Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Não falas do Chalmers hoje? :mrgreen:

 

Fez dois passezorros

 

e só não tá com 4 assists, porque o LeBron e o Bosh foram completamente sodomizados quando iam a fazer lay ups.

 

Até estou a gostar mais do Bass...

 

Não tou a ver o jogo, só sei os stats pq é do meu fantasy. :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

Ya, os stats, esse mundo mágico de todas as revelações... :mrgreen:

 

Que bela porcaria de jogo. 4-5 em meio período. Solteiros contra casados. É cada tijolo, deumalibre! :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

Ya, os stats, esse mundo mágico de todas as revelações... :mrgreen:

 

Que bela porcaria de jogo. 4-5 em meio período. Solteiros contra casados. É cada tijolo, deumalibre! :lol:

 

Tipo fez 9 ressaltos e 1 block em 1 período. Se isso não é ser besta :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

blocos é overrated. vai ver a boxscore do jogo dos 'Cats e depois diz algo! :mrgreen:

 

:mrgreen:

 

Tá longe do que temos vindo a fazer este jogo, mas penso que vencemos os Nets com maior ou menor dificuldade. Bom jogo do Wade hoje <3

Compartilhar este post


Link para o post

És tão chato com essa m*rda das trades. Ou me fazes algo irrecusável ou escusas de me mandar propostas.

Compartilhar este post


Link para o post

E arranjarem tópico para falarem do fantasy ? Vir aqui e tar sempre a levar com isso ...

Compartilhar este post


Link para o post

19 pontos 9 rebounds e 7 blocks para o Gortat, q animal

e ainda falta o 4º periodo

Editado por Wiz Khalifa

Compartilhar este post


Link para o post

És tão chato com essa m*rda das trades. Ou me fazes algo irrecusável ou escusas de me mandar propostas.

 

Fala por mail sff.

 

Irrecusável =/= teu rape.

Compartilhar este post


Link para o post

E arranjarem tópico para falarem do fantasy ? Vir aqui e tar sempre a levar com isso ...

 

Existe um tópico simplesmente ele perguntou e eu respondi. Que prima dona até parece que só se fala disso por aqui.

Compartilhar este post


Link para o post

Existe um tópico simplesmente ele perguntou e eu respondi. Que prima dona até parece que só se fala disso por aqui.

Fala por mail sff.

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...