6nario Publicado 3 Novembro 2012 Defensivamente, a primeira parte de Miami foi um lulz. E isso ainda foi atenuado, a partir de determinada altura os Knicks desataram a fazer disparate lá na frente, só em pontos fáceis não concretizados andou ali a cheirar os 10 pontos. Compartilhar este post Link para o post
Luffy Publicado 3 Novembro 2012 Vamos lá ganhar Lebron :cool: Compartilhar este post Link para o post
Matias14 Publicado 3 Novembro 2012 Bobcats com winning pct de 100! :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 3 Novembro 2012 (editado) Tá ganho, meus dois meninos em grande. Brandon e Tobias :heart: Jennings 21 pontos 13 assistências 6 steals em apenas 28 mins Tobias 18 pontos 6 ressaltos 8-11 FG Monta 6-20 FG 36 mins de jogo, tirá-lo de campo para que. Jogo perfeito do Gooden melhor até agora pelos Bucks, 0 mins. Editado 3 Novembro 2012 por Nuk Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 3 Novembro 2012 Miami não foi a jogo hoje. Que deprimência. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 3 Novembro 2012 Não me lembro da última vez que jogámos tão mal, 52 pontos a faltarem 3 minutos para o fim do 3º período :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 3 Novembro 2012 fodase que deprimência só da votnade de dar um tiro nos cornos Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 3 Novembro 2012 40 barbichas. Vai ser top scorer este ano. Destronar Durantula. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 3 Novembro 2012 (editado) 41 pontos HARDEN MVP .737 FG QUE BESTA :lol: Editado 3 Novembro 2012 por SrEngenheiro Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 3 Novembro 2012 Só agora comecei a ver, que enrabadela estão a levar os Heat :lol: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 3 Novembro 2012 45 batatas, 7 ressaltos e 2 assistências. Não há como não gostar deste indivíduo. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 3 Novembro 2012 45 pontos para Harden isso não é justo! 41 PPG seems legit Compartilhar este post Link para o post
Samwell Publicado 3 Novembro 2012 meu deus, beast mode o harden Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 3 Novembro 2012 Cheira-me que os Thunder trocaram o jogador errado. Quem deviam ter trocado era o Westbrook e davam o dinheiro ao Harden. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 3 Novembro 2012 Bem verdade NIkeL, bem verdade! No meu jogo do TBM, na Rookie Challenge, os treinadores são o Lawrence Frank e o Scott Stiles. Só faltava o Spolestra a árbirto para completar o ramalhete! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 3 Novembro 2012 Pá Miami não tá a jogar nada nem merecia ganhar, mas esta arbitragem hoje... Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 3 Novembro 2012 O Lillard também já leva 21. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 3 Novembro 2012 E o Lillard está a começar em grande! Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 3 Novembro 2012 Para mim é o front runner para ROY. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 3 Novembro 2012 Eu acredito no Waiters (dependendo como encaixe com o Kyrie) e no Davis. Mas sim, o Lillard tem todas as condições. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 3 Novembro 2012 Os Heat estão em campo? Nem na defesa nem no ataque estão a fazer algo de jeito. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 3 Novembro 2012 Q ABAFO DO LEBRON :lol: E Chalmers :facepalm: Compartilhar este post Link para o post