Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

N perdeste nada LOL

 

btw, tou a curtir o jogo dos Jazz, estamos a jogar bem!

 

Contra os LA Kobes é fácil. Este ano eles tão for the draft.

 

edit: quando o Artest é o melhor marcador com 10 pontos :lol:

Editado por SrEngenheiro

Compartilhar este post


Link para o post

O Rondo pensa que ainda está a jogar em Miami nos PO's onde num dos jogos entrava tudo

Compartilhar este post


Link para o post

O Holiday ainda vai a tempo do triplo duplo.

 

Está a começar o ano em grande. Deve ser dos melhores da liga em assists, assim de cabeça. Quando (se) o Bynum vier em condições :heart:

 

Os Wizs já foram.

Editado por Mesquita

Compartilhar este post


Link para o post

pff, odeio jogos na costa oeste. Mania de começar para lá das 3....

 

Está a começar o ano em grande. Deve ser dos melhores da liga em assists, assim de cabeça. Quando (se) o Bynum vier em condições :heart:

 

Os Wizs já foram.

 

Eu tava a ser irónico por causa dos turnovers mas pronto :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Tá feito mas ir a OT com os wizs é de ficar fdd

Rondo :heart: 7-11 FG 18pts e 14asts

Compartilhar este post


Link para o post

pff, odeio jogos na costa oeste. Mania de começar para lá das 3....

 

 

 

Eu tava a ser irónico por causa dos turnovers mas pronto :mrgreen:

 

2 assists por turnover é mau? Deves ter melhor tu, deves! :cadeirada:

 

:mrgreen:

 

77-62. Nós não jogamos um crl, mas os Hornets abusam, fdx. 25 pontos na segunda parte. YOLO! :mrgreen:

 

Já vi jogos da CNB2 com mais qualidade, que coisa horrível, fdx...

Compartilhar este post


Link para o post

2 assists por turnover é mau? Deves ter melhor tu, deves! :cadeirada:

 

:mrgreen:

 

É um menino o Jrue, o Parker tem quase 5 assistências por turnover! E a jogar com um só olho :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Mesmo sem Dirk, caminhámos para um belo 3-0.

 

Tudo bem que enfrentamos os bobgatos e os raptors, mas mesmo assim é nice. :carinhoso:

Compartilhar este post


Link para o post

Mesmo sem Dirk, caminhámos para um belo 3-0.

 

Tudo bem que enfrentamos os bobgatos e os raptors, mas mesmo assim é nice. :carinhoso:

O OJ Mayo anda a jogar mto!

Compartilhar este post


Link para o post

FOYE! Vamos lá crl.

 

Tá feito. Boa vitória.

Editado por Wiz Khalifa

Compartilhar este post


Link para o post

Lakers perderam?

 

festa-duro-loch-catupiry-raphael1.gif

 

Os Clippers defendem tão mal...

 

ok, este jogo já foi. Estamos a atacar e a defender mal, o big 3 está uma m*rda e o Pop não tem paciência para aturar este tipo de jogo dos Clippers. Ao menos que levem nas orelhas, principalmente o Parker e o Duncan.

Editado por Osnofa

Compartilhar este post


Link para o post

Monroe :prayer:

 

Primeiro triplo duplo da carreira. 21 pontos, 12 ressaltos, 11 assists!

 

E os 62 pontos de NOLA forma franchise low.

Editado por Mesquita

Compartilhar este post


Link para o post

Não mandem o Mike Brown embora... Deixem-no lá estar a enterrar a equipa. Ai Phil Jackson, que saudades...

Compartilhar este post


Link para o post

Mesmo sem Dirk, caminhámos para um belo 3-0.

 

Tudo bem que enfrentamos os bobgatos e os raptors, mas mesmo assim é nice. :carinhoso:

 

4-1, R3d!! Onde viste 3-0?

Compartilhar este post


Link para o post

4-1, R3d!! Onde viste 3-0?

 

Foi do lusco fusco. :oops: 4-1 é ainda melhor!

 

O OJ Mayo anda a jogar mto!

 

True, gosto bastante dele :heart:

 

 

Vi parte do quarto período dos Lakers e aquilo é um festival de horrores. Meia equipa a discutir deixando um jogador completamente sozinho debaixo do cesto (com o adjunto do Wood a rir-se :lol:) e a 2 minutos do fim a estratégia era bem delineada: passar a bola ao Kobe e passar a bola ao Kobe.

Compartilhar este post


Link para o post

Quaqluer dia ainda se faz uma basketbolada CMPT.

 

:mrgreen:

 

Eu curtia imenso isso. Sou alte nabo mas por acaso é uma cena que me dá gozo jogar.

Compartilhar este post


Link para o post

Aonde consigo sacar jogos completos dos Celtics e dos Bulls em HD?

 

Não sei se tem em HD. Mas no rojadirecta tem muitos jogos de várias ligas.

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...