Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

perderam por 9. no jogo de ontem perderam por mais de 30. not bad trololo

crawford continua a tentar dar honra à equipa.

Compartilhar este post


Link para o post

TT que tomaste hoje?! ehehe

Está muito melhor ofensivamente apesar de ainda levar um valentes blocks e umas ofensivas estúpidas de vez em quando.

 

Jennings está horrível hoje :mrgreen:/>

Se fosse só hoje, podia eu muito bem :mrgreen:

 

Btw gosto muito dos comentadores dos Cavs, depois de ouvir aquelas duas abéculas dos C's ontem, ouvir bons comentadores é bom.

Compartilhar este post


Link para o post

Se fosse só hoje, podia eu muito bem :mrgreen:/>

 

Btw gosto muito dos comentadores dos Cavs, depois de ouvir aquelas duas abéculas dos C's ontem, ouvir bons comentadores é bom.

Austin Carr :carinhoso:

Não contaram o block do TT agora no fim.

Compartilhar este post


Link para o post

7 pontos num período para os Hornets, muito bom.

 

tá 53-53 à entrada do 4º período. f*da-SE

muito mal se anda a jogar na NBA.

já os Wizs no 1º período fizeram 13 pts. É perto de 1 ponto por minuto.

mas hey, os Pacers fizeram hoje 11 pts no 1º período. menos de 1 ponto por minuto.

e depois...Hornets fazem 7.

 

2-10 FG para o Davis. lol

Compartilhar este post


Link para o post

Até triplos mete o Ellis hoje :prayer:/>

 

Jizas Jennings fdç até eu faço melhor.

 

Ca p*ta de block do Larry jasus :prayer:

Editado por Nuk

Compartilhar este post


Link para o post

não se sabe.

talvez Fevereiro. Talvez nem nesta época.

 

Aw :(

Mas o esperado não era que ele voltasse neste mês? Tenho a ideia de ter lido qualquer coisa assim.

Compartilhar este post


Link para o post

Waiters :heart:/>/>/>

Dos melhores jogos dele até o momento. Irving é que ainda não acordou

O Waiters tá a jogar muito porque, tal como os comentadores dos Cavs disseram, o Monta é fake defense.

 

É preciso que alguém além do Monta meta a bola no cesto. Somos mesmo deprimentes de ver jogar :|/>

 

Só agora reparei que o Samuels é igualzinho ao Redd

Editado por Nuk

Compartilhar este post


Link para o post

Aw :(/>

Mas o esperado não era que ele voltasse neste mês? Tenho a ideia de ter lido qualquer coisa assim.

 

eu já li que era Dezembro. Já li que eles deviam esperar até Janeiro.

eu já nem sei. Eu só sei que quero que tenham cuidado e não o forcem demasiado.

Compartilhar este post


Link para o post

Wow Monta :prayer:/> Tá sozinho a manter-nos em jogo.

 

Fuking Kyrie

Editado por Nuk

Compartilhar este post


Link para o post

O Iggy é impressionante. Durante 2 anos conseguiu impedir o crescimento do Jrue, e agora parece que vai fazer o mesmo com o Ty Lawson :(

Compartilhar este post


Link para o post

perep, perguntei aqui e não sei se viste/leste. Que achas do Kendrall Marshall?

btw, bom buzzer do Irving, jogão do backcourt dos Rockets, e temos sempre um mastuço que marca pontos à fartazana contra os Cavs :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

Tinha ideia de que tinha respondido. Passa como poucos. Mas enquanto não conseguir ter a ameaça do lançamento, não lhe serve de muito. Basicamente sempre que lhe fecham as linhas de passe, obrigam-no a lançar. E nisso ele é horrível. Mas é a parte mais fácil de treinar, a única coisa que nunca vai ser é um defensor de elite. De resto, é só trabalho. É um miúdo inteligente que pode ser uma ameaça.

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...