Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

O Harden leva 10 pontos a meio do 2º periodo com .667 Fg, e o Avelás "Harden 10 pontos no 2º periodo hoje está a jogar mal".

 

:lol:

E 10 minutos de jogo.

Compartilhar este post


Link para o post

Apagado no capítulo do lançamento e agressividade, verdade. Em tudo o resto, não. Basta ver que já leva 7 assistências.

 

E tá bem a defender. Deve-lhe apetecer um triplo duplo hoje.

 

edit: HARDEN FOR 3!!!

 

Este gajo tá-se a tornar num dos meus preferidos. Anda pa Miami Harden. Troca à la lakers.

Editado por SrEngenheiro

Compartilhar este post


Link para o post

3pm-a

Gallinari - 0-4

Iguodala - 1-1

Brewer - 1-4

Totals - 2-9

 

Do outro lado, 6 em 13.

 

btw, o menino vai com 16 pontos e 7 ressaltos. :prayer:

Compartilhar este post


Link para o post

Estou a ficar com um fraquinho por estes Rockets.

 

não. tás é a ficar com um fraquinho pelo Harden. É normal. É da barba. Tem um poder gravitacional demasiado intenso.

Compartilhar este post


Link para o post

Por acaso, quer se goste ou não do Harden enquanto jogador, não dá para resistir aos encantos daquela barba. :heart:

Compartilhar este post


Link para o post

Por acaso, quer se goste ou não do Harden enquanto jogador, não dá para resistir aos encantos daquela barba. :heart:

 

segue as caminhadas poderosas deixadas pelo Baron Davis.

 

 

os Wizs precisam urgentemente de treinar o lançamento.

o Webster tá 1-5

o Ariza 0-4

Okafor 1-6

Price 3-10, mas este parece-me que é manco.

 

Crawford continua máquina. Eu bem disse! Seraphin a jogar bem, estou surpreendido.

Compartilhar este post


Link para o post

Por acaso, quer se goste ou não do Harden enquanto jogador, não dá para resistir aos encantos daquela barba. :heart:

 

É impossível não gostar.

 

Pronto já passamos para a frente. Agora parece-me que Denver não vai conseguir manter a intensidade. Obrigado Iguanadala.

Compartilhar este post


Link para o post

O Bosh hoej tá maluco capaz de ser o melhor jogo do ponto de vista ofensivo que já o vi fazer :lol:

 

E oh Chalmers vai pqp falha os triplos todos, falha lançamentos na passada sem ninguém...

Compartilhar este post


Link para o post

Ainda não está nada decidido, é preciso aumentar a vantagem nesta altura em que Denver foi um pouco abaixo.

Compartilhar este post


Link para o post

E o Beal está com 0-5

 

esse tá a ter um mau jogo! por isso shiu!!

 

 

ai que Boston ainda perde isto hahaha

Compartilhar este post


Link para o post

Bola de Boston, agora é serem espertos.

 

 

O Garnett está a milhas daquilo que ele vale . :|

Compartilhar este post


Link para o post

Hoje que não apostei neles, ganham. Enfim...

 

Bora Heat!

Compartilhar este post


Link para o post

Bem, está apertado, mas pode ser que dê para surpreender. O Miller fez um excelente 3º período.

Compartilhar este post


Link para o post

vá lá, ganhámos, 1ª vitória, continua tudo muito sofrível ainda assim

Compartilhar este post


Link para o post

Estou a gostar do Aminu, já no jogo contra os Spurs tinha gostado dele.

É um bicho autêntico e também é muito bom defensivamente.

Editado por Rafinha

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...