Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Enfim, perder tudo neste últimos minutos.

Adorei a chapada do Wade ao Miller. Vale tudo crl!

Editado por Sierra K

Compartilhar este post


Link para o post

Enfim, perder tudo neste últimos minutos.

Adorei a chapada do Wade ao Miller. Vale tudo crl!

 

Ya porque era intenção dele acertar nele e não na bola.

 

Btw, fdx sou deus, meto o McGee tiro o Diaw, faz 4 pontos o 1º e 2 ressaltos, o 2º 16, 7 ressaltos. Hoje troco é ao contrário pqp.

Compartilhar este post


Link para o post

Está feito, 2-1, vitória sofrida, muitos aspectos defensivos a melhorar. Ray Ray :heart:

Compartilhar este post


Link para o post

Enfim, podia ter caído para nós.

 

Jogaço do Faried, Ty e McGee. O Miller apareceu no 3º período, o Gallo acertou apenas no fim. O Cory a defender tem de estar mais concentrado, visto não ter caparro para recuperar. O Koufos é uma valente m*rda. O Iggy que deixe de inventar.

 

Jogaço do Bosh. :prayer: :prayer:

Compartilhar este post


Link para o post

Ya porque era intenção dele acertar nele e não na bola.

 

Btw, fdx sou deus, meto o McGee tiro o Diaw, faz 4 pontos o 1º e 2 ressaltos, o 2º 16, 7 ressaltos. Hoje troco é ao contrário pqp.

 

Não é falta? Não é um lance que vos mete no Bonus e evita os 2 pontos que são decisivos para o jogo? É engraçado como faltas a nossa favor nos minutos finais ficam por marcar, já ao contrário :lol:

Enfim, estimo que Miami se f*da, cada vez gosto menos destes gajos. Pior que vocês só os Lakers.

 

E deixo outra palavra ao Iggy: Vá po real crl. Invente menos e jogue mais pqp.

Editado por Sierra K

Compartilhar este post


Link para o post

Quando é que os Jazz vão perceber que a táctica do buraco negro não os leva a lado nenhum...

 

Enquanto isso, é engraçado ver o duelo Parker vs Mo

LOL os Jazz contra os Spurs nem vale a pena..

Compartilhar este post


Link para o post

Que sofrimento agora no fim!

 

Normalmente o Bosh jogar assim é sinónimo de jogo fácil e tranquilo, ainda por cima com o Lebron perto do triplo duplo era difícil de acreditar que seria tão complicado.

 

Estivemos muito mal defensivamente e tanto o Chalmers como o Wade estiveram muito abaixo do que sabem.

O Allen é amor :heart:

 

Agora vamos receber os Suns e é para ganhar!

 

LET'S GO HEAT!

Compartilhar este post


Link para o post

Não é falta? Não é um lance que vos mete no Bonus e evita os 2 pontos que são decisivos para o jogo? É engraçado como faltas a nossa favor nos minutos finais ficam por marcar, já ao contrário :lol:

Enfim, estimo que Miami se f*da, cada vez gosto menos destes gajos. Pior que vocês só os Lakers.

 

E deixo outra palavra ao Iggy: Vá po real crl. Invente menos e jogue mais pqp.

 

Eu disse que não era falta? Menos azia. Tipo, foi falta mas pela maneira do "vale tudo" até parece que foi uma agressão ou algo do género.

 

E deixa lá que durante o jogo também houve coisas a vosso favor, toca a todos, simplesmente Miami foi beneficiado na altura mais importante do jogo. Deal with it.

Compartilhar este post


Link para o post

O Wade é uma m*rda. Não vale um dedo do Wade de 2006.

 

LOL os Jazz contra os Spurs nem vale a pena..

 

epá é que eu até tenho pena do Jefferson. O moço já falhou umas 6 seguidas, não apanha ressaltos e ainda foi bloqueado umas 2/3 vezes pelo meio :lol:

 

Mas se continuarem a atacar com o Hayward, o Millsap e o Mo...pode ser que consigam voltar ao jogo.

Editado por Osnofa

Compartilhar este post


Link para o post

Eu disse que não era falta? Menos azia. Tipo, foi falta mas pela maneira do "vale tudo" até parece que foi uma agressão ou algo do género.

 

E deixa lá que durante o jogo também houve coisas a vosso favor, toca a todos, simplesmente Miami foi beneficiado na altura mais importante do jogo. Deal with it.

 

Na altura mais importante disseste bem. Quando foi preciso, já houve o beneficiozinho.

E o Ray Ray em Miami, que </3

Compartilhar este post


Link para o post

1ª vitória já está :heart:

 

A exibição foi um bocado abaixo do esperado mas o que conta é a vitória.

Editado por pedrituh_9

Compartilhar este post


Link para o post

O Wade é uma m*rda. Não vale um dedo do Wade de 2006.

 

Podes querer dude. :(

 

Na altura mais importante disseste bem. Quando foi preciso, já houve o beneficiozinho.

 

azia lvl over 9000

 

normal portanto. Também foi o árbitro que pegou o Ray Allen ao colo para ele meter o triplo no cesto. Foi um afundanço à Space Jam.

Compartilhar este post


Link para o post

Podes querer dude. :(

 

 

 

azia lvl over 9000

 

normal portanto. Também foi o árbitro que pegou o Ray Allen ao colo para ele meter o triplo no cesto. Foi um afundanço à Space Jam.

 

Não, foi o arbitro que permitiu o afundanço do Bosh que vos dá 2 pontos (3 alias) de vantagem a 1 min do fim.

A do Ray ele foi simplesmente o Ray apos um lance de génio do Bron.

Compartilhar este post


Link para o post

Só mesmo o Neal para deixar o Mo meter uns 10 pontos seguidos em menos de 2 minutos. Free De Colo!

Compartilhar este post


Link para o post

Vou ver uma beca dos Spurs.

 

edit: Rockets em OT.

Editado por SrEngenheiro

Compartilhar este post


Link para o post

Tou a gostar do De Colo. Está a atacar bem, com calma e os passes estão a sair bem. Pena não conseguir contornar uma screen que seja na defesa.

 

Bonner sai dai e deixa o Duncan acabar isto.

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...