Carson Wentz Publicado 7 Novembro 2012 Tu queres ver que os Magic ainda vão para os 3-0... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 7 Novembro 2012 Já não vão lá lol fdx estes Raptors se não são a pior equipa da NBA andam lá perto que deprimência e pensar que fui perder tempo da minha vida a ver este jogo, ainda por cima não foi um dia particularmente inspirado do Durant... Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 7 Novembro 2012 Pistons 97 - 109 Denver :prayer: Até que enfim, crl! Iggy com 3 triplos, 17 pontos e 10 rebounds. :prayer: Ty com 9 ast :prayer: É para continuar, crl! Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 7 Novembro 2012 Já veio a minha camisola do D-Rose do site que me mandaram aqui, muito boa. Falta do Rondo, demorou 1 dia a chegar, para quem quiser de novo: http://planetabasketstore.com Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 7 Novembro 2012 http://planetabasketstore.com/casaco-autentico-adidas-on-court-miami-heat.html wow lindo Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 7 Novembro 2012 Danny Granger, dos Pacers, 3 meses de fora. Hoje jogamos em NOLA, eles vão estar sem Davis e Rivers. Espero que consigamos anular o Ryan Anderson e penso que o Jrue vai comer o Vásquez de cebolada! Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 7 Novembro 2012 @ Miami | L 116 - 119 vs Detroit | W 97 - 109 @ Houston | Quarta 7/11 vs Utah | Sexta 9/11 @ Golden State | Sábado 10/11 1-3 Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 7 Novembro 2012 Danny Granger, dos Pacers, 3 meses de fora. Hoje jogamos em NOLA, eles vão estar sem Davis e Rivers. Espero que consigamos anular o Ryan Anderson e penso que o Jrue vai comer o Vásquez de cebolada! O Lowry também fez uma entorse feinha ontem no jogo com os Spurs. Depois de ver a maneira como ele torce o pé fiquei o resto do jogo agarrado ao tornozelo. Fdx :C Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 7 Novembro 2012 Já fiz entorses semelhantes e continuei a jogar, thug life Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 7 Novembro 2012 Entorses no tornozelo é tranquilo, a quente está a andar. No joelho é que são f*didas. Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 7 Novembro 2012 O Lowry também fez uma entorse feinha ontem no jogo com os Spurs. Depois de ver a maneira como ele torce o pé fiquei o resto do jogo agarrado ao tornozelo. Fdx :C Eu troquei o Lowry na minha fantasy por isso mesmo. É rara a season em que ele não tem uma lesão que o afecta durante a época toda. É uma pena pois estava a ser o melhor PG até agora. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 7 Novembro 2012 O Marion também fez um entorse no joelho. Espero q n seja nada de grave, senão vou ter q o dispensar do meu roster :( Compartilhar este post Link para o post
Luffy Publicado 8 Novembro 2012 Obrigado ontem pelas dicas :mrgreen: Celtic vs Wizards Miami vs Nets Estes dois à partida são fáceis de ser ganhos (Celtic/Miami) certo? Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 8 Novembro 2012 Obrigado ontem pelas dicas :mrgreen: Celtic vs Wizards Miami vs Nets Estes dois à partida são fáceis de ser ganhos (Celtic/Miami) certo? Nop, Wizs e Nets. Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 8 Novembro 2012 Miami sim. Duvido que os Celtics ganhem, mais depressa vejo os Wizards a perderem o jogo... Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 8 Novembro 2012 Block party em Charlotte! :lol: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 8 Novembro 2012 Quero ver o jogo e amanhã tenho de me levantar às 7. fml Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 8 Novembro 2012 Quero ver o jogo e amanhã tenho de me levantar às 7. fml Juntos na luta. Humphries a dominar. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 8 Novembro 2012 (editado) Kris Humphries 8 pontos, 7 ressaltos em 6 minutos, surreal :lol: O Chalmers anda a fazer com cada passe jizz in my pants edit: eu acordo as 6, se hoje me deitar lol, tenho teste e quero ver o jogo. first world problem Editado 8 Novembro 2012 por SrEngenheiro Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 8 Novembro 2012 Tá bem que o K-Hump tem que compensar o facto do Brook não ressaltar, mas bolas, em 6 minutos fazer mais 3 rebounds que a equipa de Miami toda junta é doentio! :lol: Kris Humphries 8 pontos, 7 ressaltos em 6 minutos, surreal :lol: O Chalmers anda a fazer com cada passe jizz in my pants edit: eu acordo as 6, se hoje me deitar lol, tenho teste e quero ver o jogo. first world problem Se o teste for logo de manhãzinha mais vale nem dormires... Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 8 Novembro 2012 O Humphries aproveitou bem o facto de ser um 3 a defendê-lo. Mas agora a defesa de Miami já conseguiu ajustar. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 8 Novembro 2012 O teste é a 1 mas tenho de acordar as 6 na mesma lol para ir a uma aula e depois ficar a estudar. : \ Devo dormir a horita da praxe. Garnett com 9 ressaltos no 1º periodo isto tá bonito hoje LOL Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 8 Novembro 2012 O teste é a 1 mas tenho de acordar as 6 na mesma lol para ir a uma aula e depois ficar a estudar. : \ Eu tenho aulas das 9h30 às 17h30 e depois tenho atividades de praxe. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 8 Novembro 2012 O Garnett tá em beast mode hoje lol Compartilhar este post Link para o post