LgD Publicado 23 Dezembro 2012 O Taj é que podia ser starter em vez desse Loozer. Taj não tem ataque suficiente para starter Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 23 Dezembro 2012 (editado) a 6 mins do fim do 3º período, Wizs com 49 pontos. Consistência ftw 52! triplozão do Crawford Editado 23 Dezembro 2012 por Victarion Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 23 Dezembro 2012 Sanders ganha np. Hoje vai ser uma festa pra ele. TT e Waiters, block party! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 23 Dezembro 2012 Pode vir o Papa que não passa a ser correcto. O Nate pode estar a marcar pontos e tal, mas o Kirk defende melhor, passa melhor, tem melhor mecânica de lançamento, envolve mais os colegas... Estar num mau momento de forma não o torna pior. Durante anos quis o gajo para backup do Nash, e agora podia ser do Dragic que não me importava nada... Se estiveres a falar no geral dou razão mas esta época ele tem estado horrível. Não se consegue aguentar à frente do PG, está a lançar mal e perde demasiado tempo a driblar a bola sem objectivo nenhum O que não quer dizer que seja pior que o Nate. Mas ontem, pelo que li, esteve bem, não? Ontem sim mas o resto dos jogos, mãezinha. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 23 Dezembro 2012 Se estiveres a falar no geral dou razão mas esta época ele tem estado horrível. Não se consegue aguentar à frente do PG, está a lançar mal e perde demasiado tempo a driblar a bola sem objectivo nenhum Daí eu ter dito "Estar num mau momento de forma não o torna pior.". E isso está relacionado com a (falta de) qualidade da equipa. O Thibs faz quase milagres, mas o Nate dá-se melhor neste ambiente porque o resto da equipa não tem qualidade e ele pode lançar que ninguém se importa. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 23 Dezembro 2012 Alguém está a ver os Houston com Memphis e arranja stream decente? Todas um nojo até agora. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 23 Dezembro 2012 Crawford tá 1-7 FG, 1-5 3pt, 5-6 FT poderoso. Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 23 Dezembro 2012 Daí eu ter dito "Estar num mau momento de forma não o torna pior.". E isso está relacionado com a (falta de) qualidade da equipa. O Thibs faz quase milagres, mas o Nate dá-se melhor neste ambiente porque o resto da equipa não tem qualidade e ele pode lançar que ninguém se importa. Actualmente está pior que o Nate e já há alguns anos que o Hinrich tem vindo a decair como dá para ver pelos números. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 23 Dezembro 2012 Crawford tá 1-7 FG, 1-5 3pt, 5-6 FT poderoso. :lol: O Beal hoje a olhar pelos stats até parece que não está a jogar mal tendo em conta que falhou os últimos 2 jogos Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 23 Dezembro 2012 (editado) Este gancho do Sanders :lol:/> O Jennings continua horrivel :|/> O Monta é o unico a jogar decentemente ofensivamente, o resto horrivel. 21% FG :lol: Editado 23 Dezembro 2012 por Nuk Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 23 Dezembro 2012 Taj não tem ataque suficiente para starter Mas é muito melhor defensivamente. Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 23 Dezembro 2012 Mas é muito melhor defensivamente. Claro mas o grande problema que temos é o ataque e pelo menos o Boozer mete alguns pontinhos Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 23 Dezembro 2012 Monta tá a jogar muito, atacar com confiança o cesto. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 23 Dezembro 2012 Grande jogo em Houston até agora. Harden de um lado e Conley do outro a darem espectáculo. Os da casa vencem por 10 ao intervalo. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 23 Dezembro 2012 Claro mas o grande problema que temos é o ataque e pelo menos o Boozer mete alguns pontinhos Sim, acabas por ter razão mas eu já estou tão farto do homem que nem o suporto ver em campo. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 23 Dezembro 2012 ainda não entendi bem qual o valor do Vesely. Parece-me que só tem capacidade defensiva, mas mesmo essa é parca. e o Drummond é arraçado de albatroz, só pode. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 23 Dezembro 2012 Depois do record batido, estão apostados em... continuar sem acertar. 0-3 3PM, sendo as 3 tentativas em menos de 2 minutos. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 23 Dezembro 2012 (editado) Tão todos horriveis ofensivamente tirando o Monta. Tanta dificuldade em criar espaços vazios minha nossa. Vai valendo que o Larry é um monstro na defesa e o Ellis tá a conseguir penetrar bem. Wtf block limpo do Larry e marca falta :| Editado 23 Dezembro 2012 por Nuk Compartilhar este post Link para o post
KobeBryant Publicado 23 Dezembro 2012 O Ellis em GSW não era dos melhores scorer's da liga? Que se passou para de repente ser mediano? Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 23 Dezembro 2012 (editado) O Ellis em GSW não era dos melhores scorer's da liga? Que se passou para de repente ser mediano? Tá com um dos piores treinadores ofensivos da liga. Aliado ao facto de ser burro que nem uma porta e não se esforçar muito, Mas hoje tá onfire. Tristan :prayer: Jennings continua ridiculo. Perdemos por 9 ao intervalo. Editado 23 Dezembro 2012 por Nuk Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 23 Dezembro 2012 TT que tomaste hoje?! ehehe Está muito melhor ofensivamente apesar de ainda levar um valentes blocks e umas ofensivas estúpidas de vez em quando. Jennings está horrível hoje :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 23 Dezembro 2012 Tá com um dos piores treinadores ofensivos da liga. Aliado ao facto de ser burro que nem uma porta e não se esforçar muito, Mas hoje tá onfire. Tristan :prayer:/> Jennings continua ridiculo. Perdemos por 9 ao intervalo. o Ersan não acerta uma :( Compartilhar este post Link para o post