Skip Bayless Publicado 8 Novembro 2012 Não falas do Chalmers hoje? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 8 Novembro 2012 Até estou a gostar mais do Bass... Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 8 Novembro 2012 Não falas do Chalmers hoje? :mrgreen: Fez dois passezorros e só não tá com 4 assists, porque o LeBron e o Bosh foram completamente sodomizados quando iam a fazer lay ups. Até estou a gostar mais do Bass... Não tou a ver o jogo, só sei os stats pq é do meu fantasy. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 8 Novembro 2012 Ya, os stats, esse mundo mágico de todas as revelações... :mrgreen: Que bela porcaria de jogo. 4-5 em meio período. Solteiros contra casados. É cada tijolo, deumalibre! :lol: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 8 Novembro 2012 LET'S GO HEAT! Só consegui começar agora a ver, siga! Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 8 Novembro 2012 He's not running the show anymore? :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 8 Novembro 2012 Ya, os stats, esse mundo mágico de todas as revelações... :mrgreen: Que bela porcaria de jogo. 4-5 em meio período. Solteiros contra casados. É cada tijolo, deumalibre! :lol: Tipo fez 9 ressaltos e 1 block em 1 período. Se isso não é ser besta :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 8 Novembro 2012 blocos é overrated. vai ver a boxscore do jogo dos 'Cats e depois diz algo! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 8 Novembro 2012 blocos é overrated. vai ver a boxscore do jogo dos 'Cats e depois diz algo! :mrgreen: :mrgreen: Tá longe do que temos vindo a fazer este jogo, mas penso que vencemos os Nets com maior ou menor dificuldade. Bom jogo do Wade hoje <3 Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 8 Novembro 2012 Gortat com 6 blocks haha, me gusta Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 8 Novembro 2012 3900 euros é o preço base do anel de campeão dos heat http://www.jostens.com/apps/prochamp/2012/miamiheat/fans/productDetail.mvc?osr=FAN_RING1_MH006 Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 8 Novembro 2012 Vai fazer triple double o Gortat. Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 8 Novembro 2012 E boston perdia por 7 :lol: Arv ve o mail! Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 8 Novembro 2012 Turner 3-3. :prayer: Turner no fim do jogo: 3-15. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 8 Novembro 2012 o gortat é fofo :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 8 Novembro 2012 És tão chato com essa m*rda das trades. Ou me fazes algo irrecusável ou escusas de me mandar propostas. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 8 Novembro 2012 E arranjarem tópico para falarem do fantasy ? Vir aqui e tar sempre a levar com isso ... Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 8 Novembro 2012 (editado) 19 pontos 9 rebounds e 7 blocks para o Gortat, q animal e ainda falta o 4º periodo Editado 8 Novembro 2012 por Wiz Khalifa Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 8 Novembro 2012 És tão chato com essa m*rda das trades. Ou me fazes algo irrecusável ou escusas de me mandar propostas. Fala por mail sff. Irrecusável =/= teu rape. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 8 Novembro 2012 E arranjarem tópico para falarem do fantasy ? Vir aqui e tar sempre a levar com isso ... Existe um tópico simplesmente ele perguntou e eu respondi. Que prima dona até parece que só se fala disso por aqui. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 8 Novembro 2012 Existe um tópico simplesmente ele perguntou e eu respondi. Que prima dona até parece que só se fala disso por aqui. Fala por mail sff. Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 8 Novembro 2012 Eu apenas mandei aquele comentário aqui pq não há MP´s. Peço desculpa pelo spam. Hardensanity is over :( Compartilhar este post Link para o post