Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

O Taj é que podia ser starter em vez desse Loozer.

 

Taj não tem ataque suficiente para starter

Compartilhar este post


Link para o post

a 6 mins do fim do 3º período, Wizs com 49 pontos. Consistência ftw

 

52! triplozão do Crawford

Editado por Victarion

Compartilhar este post


Link para o post

Pode vir o Papa que não passa a ser correcto. O Nate pode estar a marcar pontos e tal, mas o Kirk defende melhor, passa melhor, tem melhor mecânica de lançamento, envolve mais os colegas... Estar num mau momento de forma não o torna pior. Durante anos quis o gajo para backup do Nash, e agora podia ser do Dragic que não me importava nada...

 

Se estiveres a falar no geral dou razão mas esta época ele tem estado horrível. Não se consegue aguentar à frente do PG, está a lançar mal e perde demasiado tempo a driblar a bola sem objectivo nenhum

 

O que não quer dizer que seja pior que o Nate. Mas ontem, pelo que li, esteve bem, não?

 

Ontem sim mas o resto dos jogos, mãezinha.

Compartilhar este post


Link para o post

Se estiveres a falar no geral dou razão mas esta época ele tem estado horrível. Não se consegue aguentar à frente do PG, está a lançar mal e perde demasiado tempo a driblar a bola sem objectivo nenhum

Daí eu ter dito "Estar num mau momento de forma não o torna pior.". E isso está relacionado com a (falta de) qualidade da equipa. O Thibs faz quase milagres, mas o Nate dá-se melhor neste ambiente porque o resto da equipa não tem qualidade e ele pode lançar que ninguém se importa.

Compartilhar este post


Link para o post

Alguém está a ver os Houston com Memphis e arranja stream decente? Todas um nojo até agora.

Compartilhar este post


Link para o post

Daí eu ter dito "Estar num mau momento de forma não o torna pior.". E isso está relacionado com a (falta de) qualidade da equipa. O Thibs faz quase milagres, mas o Nate dá-se melhor neste ambiente porque o resto da equipa não tem qualidade e ele pode lançar que ninguém se importa.

 

Actualmente está pior que o Nate e já há alguns anos que o Hinrich tem vindo a decair como dá para ver pelos números.

Compartilhar este post


Link para o post

Crawford tá 1-7 FG, 1-5 3pt, 5-6 FT

poderoso.

:lol:

O Beal hoje a olhar pelos stats até parece que não está a jogar mal tendo em conta que falhou os últimos 2 jogos

Compartilhar este post


Link para o post

Este gancho do Sanders :lol:/>

 

O Jennings continua horrivel :|/>

 

O Monta é o unico a jogar decentemente ofensivamente, o resto horrivel. 21% FG :lol:

Editado por Nuk

Compartilhar este post


Link para o post

Taj não tem ataque suficiente para starter

 

Mas é muito melhor defensivamente.

Compartilhar este post


Link para o post

Mas é muito melhor defensivamente.

 

Claro mas o grande problema que temos é o ataque e pelo menos o Boozer mete alguns pontinhos

Compartilhar este post


Link para o post

Monta tá a jogar muito, atacar com confiança o cesto.

Compartilhar este post


Link para o post

Grande jogo em Houston até agora. Harden de um lado e Conley do outro a darem espectáculo. Os da casa vencem por 10 ao intervalo.

Compartilhar este post


Link para o post

Claro mas o grande problema que temos é o ataque e pelo menos o Boozer mete alguns pontinhos

 

Sim, acabas por ter razão mas eu já estou tão farto do homem que nem o suporto ver em campo.

Compartilhar este post


Link para o post

ainda não entendi bem qual o valor do Vesely. Parece-me que só tem capacidade defensiva, mas mesmo essa é parca.

 

e o Drummond é arraçado de albatroz, só pode.

Compartilhar este post


Link para o post

Depois do record batido, estão apostados em... continuar sem acertar. 0-3 3PM, sendo as 3 tentativas em menos de 2 minutos.

Compartilhar este post


Link para o post

Tão todos horriveis ofensivamente tirando o Monta. Tanta dificuldade em criar espaços vazios minha nossa. Vai valendo que o Larry é um monstro na defesa e o Ellis tá a conseguir penetrar bem.

 

Wtf block limpo do Larry e marca falta :|

Editado por Nuk

Compartilhar este post


Link para o post

O Ellis em GSW não era dos melhores scorer's da liga? Que se passou para de repente ser mediano?

Tá com um dos piores treinadores ofensivos da liga. Aliado ao facto de ser burro que nem uma porta e não se esforçar muito,

 

Mas hoje tá onfire.

 

Tristan :prayer: Jennings continua ridiculo. Perdemos por 9 ao intervalo.

Editado por Nuk

Compartilhar este post


Link para o post

TT que tomaste hoje?! ehehe

Está muito melhor ofensivamente apesar de ainda levar um valentes blocks e umas ofensivas estúpidas de vez em quando.

 

Jennings está horrível hoje :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Tá com um dos piores treinadores ofensivos da liga. Aliado ao facto de ser burro que nem uma porta e não se esforçar muito,

 

Mas hoje tá onfire.

 

Tristan :prayer:/> Jennings continua ridiculo. Perdemos por 9 ao intervalo.

o Ersan não acerta uma :(

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...