LgD Publicado 7 Janeiro 2013 Tipo estamos em último em 3p made, claro que estamos fracos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 7 Janeiro 2013 O melhor é quando o gajo diz KABUM. :heart: Melhores comentadores e melhor speaker. jpsportugal depois passa ali no tópico das imagens e videos para veres o que deixei para ti. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 7 Janeiro 2013 Tipo estamos em último em 3p made, claro que estamos fracos :mrgreen:/> FDS! Essas listas estão no site da NBA? Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 7 Janeiro 2013 FDS! Essas listas estão no site da NBA? A de 3pt made não sei se está, mas tens a de 3pt %. Procura em team stats. Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 7 Janeiro 2013 Melhores comentadores e melhor speaker. A falta de noção :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 7 Janeiro 2013 O melhor comentador é claramente o Stacey King. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 7 Janeiro 2013 falta de noção? ele se calhar diz "melhores" porque ele acha. até parece que ele disse algum dogma ou uma m*rda do género para andares já a implicar. Temple tá 0-6 FG. como é possível não se saber lançar na NBA. Até o Scalabrine sabia lançar. aliás, ele só sabia lançar. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 7 Janeiro 2013 falta de noção? ele se calhar diz "melhores" porque ele acha. até parece que ele disse algum dogma ou uma m*rda do género para andares já a implicar. Tipo é o skip, tens de dar o desconto, lá na China só funcionam a dois neurónios. São os melhores, porque adoro o sotaque e a paixão que transmitem aos jogos. Seja com Miami a atacar, ou com alguém a afundar em alguém de Miami. Não estou a dizer que são os melhores no sentido de perceberem mais de NBA do que os outros. Mas wtv. Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 7 Janeiro 2013 Dizer que tanto o speaker como os melhores comentadores são os de Miami é mesmo ser puro homer e não ter noção nenhuma :lol: E Stacey King? a serio? Outro homer :lol: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 7 Janeiro 2013 Eu não sei o que é que ele ainda está aqui a fazer. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 7 Janeiro 2013 Melhor speaker é o dos Pistons by far. E no geral os comentadores das equipas são todos horriveis, parciais até mais não. Os unicos que gostei este ano foram o dos Cavs. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 7 Janeiro 2013 Os melhores são os dos Celtics, não Skip? Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 7 Janeiro 2013 Este gajo é mesmo o gajo mais insuportável deste fórum só gosta de meter nojo. Qualquer dia tem de fazer a 3ª conta. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 7 Janeiro 2013 Os melhores são os dos Celtics, não Skip? Desses só mesmo o Scalabrine, que o resto é medonho, piores gajos que já ouvi. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 7 Janeiro 2013 Também gosto bastante dos dos Cavs e os dos Suns são porreiros. BTW, o Monroe já tá a espalhar classe. 5 ressaltos e 4 assists nos primeiros 10 minutos. big mans com bom handle :orgasmos: Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 7 Janeiro 2013 (editado) Eu pessoalmente gosto muito dos comentadores dos Nets. Dão emoção ao jogo, são pouco parciais ao contrário dos outros 95% dos comentadores e percebem bastante do jogo. Também gosto muito dos comentadores dos Rockets e dos Pistons como o Nuk disse. O gajo dos Cavs (o que guincha) mete-me nervos. Os piores no entanto devem mesmo ser os dos Celtics, que coisas mais parcial e homer :lol:/> Tipo é o skip, tens de dar o desconto, lá na China só funcionam a dois neurónios. São os melhores, porque adoro o sotaque e a paixão que transmitem aos jogos. Seja com Miami a atacar, ou com alguém a afundar em alguém de Miami. Não estou a dizer que são os melhores no sentido de perceberem mais de NBA do que os outros. Mas wtv. Não , tu gostas porque são de Miami e tu és homer. Aposto que se estivessem noutro local qualquer, eles passariam despercebidos. Não te iludas. Ah e menos choro sff. Eu não sei o que é que ele ainda está aqui a fazer. Também ninguém te perguntou nada, menos choro v2. Editado 7 Janeiro 2013 por Skip Bayless Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 7 Janeiro 2013 (editado) nimguém Não , tu gostas porque são de Miami e tu és homer. Aposto que se estivessem noutro local qualquer, eles passariam despercebidos. Não te iludas. Ah e menos choro sff. E se for? O que raio tens a ver com isso? Começas uma discussão do nada só porque digo que Melhores comentadores, ainda por cima da maneira que articulei a frase deu facilmente para perceber que tava a dizer isso porque são os que gosto mais, e não no sentido lirico das coisas. Tu gostas é de espalhar nojo. Mas enfim, já estou a prolongar esta conversa quando já me devia ter calado há muito. Editado 7 Janeiro 2013 por SrEngenheiro Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 7 Janeiro 2013 Este gajo é mesmo o gajo mais insuportável deste fórum só gosta de meter nojo. Qualquer dia tem de fazer a 3ª conta. Esqueces-te do God, tem é de fazer a 4ª. Desses só mesmo o Scalabrine, que o resto é medonho, piores gajos que já ouvi. Não faço ideia, nunca reparei nisso. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 7 Janeiro 2013 Dishing and Swishing Posting and Toasting Devastating and Penetrating!!!! E depois é só juntar o Mike Breen: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 7 Janeiro 2013 Tenho acompanhado a situação do Royce White e tenho lido cada comentário mais neandertal no site da NBA. Para muitos a desordem mental é imaturidade e coisa de mimados. In america :lol: E não sei como é que uma equipa investe 3 milhões num jogador, sabendo de antemão que este estava debilitado. Nem sei como é que ele sequer entrou no draft, dado o risco que representava. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 7 Janeiro 2013 Os dos Clippers... DEANDRE3000 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 7 Janeiro 2013 Claro que os comentadores da equipa são homers, isso é o mesmo que dizer que na BenficaTV os comentadores são parciais, no shit :lol: Compartilhar este post Link para o post