Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

O Kobe nem um triplo tentou e tem 11-14 de FG. Não vi o jogo, mas pelo menos pelas estatísticas, o Gasol esteve mau no jogo ofensivo.

Compartilhar este post


Link para o post

c651ffe8230211e2996e22000a1f98fe_7.jpg

 

Nash...f*da-se. Que raio de m*rda é essa.

 

inQ8TnOQ9h9YB.gif

iIpfUuqEa0EAP.gif

 

nba começa bem.

 

0oeeE.jpg

Editado por Victarion

Compartilhar este post


Link para o post

se achas que isso é alguma coisa vê a talocha que o garnett dá ao chalmers e a gravata que o rondo deu ao wade :lol:

 

edit: só agora vi dallas <3

 

Howard primeiro jogo 6 faltas :mrgreen:

Editado por SrEngenheiro

Compartilhar este post


Link para o post

Apesar da derrota, estou espantado com % FG do Kobe. Muito bom na selecção de lançamento. Gasol também esteve bastante bem. Enfim, é o primeiro jogo e o segundo é já hoje em Portland.

Compartilhar este post


Link para o post

Os heat tambem nao comecaram a ganhar quando se juntaram, acho que o jamison deveria ter mais minutos

Editado por Dyester

Compartilhar este post


Link para o post

Sim, claro. É normal que este ano aconteçam ainda algumas derrotas (>20/25), mas acontece é que o Nash tem 38 anos e o Kobe tem 34 e o Gasol também acima dos 30. Não podemos esperar muito tempo.

Compartilhar este post


Link para o post

O talento esta la, se nao houver problemas de balneario, os resultados aparecem.

Compartilhar este post


Link para o post

Era o que eu já estava a ver, para já, o Nash está a ser uma sombra daquilo que é. O que parece incrivel visto que consegue de certeza criar jogadas com tanto homem bom a seu lado. Isto com o tempo fica melhor.

 

Edit: E f*da-se, saiu mesmo o jackpot a Cleveland, o Irving está um jogador.... :carinhoso:

Editado por Mendx

Compartilhar este post


Link para o post

Edit: E f*da-se, saiu mesmo o jackpot a Cleveland, o Irving está um jogador.... :carinhoso:

 

Isto.

 

Vai ocupar o lugar do Rose, como top3 de PG da liga.

Editado por Skip Bayless

Compartilhar este post


Link para o post
The Denver Nuggets kept guard Ty Lawson off the 2013 market Tuesday by agreeing with the fourth-year guard on a four-year, $48 million extension, according to league sources.

Compartilhar este post


Link para o post

O Wade teve a centímetros de atirar a bola aos cornos do Rondo :lol:

 

Felizmente não o fez. Fazer isso na última jogada do encontro que aziado o Rondo.

Compartilhar este post


Link para o post

Curry PÁRA COM AS LESÕES MAN!

 

Se parar Golden State pode aspirar aos play-offs, adoro a equipa deles.

Compartilhar este post


Link para o post

Alguém sabe se sport tv vai dar jogos? No site não tem nada

Compartilhar este post


Link para o post

Para resto da semana não têm programado

Compartilhar este post


Link para o post

Foi um contrato com desconto por causa do tornozelo, ele também aceitou para ter alguma "segurança" financeira. Agora é esperar pelo melhor.

 

Let's go Warriors!

Compartilhar este post


Link para o post

Para resto da semana não têm programado

 

Pois. Como só ontem é que negociaram os direitos, podem ainda não ter tido tempo para actualizar o site.

 

 

EDIT:

523413_10151118429306748_1969499051_n.jpg

 

Gosto do 'Santo' :mrgreen:

Editado por pedrituh_9

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...