Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

O Wade é o único que tá a lançar alguma cena de jeito (juntamente com o Rei) tá com FG .700. Fdx que force mais. Já chega de andar ali escondido o jogo todo.

Compartilhar este post


Link para o post

Até os Bobcats estão melhores que nós. Tristeza...

So falta perdemos com os Pistons na terça...

Compartilhar este post


Link para o post

Anderson e Vasquez :heart:

 

So espero que a lesao do AD não seja muito grave. Precisamos dele.

Compartilhar este post


Link para o post

Eu acredito no Waiters (dependendo como encaixe com o Kyrie) e no Davis. Mas sim, o Lillard tem todas as condições.

Para mim vão ser esses 3 os principais candidatos.

Compartilhar este post


Link para o post

Miserável. Nem vou ver os últimos 2 min. Dos piores jogos que já vi de Miami.

 

Adivinhem lá que jogo transmite a sporttv amanhã...

 

Denver @ Miami.

 

<3

Compartilhar este post


Link para o post

58-68 para Memphis

 

Conley a jogar enormidades.

Compartilhar este post


Link para o post

Perdemos :| Continuo sem ver os jogos, esqueço-me sempre :lol:

 

Game Final: Miami HEAT 84 - 104 New York Knicks

 

LeBron James 23 points, 7 rebounds, 5 assists and 3 blocks.

Rashard Lewis 16 points and 6 rebounds.

Dwyane Wade 15 points, 5 rebounds and 4 assists.

Chris Bosh 12 points and 11 rebounds.

Compartilhar este post


Link para o post

Bem dizia o Barroca (ou era o Avelãs :-k) que da última vez que eles tinham juntado quatro estrelas tinha dado para o torto...

Compartilhar este post


Link para o post

104-94 para Memphis

 

Muito bem o Conley.

Dos novos gostei do Ellington nos minutitos que fez

Compartilhar este post


Link para o post

Até os Bobcats estão melhores que nós. Tristeza...

So falta perdemos com os Pistons na terça...

Como se os Pistons fossem uma ma equipa

 

0-3, NEVER FORGET!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post

Eles bem que diziam que queriam que jogo fosse adiado, tá visto que não lhes apetecia mesmo jogar..

Editado por Dinai

Compartilhar este post


Link para o post

Epá eu sei que os Cavs não têm propriamente uma grande equipa, mas os Bulls defendem que é um disparate. Já o ano passado tinha reparado, são sufocantes.

Compartilhar este post


Link para o post

E parece-me que o ataque é completamente diferente sem o Rose. Muito mais passes e movimento de bola

Compartilhar este post


Link para o post

Bulls :heart:

S.Curry :heart:

Harden :prayer:

Lillard :prayer:

Lakers :lol:

Editado por LgD

Compartilhar este post


Link para o post

E parece-me que o ataque é completamente diferente sem o Rose. Muito mais passes e movimento de bola

Sim. Se alguém me perguntasse sobre como se joga bem basket, eu dizia para verem o jogo de ontem. Foram perfeitos tanto no ataque como na defesa, foi mesmo basket 101.

Compartilhar este post


Link para o post

Enfim, já vai em 0-2. A ver se recuperamos esta m*rda.

 

@ Philadelphia | L 75-84

@ Orlando | L 89-102

@ Miami | Sábado 3/11

vs Detroit | Terça 6/11

@ Houston | Quarta 7/11

Compartilhar este post


Link para o post

Epá eu sei que os Cavs não têm propriamente uma grande equipa, mas os Bulls defendem que é um disparate. Já o ano passado tinha reparado, são sufocantes.

 

Tudo graças ao Tom <3

 

Grande jogo do Harden, que monstro :prayer:

E o Lillard está a começar muito bem, cheira-me que o ROY vai ser disputado entre ele e o Davis.

Compartilhar este post


Link para o post

É só a mim que o site da NBA está uma valente m*rda? Y CHANGE?

 

Gostei bastante de ver os Knicks a jogar. O Melo continua o ballhog de sempre, mas já se vê a diferença que faz ter um PG a sério como o Felton. Nunca devia ter saído!

 

E obrigado pessoal pelo feedback do jogo de prognósticos :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

Enfim, já vai em 0-2. A ver se recuperamos esta m*rda.

 

@ Philadelphia | L 75-84

@ Orlando | L 89-102

@ Miami | Sábado 3/11

vs Detroit | Terça 6/11

@ Houston | Quarta 7/11

 

1-4 no arranque, 4 derrotas fora, e vai ser pedida a cabeça do Iggy como maior flop da época e a demissão do coach Karl... Oh wait...

Compartilhar este post


Link para o post

É só a mim que o site da NBA está uma valente m*rda? Y CHANGE?

 

Gostei bastante de ver os Knicks a jogar. O Melo continua o ballhog de sempre, mas já se vê a diferença que faz ter um PG a sério como o Felton. Nunca devia ter saído!

 

E obrigado pessoal pelo feedback do jogo de prognósticos :lol:

Não, está muito mau mesmo. Em todos os capítulos. E aquilo até tinha potencial para melhorar.

 

Avança lá com isso, R3d.

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...