Pat Riley Publicado 3 Janeiro 2013 FLASH :prayer: Que velocidade Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 3 Janeiro 2013 Lebron, arruma para canto e deixa Deus resolver 8) Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 3 Janeiro 2013 Vá, bola pro Parker ou para o Duncan e isto está ganho. E o Manu desde que seja só para lançar ou penetrar. Godleavy e Henson :prayer:/> Que tal Bonner + Blair para Milwaukee em troca de Dunleavy e Sanders? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 3 Janeiro 2013 (editado) Fdç amo-te Henson :prayer: Osnofa: Blair e Bonner por Gooden e Dalembert é tá feito. Editado 3 Janeiro 2013 por Nuk Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 3 Janeiro 2013 Osnofa: Blair e Bonner por Gooden e Dalembert é tá feito. Olha que ainda aceitava. Pior que o Blair actual é impossível e o Bonner nos PO desaparece. E belo passe do Henson. Isso e o dunk do Kawhi devem ter sido as melhores jogadas. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 3 Janeiro 2013 Henson :heart: 20 pontos 9 ressaltos em 23 mins. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 3 Janeiro 2013 Sempre que este trio (Deron, Joe e Brook) jogar bem como hoje, vai ser dificil perder :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 3 Janeiro 2013 Mavs tiveram um bocado mal neste OT, vitória justa dos Heat. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 3 Janeiro 2013 Henson ainda fez parecer um jogo equilibrado :lol: Duncan e Parker <3. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 3 Janeiro 2013 Tá feito, bom jogo. D-Wade :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 3 Janeiro 2013 Já está. 28-13-6 para o Timmy, só foi pena ter jogado 34 minutos com jogo amanhã em NY. E para acabar a noite em beleza, Clippers e OKC vão perder. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 3 Janeiro 2013 Bela porcaria de entrada na segunda parte. Os lançamentos do Jrue não estão a entrar. Fora isso o moço tá perfeito :heart: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 3 Janeiro 2013 Scumbag Scola tá irregular pa crl... Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 3 Janeiro 2013 Nem está a jogar nada mal, por acaso. Para o que tem sido costume... Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 3 Janeiro 2013 (editado) Nem está a jogar nada mal, por acaso. Para o que tem sido costume... Tanto faz 4 pontos como 15/20... Editado 3 Janeiro 2013 por SrEngenheiro Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 3 Janeiro 2013 (editado) Vai com 12, umas assists e tal, não está mau. Eh pah, irregular é o Evan Turner, que m*rda de jogo. Custa muito meter o Dorell e deixar o moço quieto um bocado? E HAWES NÃO, POR FAVOR! :cadeirada: Parece que me ouviu. Swaggy e Dorell em campo. Festa dos 3! :cool: Editado 3 Janeiro 2013 por Mesquita Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 3 Janeiro 2013 Estes jumpers do Hawes tiram-me anos de vida... Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 3 Janeiro 2013 Ontem contra os Lakers se não fosse aquele triplo dele... Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 3 Janeiro 2013 (editado) Tá bem, fez dois grandes jogos e um decente esta época toda. Não deixa de ser uma m*rda. Antes o Kwame. E estou a falar a sério. Oh Evan Turner, vai lá pro car*lhinho sim? Fdx... que nojo me está a meter hoje. Era Jrue, Nick, Dorell, Thad e Lavoy, não tem nada que inventar. Editado 3 Janeiro 2013 por Mesquita Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 3 Janeiro 2013 Vitória fácil dos Jazz hoje. Os Wolves estão bem fraquinhos. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 3 Janeiro 2013 (editado) A melhor coisa que os Jazz faziam era tentar arranjar um PG de jeito (apesar do Mo andar a jogar bem) e despachar o Al Jeff e o Millsap. Kanter e Favors é mais barato e compensa a médio prazo. Editado 3 Janeiro 2013 por Mesquita Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 3 Janeiro 2013 Jazz* Sim, espero bem q os Jazz façam algo antes do All Star break, estou curioso para o q irão fazer. Pelo menos um dos dois ( Al ou Millsap) deve sair. Por acaso estou a gostar do Mo. Mas os Jazz precisam duma estrela, senão n vão a lado nenhum. O Harden tinha sido uma boa aposta. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 3 Janeiro 2013 (editado) Eu se fosse aos Jazz tankava este ano e o próximo e atacava a FA em 2014, já com Favors, Kanter, Hayward com mais maturidade. Com boas escolhas no draft e o cap que teriam, dava para fazer algo bem engraçado. Finalmente Jrue :prayer:/> Apareceste na segunda parte. Grande triplo e grande passe para o alley-oop :heart: E está feito o triplo duplo. Editado 3 Janeiro 2013 por Mesquita Compartilhar este post Link para o post