Maffu Publicado 4 Novembro 2012 (editado) Enfim, perder tudo neste últimos minutos. Adorei a chapada do Wade ao Miller. Vale tudo crl! Editado 4 Novembro 2012 por Sierra K Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 4 Novembro 2012 Enfim, perder tudo neste últimos minutos. Adorei a chapada do Wade ao Miller. Vale tudo crl! Ya porque era intenção dele acertar nele e não na bola. Btw, fdx sou deus, meto o McGee tiro o Diaw, faz 4 pontos o 1º e 2 ressaltos, o 2º 16, 7 ressaltos. Hoje troco é ao contrário pqp. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 4 Novembro 2012 Está feito, 2-1, vitória sofrida, muitos aspectos defensivos a melhorar. Ray Ray :heart: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 4 Novembro 2012 Enfim, podia ter caído para nós. Jogaço do Faried, Ty e McGee. O Miller apareceu no 3º período, o Gallo acertou apenas no fim. O Cory a defender tem de estar mais concentrado, visto não ter caparro para recuperar. O Koufos é uma valente m*rda. O Iggy que deixe de inventar. Jogaço do Bosh. :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 4 Novembro 2012 (editado) Ya porque era intenção dele acertar nele e não na bola. Btw, fdx sou deus, meto o McGee tiro o Diaw, faz 4 pontos o 1º e 2 ressaltos, o 2º 16, 7 ressaltos. Hoje troco é ao contrário pqp. Não é falta? Não é um lance que vos mete no Bonus e evita os 2 pontos que são decisivos para o jogo? É engraçado como faltas a nossa favor nos minutos finais ficam por marcar, já ao contrário :lol: Enfim, estimo que Miami se f*da, cada vez gosto menos destes gajos. Pior que vocês só os Lakers. E deixo outra palavra ao Iggy: Vá po real crl. Invente menos e jogue mais pqp. Editado 4 Novembro 2012 por Sierra K Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 4 Novembro 2012 Quando é que os Jazz vão perceber que a táctica do buraco negro não os leva a lado nenhum... Enquanto isso, é engraçado ver o duelo Parker vs Mo LOL os Jazz contra os Spurs nem vale a pena.. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 4 Novembro 2012 Que sofrimento agora no fim! Normalmente o Bosh jogar assim é sinónimo de jogo fácil e tranquilo, ainda por cima com o Lebron perto do triplo duplo era difícil de acreditar que seria tão complicado. Estivemos muito mal defensivamente e tanto o Chalmers como o Wade estiveram muito abaixo do que sabem. O Allen é amor :heart: Agora vamos receber os Suns e é para ganhar! LET'S GO HEAT! Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 4 Novembro 2012 Não é falta? Não é um lance que vos mete no Bonus e evita os 2 pontos que são decisivos para o jogo? É engraçado como faltas a nossa favor nos minutos finais ficam por marcar, já ao contrário :lol: Enfim, estimo que Miami se f*da, cada vez gosto menos destes gajos. Pior que vocês só os Lakers. E deixo outra palavra ao Iggy: Vá po real crl. Invente menos e jogue mais pqp. Eu disse que não era falta? Menos azia. Tipo, foi falta mas pela maneira do "vale tudo" até parece que foi uma agressão ou algo do género. E deixa lá que durante o jogo também houve coisas a vosso favor, toca a todos, simplesmente Miami foi beneficiado na altura mais importante do jogo. Deal with it. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 4 Novembro 2012 (editado) O Wade é uma m*rda. Não vale um dedo do Wade de 2006. LOL os Jazz contra os Spurs nem vale a pena.. epá é que eu até tenho pena do Jefferson. O moço já falhou umas 6 seguidas, não apanha ressaltos e ainda foi bloqueado umas 2/3 vezes pelo meio :lol: Mas se continuarem a atacar com o Hayward, o Millsap e o Mo...pode ser que consigam voltar ao jogo. Editado 4 Novembro 2012 por Osnofa Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 4 Novembro 2012 Eu disse que não era falta? Menos azia. Tipo, foi falta mas pela maneira do "vale tudo" até parece que foi uma agressão ou algo do género. E deixa lá que durante o jogo também houve coisas a vosso favor, toca a todos, simplesmente Miami foi beneficiado na altura mais importante do jogo. Deal with it. Na altura mais importante disseste bem. Quando foi preciso, já houve o beneficiozinho. E o Ray Ray em Miami, que </3 Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 4 Novembro 2012 (editado) 1ª vitória já está :heart: A exibição foi um bocado abaixo do esperado mas o que conta é a vitória. Editado 4 Novembro 2012 por pedrituh_9 Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 4 Novembro 2012 O Wade é uma m*rda. Não vale um dedo do Wade de 2006. Podes querer dude. :( Na altura mais importante disseste bem. Quando foi preciso, já houve o beneficiozinho. azia lvl over 9000 normal portanto. Também foi o árbitro que pegou o Ray Allen ao colo para ele meter o triplo no cesto. Foi um afundanço à Space Jam. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 4 Novembro 2012 Podes querer dude. :( azia lvl over 9000 normal portanto. Também foi o árbitro que pegou o Ray Allen ao colo para ele meter o triplo no cesto. Foi um afundanço à Space Jam. Não, foi o arbitro que permitiu o afundanço do Bosh que vos dá 2 pontos (3 alias) de vantagem a 1 min do fim. A do Ray ele foi simplesmente o Ray apos um lance de génio do Bron. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 4 Novembro 2012 Só mesmo o Neal para deixar o Mo meter uns 10 pontos seguidos em menos de 2 minutos. Free De Colo! Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 4 Novembro 2012 Enfim, acho que vamos perder este. Que desilusão. Muito bem os Hornets. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 4 Novembro 2012 (editado) Vou ver uma beca dos Spurs. edit: Rockets em OT. Editado 4 Novembro 2012 por SrEngenheiro Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 4 Novembro 2012 Tou a gostar do De Colo. Está a atacar bem, com calma e os passes estão a sair bem. Pena não conseguir contornar uma screen que seja na defesa. Bonner sai dai e deixa o Duncan acabar isto. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 4 Novembro 2012 Harden a enterrar, e provavelmente os Rockets já foram. Portland vence por 6 e tem dois lances. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 4 Novembro 2012 Lillard :prayer: O Harden já não pode mais. Compartilhar este post Link para o post