60% mas depois tem um serie de jogos em que faz media de 3 pontos em 20% de shooting. :lol: Editado 31 Outubro 2012 por Millán Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 31 Outubro 2012 Começou a transmissão SPTV. Hoje começo, oficialmente, a ter razões para me deitar tarde. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 31 Outubro 2012 Vocês levantam-se a que horas? Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 31 Outubro 2012 Tchi, vai ser estranho ver o Ray Ray com a jersey dos Heat. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 31 Outubro 2012 E ainda vão ver o jogo? :prayer: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 31 Outubro 2012 O Tristan já tem 1/5 do total de assistências da época inteira passada. :lol: Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 31 Outubro 2012 E ainda vão ver o jogo? :prayer: Com NBA, sem NBA deito-me sempre tarde por isso é na boa Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 31 Outubro 2012 Eu não devo ver o jogo todo. Mas a primeira parte vejo, pelo menos. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 31 Outubro 2012 levanto me as 7.45 eu vou ver o jgoo todo. Que grande inicio de jogo o Wade continua igual, a fazer muitos TO's. : \ Chalmers :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Daniel Ferreira Publicado 31 Outubro 2012 Estes Wizards... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 31 Outubro 2012 Que fácil para o Ray Ray :lol: Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 31 Outubro 2012 Ray Ray a marcar triplos com o jersey dos Heat NÃOOOOOOOOOOOOOOOOO IT HURTS :( Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 31 Outubro 2012 viram o garnett quando o ray ray foi lá ao banco cumprimetnar toda a gente? E primeira m*rda que faz mete logo um triplo dificílimo. Lindo. Enorme 1º período. Vai ser um belo jogo. wait o varejão a meio do 3º periodo já leva 14 ressaltos, really? wow Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 31 Outubro 2012 8 ofensivos. Okafor sodomizado. Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 31 Outubro 2012 viram o garnett quando o ray ray foi lá ao banco cumprimetnar toda a gente? não o cumprimentou? as coisas ficaram esquisitas entre eles depois da saída do ET para os heat. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 31 Outubro 2012 Que cena mais ridícula: será que ninguém faz boxout ao Varejao? Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 31 Outubro 2012 É o Garnett, nem se esperava outra coisa :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
darshavhin costa Publicado 31 Outubro 2012 Varejão com 18 Rebounds loooooooooooooooooooooooooooooooooooooool Compartilhar este post Link para o post