Skip Bayless Publicado 4 Janeiro 2013 :celebracao: Championship! Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 4 Janeiro 2013 (editado) Isso não foi desde a lesão do Bargnani? yep edit: http://www.washingtonpost.com/sports/washington-wizards-john-wall-returns-to-practice-looked-like-his-old-self/2013/01/03/26b8ca56-55f3-11e2-89de-76c1c54b1418_story.html pica faz a festa Editado 4 Janeiro 2013 por vakjew Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 4 Janeiro 2013 Isso não foi desde a lesão do Bargnani? true :lol: Mas tambem jogaram com muitas equipas do campeonato deles, tirando uma ou outra vitória bastante boa, o resto acaba por ser 'normal', simplesmente os jogos estavam todos juntos Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 4 Janeiro 2013 Delfino de volta ao Bradley Center :heart: Espero que jogue mal, ele o Barbudo e o gajo dos olhos azuis. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 5 Janeiro 2013 Delfino de volta ao Bradley Center :heart:/> Espero que jogue mal, ele o Barbudo e o gajo dos olhos azuis. Ele é lindo. :( Já que estamos numa onda cor de rosa, os Grizzlies estão a explorar trades pelo Gay. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 5 Janeiro 2013 (editado) Marc SteinVerified @ESPNSteinLine Mike Conley Sr., agent for Daequan Cook, makes it official and says Cook is indeed signing with Bulls now that he's cleared waivers as 5 PM Isto muito provavelmente significa que o Rip vai embora. Editado 5 Janeiro 2013 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 5 Janeiro 2013 Não dá um joguinho de Miami na sporttv. Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 5 Janeiro 2013 Cook? hm Ele é lindo. :(/>/> Já que estamos numa onda cor de rosa, os Grizzlies estão a explorar trades pelo Gay. Tem mais piada em inglês Sources: Grizzlies Explore Rudy Gay Trade Scenarios Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 5 Janeiro 2013 Luke 2 airballs seguidos, que pino :lol: Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 5 Janeiro 2013 em mais piada em inglês Sources: Grizzlies Explore Rudy Gay Trade Scenarios Esta lineup é que tinha piada: White Cousins Love Gay Sessions :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 5 Janeiro 2013 Bosh compra um cérebro fodase Compartilhar este post Link para o post
KobeBryant Publicado 5 Janeiro 2013 Esta lineup é que tinha piada: White Cousins Love Gay Sessions :lol:/> Que Rei :handclap: :funny: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 5 Janeiro 2013 LOL o Lebron fez um triplo igual do do Blake Griffin bahaha Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 5 Janeiro 2013 A diferença é que este ainda tinha menos ângulo. Pelo menos fiquei com essa sensação. A shot selection é que já é algo questionável. Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 5 Janeiro 2013 TT anda a jogar tanto ultimamente :heart: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 5 Janeiro 2013 A diferença é que este ainda tinha menos ângulo. Pelo menos fiquei com essa sensação. A shot selection é que já é algo questionável. Fazia passe para o lado (havia tempo), e tinha o Chalmers em boa posição para lançar. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 5 Janeiro 2013 Beal, Crawford e Nene a puxar a equipa. Lets go Wizaaards. o G-Wall tá irreconhecível. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 5 Janeiro 2013 O homem tá a jogar doente e parece que passou mesmo mal a noite. btw, é bem Nets, tanto ganham a OKC como tão à rasca com os Kings. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 5 Janeiro 2013 yep edit: http://www.washingtonpost.com/sports/washington-wizards-john-wall-returns-to-practice-looked-like-his-old-self/2013/01/03/26b8ca56-55f3-11e2-89de-76c1c54b1418_story.html pica faz a festa nah. não me meto em bandwagons de esperanças que podem azedar bastante. O homem tá a jogar doente e parece que passou mesmo mal a noite. btw, é bem Nets, tanto ganham a OKC como tão à rasca com os Kings. :lol:/> Kings? Nets? wtf you talkin bout Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 5 Janeiro 2013 * Wizards, lol, enganei-me. Mas é tudo cocó, por isso... :cool: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 5 Janeiro 2013 * Wizards, lol, enganei-me. Mas é tudo cocó, por isso... :cool:/> levas uma lambada com tanta força no teu joelho que até o Bynum se lesiona de novo. o Seraphin tá 0-5. Blatche francês. Ora joga bem, ora faz m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 5 Janeiro 2013 Nuk, hoje fui no Sanders! Em 3 minutos já deu 2, não me queixo. :mrgreen: Mas o Irving já leva 3, vai ter de se esforçar senão isto corre mal. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 5 Janeiro 2013 (editado) Welcome to the Circus! Grande ponto do Monta. Fizeste bem Perdigas, parece-me muito confiante hoje. Editado 5 Janeiro 2013 por Nuk Compartilhar este post Link para o post