Schnees Publicado 28 Dezembro 2012 O melhor de tudo é a reacção do Thibodeau :lol: Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 28 Dezembro 2012 1 jogo de suspensão para o Wade nice :33 Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 28 Dezembro 2012 1 jogo de suspensão para o Wade nice :33 O D12 também devia ter apanhado. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 28 Dezembro 2012 O D12 também devia ter apanhado. devia ter sido 1 para o Dwight. mas 1 para um gajo que manda joelhada nos tomates? Que Sternice é aquela? Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 28 Dezembro 2012 devia ter sido 1 para o Dwight. mas 1 para um gajo que manda joelhada nos tomates? Que Sternice é aquela? Concordo que podiam ter sido mais jogos do que 1, é uma atitude de m*rda do Wade, com a qual não me revejo. Odeio que o melhor jogador de sempre de Miami tenha de andar a fazer m*rda dessas, a porrada toda que come jogo após jogo não lhe permite que faça essas m*rda. Mas a joelhada não lhe acerta em cheio... Se não ficava estendido no chão. Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 28 Dezembro 2012 Tanto dava 1 ao Dwight como ao JR Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 28 Dezembro 2012 (editado) Desse nem falo LGD, porque se fosse para levar uma suspensão já tinha levado. A m*rda toda que faz jogo após jogo. Sem dúvida o jogador mais porco da NBA. edit: e acrescento, o Bowen ao pé dele era um menino. Editado 28 Dezembro 2012 por SrEngenheiro Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 28 Dezembro 2012 Só para dizer que no meio de tanta desgraça que lá anda pelo lado dos Celtics, o Fab Melo está a supreender. Vai ser uma máquina! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 28 Dezembro 2012 Desse nem falo LGD, porque se fosse para levar uma suspensão já tinha levado. A m*rda toda que faz jogo após jogo. Sem dúvida o jogador mais porco da NBA. edit: e acrescento, o Bowen ao pé dele era um menino. Que exagero... Só para dizer que no meio de tanta desgraça que lá anda pelo lado dos Celtics, o Fab Melo está a supreender. Vai ser uma máquina! :prayer:/> Verdade. Nesta semana fez um TD e no jogo a seguir fez 32 points, 9 rebounds e 9 blocks. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 28 Dezembro 2012 Btw, o Chuck tem razão, tirar 35 mil dólares a uma pessoa por causa de uma falta é ridículo. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 28 Dezembro 2012 While we accept the decision of the NBA regarding Dwyane Wade, we do not agree with it. In his 10 years in the league, Dwyane has never been suspended, and has been an exemplary player and positive influence to his teammates and fans and we have been honored to have him as part of the Miami HEAT family. Unfortunately, he is the type of player, along with other players on our roster, that defenses take privileges with. We stand with Dwyane and support him in this situation and have made our feelings known to the league office. Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 28 Dezembro 2012 (editado) In his 10 years in the league, Dwyane has been an exemplary player. Parei de ler aqui mas ri-me muito. Dizer que um dos jogadores mais porcos de sempre, é alguém exemplar.... :lol:/> Editado 28 Dezembro 2012 por Skip Bayless Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 28 Dezembro 2012 While we accept the decision of the NBA regarding Dwyane Wade, we do not agree with it. In his 10 years in the league, Dwyane has never been suspended, and has been an exemplary player and positive influence to his teammates and fans and we have been honored to have him as part of the Miami HEAT family. Unfortunately, he is the type of player, along with other players on our roster, that defenses take privileges with. We stand with Dwyane and support him in this situation and have made our feelings known to the league office. LOOOOOOOOOOOL Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 28 Dezembro 2012 Parei de ler aqui mas ri-me muito. Dizer que um dos jogadores mais porcos de sempre, é alguém exemplar.... :lol:/>/> lololol bom hate Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 28 Dezembro 2012 lololol bom hate Chama hate chama. Tu não tires as palas dos olhos, não :lol: Mania de defender tudo o que veste a camisola do clube, por tudo e por nada ... Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 28 Dezembro 2012 Desse nem falo LGD, porque se fosse para levar uma suspensão já tinha levado. A m*rda toda que faz jogo após jogo. Sem dúvida o jogador mais porco da NBA. Tens um hate ao homem que é uma coisa doida. :lol: Engraçado é que foi feito um inquérito, em Julho creio, aos jogadores e o moço não aparece nos 15 primeiros. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 28 Dezembro 2012 claro que naõ aparece. ele tem boa puclicity. eles metem aí o Battier. quem raio vota no Battier? e há aí gajos que se calhar tiveram 1 única situação de má conduta e foram votados. as pessoas têm memória selectiva. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 28 Dezembro 2012 O D12 também devia ter apanhado. devia ter sido 1 para o Dwight. mas 1 para um gajo que manda joelhada nos tomates? Que Sternice é aquela? Crentes. Nem flagrant 2 devia ter sido, saiu à casa essa decisão. Foi uma falta feia sim, mas não devia ter ido para o balneário mais cedo. Pedir um jogo para aquilo é de alucinado. Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 28 Dezembro 2012 Concordo com o Perdigas :o Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 28 Dezembro 2012 O Wade um dos jogadores exemplares :lol: E uma lista dos 15 jogadores mais "porcos" e não aparecer o Rondo é o lol. Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 28 Dezembro 2012 Lool. No ranking está o Battier e não está o JR e o Rondo, por exemplo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 28 Dezembro 2012 Wade não é exemplar. Nem está lá perto. Mas dizer que é dos mais porcos de sempre, bom exagero. E Da Gawd, o JR Smith é porco todos os jogos. De uma maneira ou de outra. Não é de vez em quando, não é quando se irrita é sempre. E por acaso esta equipa dos Knicks fez um bom trabalho. Chandler, JR Smith, Kurt Thomas, Sheed :lol: Eu até gosto do franchise, mas é a equipa da NBA com mais jogadores de que não gosto. Compartilhar este post Link para o post