Nuk Publicado 5 Janeiro 2013 (editado) Que bomba do Ersan :prayer: O Lin é tão mas tão mas tão mau :lol: Epah amo-te Henson <3 Editado 5 Janeiro 2013 por Nuk Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 5 Janeiro 2013 Oh, eu liguei a stream no desconto de tempo, pensei que estavam a falar depois disso. Então não são bem seguidos.. Foram seguidos. O lançamento de 2 depois foi mudado para 3 point shot. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 5 Janeiro 2013 O Lin tem dias. Nem é tão bom como dizem, nem tão mau como alguns o fazem aqui. E o Irving agora já está a espalhar m*rda às colheres :lol: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 5 Janeiro 2013 O Irving tem um handling brutal fds :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 5 Janeiro 2013 de onde é que veio este Temple? 91-91 e vão dar a bola ao gajo? Os Wizs precisam de pontos, não de falhanços e/ou TOs. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 5 Janeiro 2013 Temple > Beal deal with it Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 5 Janeiro 2013 Só tem sido o melhor de Washington... Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 5 Janeiro 2013 ponham a stream nos Cavs, falta 14 seg vem aí o game winner do Irving Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 5 Janeiro 2013 Vai ser game winner do Kyrie :( Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 5 Janeiro 2013 KYRIE deixou 1 seg no shot clock Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 5 Janeiro 2013 Só tem sido o melhor de Washington... a passar? ok, é o melhor. de resto? não é, de todo, o melhor. longe de ser o melhor. O toninho não sabe lançar. 93-93 OT em Washington! Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 5 Janeiro 2013 É mesmo o mr 4th quarter o gajo. Hoje foram 16. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 5 Janeiro 2013 Irving :prayer: 16 pontos no 4º período! Pica, o Crawford tem 21 pontos com 8-9 de campo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 5 Janeiro 2013 a passar? ok, é o melhor. de resto? não é, de todo, o melhor. longe de ser o melhor. O toninho não sabe lançar. 93-93 OT em Washington! Não é o único. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 5 Janeiro 2013 Irving too clutch. :heart: Marcou 16 dos 18 pontos que os Cavs marcaram no 4º período. Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 5 Janeiro 2013 :mrgreen: Para que raio querem vocês ganhar aos Cats? :confuso:/> Porque estou farto de perder. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 5 Janeiro 2013 Irving too clutch. :heart:/> Marcou 16 dos 18 pontos que os Cavs marcaram no 4º período. E PASSAR A BOLA CRL ? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 5 Janeiro 2013 Irving :prayer:/> 16 pontos no 4º período! Pica, o Crawford tem 21 pontos com 8-9 de campo :lol:/> eu sei. 4-4 3pts! 93-97! DEFENSE! Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 5 Janeiro 2013 Com metade da equipa dos Wizards a fazer o jogo da vida fica difícil. Compartilhar este post Link para o post