Osnofa Publicado 28 Dezembro 2012 O Bowen era porco mas era também o melhor defesa da liga. E os Knicks e os Clippers são as equipas que mais detesto por causa dos jogadores. É com cada um... Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 28 Dezembro 2012 E os Knicks e os Clippers são as equipas que mais detesto por causa dos jogadores. É com cada um... amen to that Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 28 Dezembro 2012 Essa do Wade ser exemplar faz-me lembrar o Stephen A. Smith e o Skip que sempre que falam do Wade parece que estão da falar do maior santo do planeta e quando faz alguma coisa de mal é porque foi o Lebron que lhe mudou a personalidade :lol: Menos. O Bowen era porco mas era também o melhor defesa da liga. Imensamente verdade. Ser porco é diferente de ser mau jogador. O Garnett é outro exemplo de um filho da mãe que é (ou foi) um jogador extraordinário. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 28 Dezembro 2012 http://espn.go.com/video/clip?id=8786952 Fauria :lol: Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 28 Dezembro 2012 Nem disse o contrário arv, o lance com o Dragic é absurdo e como tal deveria ter sido expulso, a zargata que armou em Memphis também foi ridícula por exemplo, agora dizer que é sem dúvida o mais porco penso ser exagerado. Sim, ainda faz muito disparate mas se tivesses visto os jogos dos Knicks ou escutado os vários analistas nas ESPNs, TNTs e afins terias percebido que o moço está muito mais focado e concentrado no jogo do que propriamente em quezílias. O caminho é longo, como já deu para perceber nos exemplos acima citados. Pois, são aqueles jogadores que adoras quando estão na tua equipa mas detestas quando jogam no adversário, tirando o Chandler que não acho, de todo, que seja maldoso. Curiosamente os Clipps são, a par dos Mavs, a minha equipa favorita no Oeste. Só para contrariar. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 28 Dezembro 2012 Chama hate chama. Tu não tires as palas dos olhos, não :lol:/> Mania de defender tudo o que veste a camisola do clube, por tudo e por nada ... Essa 1ª jogada dizer que é uma dirty play do Wade :lol: Ainda para mais vendo que é o Rondo do outro lado. Vejo uma jogada divida em que ambos se agarram e o Rondo cai mal. Pensei que fosse ver cenas piores, a maioria é faltas duras, nada de agressões nem cotoveladas. E essa cena de mandar o sapato com o crl enfim que filho da p*ta. O Wade as vezes parece que não regula. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 28 Dezembro 2012 O Wade até era um tipo simpático quando chegou à NBA. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 28 Dezembro 2012 Nem disse o contrário arv, o lance com o Dragic é absurdo e como tal deveria ter sido expulso, a zargata que armou em Memphis também foi ridícula por exemplo, agora dizer que é sem dúvida o mais porco penso ser exagerado. Sim, ainda faz muito disparate mas se tivesses visto os jogos dos Knicks ou escutado os vários analistas nas ESPNs, TNTs e afins terias percebido que o moço está muito mais focado e concentrado no jogo do que propriamente em quezílias. O caminho é longo, como já deu para perceber nos exemplos acima citados. Pois, são aqueles jogadores que adoras quando estão na tua equipa mas detestas quando jogam no adversário, tirando o Chandler que não acho, de todo, que seja maldoso. Curiosamente os Clipps são, a par dos Mavs, a minha equipa favorita no Oeste. Só para contrariar. Vi esse de Memphis. Só falta dizer que também gostas de Denver. É outra equipa que tem uma data de jogadores que não gosto. Então o Faried aquele sorriso dá-me vontade de lhe fazer engolir os dentes. Por ordem: 1ºLakers 2ºKnicks 3ºClippers 4ºNuggets Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 28 Dezembro 2012 Ó Skip, essa tua sign :lol: Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 28 Dezembro 2012 Só falta dizer que também gostas de Denver. É outra equipa que tem uma data de jogadores que não gosto. Então o Faried aquele sorriso dá-me vontade de lhe fazer engolir os dentes. Nop, não me aquecem nem arrefecem. :mrgreen:/> Coitado do moço pá! :lol:/> Ó Skip, essa tua sign :lol:/>/> Ai dele que mexa na sign! :lol:/> Ok, se quiser pode mudar para esta: A cara do Westbrick :funny: Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 29 Dezembro 2012 :( Só os fãs de Toronto, podem gozar com os Raptors!!!! :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 29 Dezembro 2012 :(/> Só os fãs de Toronto, podem gozar com os Raptors!!!! :cadeirada:/> Quem ? Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 29 Dezembro 2012 Skip queres uma boa noticia? O Lowry volta hoje... Mas o Calderon começa a titular. Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 29 Dezembro 2012 Essas picks :lol: Pick 8 do Draft de 2004 :lol: Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 29 Dezembro 2012 Quem ? Ficava mal dizer Raptors, Raptors na mesma frase, decidi autonomearme fã de Toronto... @arv, who cares? Dá-lhe 4 jogos e volta-se a lesionar... Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 29 Dezembro 2012 http://firebc.com/ Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 29 Dezembro 2012 Bargnani, the white Kwame. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 29 Dezembro 2012 - He has committed well over 100 million dollars in salary obligations to Hedo Turkoglu, Landry Fields, Linas Kleiza and Fred Jones. By bidding against himself. - Traded draft rights to Future All Star Roy Hibbert to acquire an aging Jermaine O'Neal. - Traded Jermaine O`Neal to Miami along with a first round draft pick for Shawn Marion. - Jermaine O`Neal`s expiring contract gave Miami the cap space to sign Chris Bosh and LeBron James. - Shawn Marion was then traded to Dallas, and Stojakovic was let go. Both contributed to Dallas winning their championship. - Overpaid Landry Fields to block Steve Nash from joining NY. Nash rejected the offer, and went to a winning team (Lakers) instead. - Trading our pick for Lowry with minimal protection (Top 3 in this draft) allowed Houston to trade the pick for James Harden. Houston are now a better team than they were last year. - The pick Houston traded for Lowry will likely end up 4th or 5th by season's end, and give Oklahoma a strong pick in this draft lottery. And if we end up in the top 3 for this draft, Oklahoma gets a potential lottery pick in the 2014 draft (the Wiggins draft) which is slated to be the best in a very long time. - Talented big man Andre Drummond is available at 8, but Colangelo selects Terrence Ross. Critics say that Ross should have gone 10 spots later. In the second round, BC selects Quincy Acy, who plays the same position as Bargnani, Ed Davis, and Amir Johnson. - 0% Success Rate in drafting in the second round. fodase :lol: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 29 Dezembro 2012 porque é que o Colangelo não foi ainda com o crl? Compartilhar este post Link para o post