zlatanzinho Publicado 8 Novembro 2012 O Teletovic n acerta uma. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 8 Novembro 2012 Primeira parte meh... O Evan Turner está bastante bem (miracle!) e o Nick Young é a m*rda de sempre. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 8 Novembro 2012 O Teletovic n acerta uma. Acerou o primeiro 8-) :mrgreen: Primeira parte meh... O Evan Turner está bastante bem (miracle!) e o Nick Young é a m*rda de sempre. 36 -37 é resultado de iniciados. Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 8 Novembro 2012 Primeira parte meh... O Evan Turner está bastante bem (miracle!) e o Nick Young é a m*rda de sempre. Estas a curtir o ritmo lento do jogo? Jogo do Ano :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 8 Novembro 2012 G-Wall com os porcos também, entorse. : \ Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 8 Novembro 2012 O Lebron vai andar ali outra vez perto do triplo duplo, a ver se o faz. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 8 Novembro 2012 G-Wall com os porcos também, entorse. : \ Gerald Wallace? Já foi no jogo anterior. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 8 Novembro 2012 O Lebron vai andar ali outra vez perto do triplo duplo, a ver se o faz. Perto já ele anda. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 8 Novembro 2012 Gerald Wallace? Já foi no jogo anterior. Não sabia, mostraram agora no jogo dos Heat, pensei que tivesse sido à pouco. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 8 Novembro 2012 Estas a curtir o ritmo lento do jogo? Jogo do Ano :mrgreen: Ui, maravilha! Grande qualidade! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 8 Novembro 2012 Perto já ele anda. :mrgreen: Verdade, mas com os Nuggets também ficou a 1 ressalto do triplo duplo, por isso não garanto nada :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 8 Novembro 2012 E hoje vai ficar a 2 assists. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 8 Novembro 2012 O ET deve ser o jogador da NBA que mais abafos naquela cabeça leva, fdx, que gajo burro. :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 8 Novembro 2012 E hoje vai ficar a 2 assists. Ali onde está não faz nenhuma de certeza. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 8 Novembro 2012 Os Celtics tão a pôr-se a jeito para perder em casa com os Wizs... :weedman: Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 8 Novembro 2012 (editado) fds pensava que o Josh também ia falhar o jogo de hoje e deixei-o no banco do fantasy :facepalm: Editado 8 Novembro 2012 por vakjew Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 8 Novembro 2012 bela técnica no KG :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 8 Novembro 2012 (editado) Gosto muito do Aminu. Bom terceiro período, agora é rodar, mas não abusar muito, e ganhar isto. O Shannon Brown meteu 6 triplos no último período. Besta :prayer: Editado 8 Novembro 2012 por Mesquita Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 8 Novembro 2012 88-88 a 9 seg do fim. Vou ver o buzzer. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 8 Novembro 2012 wtf, Rondo for 3? Really? REALLY? Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 8 Novembro 2012 wtf, Rondo for 3? Really? REALLY? :lol: Volta o jogo do break saem a jogar, e aparece-me uma cena de publicidade não vi nada :| Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 8 Novembro 2012 Rondo? Rondo? :lol: OT Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 8 Novembro 2012 N perdeste nada LOL btw, tou a curtir o jogo dos Jazz, estamos a jogar bem! Compartilhar este post Link para o post