Kiko17 Publicado 31 Outubro 2012 O Kobe nem um triplo tentou e tem 11-14 de FG. Não vi o jogo, mas pelo menos pelas estatísticas, o Gasol esteve mau no jogo ofensivo. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 31 Outubro 2012 (editado) Nash...f*da-se. Que raio de m*rda é essa. nba começa bem. Editado 31 Outubro 2012 por Victarion Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 31 Outubro 2012 (editado) se achas que isso é alguma coisa vê a talocha que o garnett dá ao chalmers e a gravata que o rondo deu ao wade :lol: edit: só agora vi dallas <3 Howard primeiro jogo 6 faltas :mrgreen: Editado 31 Outubro 2012 por SrEngenheiro Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 31 Outubro 2012 Apesar da derrota, estou espantado com % FG do Kobe. Muito bom na selecção de lançamento. Gasol também esteve bastante bem. Enfim, é o primeiro jogo e o segundo é já hoje em Portland. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 31 Outubro 2012 (editado) doble post cmpt pls Editado 31 Outubro 2012 por SrEngenheiro Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 31 Outubro 2012 Apesar da derrota, estou espantado com % FG do Kobe. Muito bom na selecção de lançamento. Gasol também esteve bastante bem. Enfim, é o primeiro jogo e o segundo é já hoje em Portland. http://www.youtube.com/watch?v=xnyIj3oUsrI :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 31 Outubro 2012 http://www.youtube.com/watch?v=xnyIj3oUsrI :mrgreen: E foi bom na selecção de lançamento. Se ele lançou, sabia perfeitamente que conseguia marcar 8) Compartilhar este post Link para o post
Dyester Publicado 31 Outubro 2012 (editado) Os heat tambem nao comecaram a ganhar quando se juntaram, acho que o jamison deveria ter mais minutos Editado 31 Outubro 2012 por Dyester Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 31 Outubro 2012 Sim, claro. É normal que este ano aconteçam ainda algumas derrotas (>20/25), mas acontece é que o Nash tem 38 anos e o Kobe tem 34 e o Gasol também acima dos 30. Não podemos esperar muito tempo. Compartilhar este post Link para o post
Dyester Publicado 31 Outubro 2012 O talento esta la, se nao houver problemas de balneario, os resultados aparecem. Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 31 Outubro 2012 (editado) Era o que eu já estava a ver, para já, o Nash está a ser uma sombra daquilo que é. O que parece incrivel visto que consegue de certeza criar jogadas com tanto homem bom a seu lado. Isto com o tempo fica melhor. Edit: E f*da-se, saiu mesmo o jackpot a Cleveland, o Irving está um jogador.... :carinhoso: Editado 31 Outubro 2012 por Mendx Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 31 Outubro 2012 (editado) Edit: E f*da-se, saiu mesmo o jackpot a Cleveland, o Irving está um jogador.... :carinhoso: Isto. Vai ocupar o lugar do Rose, como top3 de PG da liga. Editado 31 Outubro 2012 por Skip Bayless Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 31 Outubro 2012 Algumas fotos de ontem dos jogos: http://www.mundodeportivo.com/20121031/baloncesto/nba/fotos-nba-lakers-heat-boston-cleveland_54353694224.html?numPage=1 E a gravata do Rondo ao Wade: http://www.youtube.com/watch?v=IHpMasuMcrs Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 31 Outubro 2012 The Denver Nuggets kept guard Ty Lawson off the 2013 market Tuesday by agreeing with the fourth-year guard on a four-year, $48 million extension, according to league sources. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 31 Outubro 2012 O Wade teve a centímetros de atirar a bola aos cornos do Rondo :lol: Felizmente não o fez. Fazer isso na última jogada do encontro que aziado o Rondo. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 31 Outubro 2012 Curry, Warriors Agree To Four-Year, $44M Extension Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 31 Outubro 2012 Curry PÁRA COM AS LESÕES MAN! Se parar Golden State pode aspirar aos play-offs, adoro a equipa deles. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 31 Outubro 2012 Alguém sabe se sport tv vai dar jogos? No site não tem nada Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 31 Outubro 2012 Para resto da semana não têm programado Compartilhar este post Link para o post
Adronat Publicado 31 Outubro 2012 Foi um contrato com desconto por causa do tornozelo, ele também aceitou para ter alguma "segurança" financeira. Agora é esperar pelo melhor. Let's go Warriors! Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 31 Outubro 2012 (editado) Para resto da semana não têm programado Pois. Como só ontem é que negociaram os direitos, podem ainda não ter tido tempo para actualizar o site. EDIT: Gosto do 'Santo' :mrgreen: Editado 31 Outubro 2012 por pedrituh_9 Compartilhar este post Link para o post