Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

O Bowen era porco mas era também o melhor defesa da liga.

 

E os Knicks e os Clippers são as equipas que mais detesto por causa dos jogadores. É com cada um...

Compartilhar este post


Link para o post

E os Knicks e os Clippers são as equipas que mais detesto por causa dos jogadores. É com cada um...

 

amen to that

Compartilhar este post


Link para o post

Essa do Wade ser exemplar faz-me lembrar o Stephen A. Smith e o Skip que sempre que falam do Wade parece que estão da falar do maior santo do planeta e quando faz alguma coisa de mal é porque foi o Lebron que lhe mudou a personalidade :lol:

 

Menos.

 

O Bowen era porco mas era também o melhor defesa da liga.

 

 

Imensamente verdade.

Ser porco é diferente de ser mau jogador.

O Garnett é outro exemplo de um filho da mãe que é (ou foi) um jogador extraordinário.

Compartilhar este post


Link para o post

Nem disse o contrário arv, o lance com o Dragic é absurdo e como tal deveria ter sido expulso, a zargata que armou em Memphis também foi ridícula por exemplo, agora dizer que é sem dúvida o mais porco penso ser exagerado. Sim, ainda faz muito disparate mas se tivesses visto os jogos dos Knicks ou escutado os vários analistas nas ESPNs, TNTs e afins terias percebido que o moço está muito mais focado e concentrado no jogo do que propriamente em quezílias. O caminho é longo, como já deu para perceber nos exemplos acima citados.

 

Pois, são aqueles jogadores que adoras quando estão na tua equipa mas detestas quando jogam no adversário, tirando o Chandler que não acho, de todo, que seja maldoso.

 

Curiosamente os Clipps são, a par dos Mavs, a minha equipa favorita no Oeste. Só para contrariar.

Compartilhar este post


Link para o post

 

 

Chama hate chama. Tu não tires as palas dos olhos, não :lol:/>

 

Mania de defender tudo o que veste a camisola do clube, por tudo e por nada ...

 

Essa 1ª jogada dizer que é uma dirty play do Wade :lol:

 

Ainda para mais vendo que é o Rondo do outro lado. Vejo uma jogada divida em que ambos se agarram e o Rondo cai mal. Pensei que fosse ver cenas piores, a maioria é faltas duras, nada de agressões nem cotoveladas.

 

E essa cena de mandar o sapato com o crl enfim que filho da p*ta. O Wade as vezes parece que não regula.

Compartilhar este post


Link para o post

Nem disse o contrário arv, o lance com o Dragic é absurdo e como tal deveria ter sido expulso, a zargata que armou em Memphis também foi ridícula por exemplo, agora dizer que é sem dúvida o mais porco penso ser exagerado. Sim, ainda faz muito disparate mas se tivesses visto os jogos dos Knicks ou escutado os vários analistas nas ESPNs, TNTs e afins terias percebido que o moço está muito mais focado e concentrado no jogo do que propriamente em quezílias. O caminho é longo, como já deu para perceber nos exemplos acima citados.

 

Pois, são aqueles jogadores que adoras quando estão na tua equipa mas detestas quando jogam no adversário, tirando o Chandler que não acho, de todo, que seja maldoso.

 

Curiosamente os Clipps são, a par dos Mavs, a minha equipa favorita no Oeste. Só para contrariar.

 

Vi esse de Memphis.

 

Só falta dizer que também gostas de Denver. É outra equipa que tem uma data de jogadores que não gosto. Então o Faried aquele sorriso dá-me vontade de lhe fazer engolir os dentes.

 

Por ordem:

1ºLakers

2ºKnicks

3ºClippers

4ºNuggets

Compartilhar este post


Link para o post
Só falta dizer que também gostas de Denver. É outra equipa que tem uma data de jogadores que não gosto. Então o Faried aquele sorriso dá-me vontade de lhe fazer engolir os dentes.

 

Nop, não me aquecem nem arrefecem. :mrgreen:/> Coitado do moço pá! :lol:/>

 

Ó Skip, essa tua sign :lol:/>/>

 

Ai dele que mexa na sign! :lol:/>

 

Ok, se quiser pode mudar para esta:

Turbozone_Can.jpg

 

A cara do Westbrick :funny:

Compartilhar este post


Link para o post

:(/>

 

 

Só os fãs de Toronto, podem gozar com os Raptors!!!! :cadeirada:/>

Quem ?

Compartilhar este post


Link para o post

Quem ?

 

Ficava mal dizer Raptors, Raptors na mesma frase, decidi autonomearme fã de Toronto...

 

 

@arv, who cares? Dá-lhe 4 jogos e volta-se a lesionar...

Compartilhar este post


Link para o post

- He has committed well over 100 million dollars in salary obligations to Hedo Turkoglu, Landry Fields, Linas Kleiza and Fred Jones. By bidding against himself.

 

- Traded draft rights to Future All Star Roy Hibbert to acquire an aging Jermaine O'Neal.

 

- Traded Jermaine O`Neal to Miami along with a first round draft pick for Shawn Marion.

 

- Jermaine O`Neal`s expiring contract gave Miami the cap space to sign Chris Bosh and LeBron James.

 

- Shawn Marion was then traded to Dallas, and Stojakovic was let go. Both contributed to Dallas winning their championship.

 

- Overpaid Landry Fields to block Steve Nash from joining NY. Nash rejected the offer, and went to a winning team (Lakers) instead.

 

- Trading our pick for Lowry with minimal protection (Top 3 in this draft) allowed Houston to trade the pick for James Harden. Houston are now a better team than they were last year.

 

- The pick Houston traded for Lowry will likely end up 4th or 5th by season's end, and give Oklahoma a strong pick in this draft lottery. And if we end up in the top 3 for this draft, Oklahoma gets a potential lottery pick in the 2014 draft (the Wiggins draft) which is slated to be the best in a very long time.

 

- Talented big man Andre Drummond is available at 8, but Colangelo selects Terrence Ross. Critics say that Ross should have gone 10 spots later. In the second round, BC selects Quincy Acy, who plays the same position as Bargnani, Ed Davis, and Amir Johnson.

 

- 0% Success Rate in drafting in the second round.

 

 

fodase :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...