Carson Wentz Publicado 10 Janeiro 2013 O Nuk já está com ele na mão, depois deste início de segunda parte... :mrgreen:/> AND IT'S GONE! Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 10 Janeiro 2013 AND IT'S GONE! That's what she said. Tenho estado a ver os Spurs vs Lakers às mijinhas. Esta equipa dos Spurs é forte, mas desiludiram-me, esperava mais espetáculo. :tongue: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 10 Janeiro 2013 Rio-me muito quando vejo o Nate Robinson levar uma técnica por dizer Continuation e depois o Jennings sem bola ir atrás dele porque sofreu uma falta, e dar-lhe um empurrão e ainda levantar a perna para lhe acertar, e não leva nada... Anda com umas atitudes... Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 10 Janeiro 2013 (editado) Bora Lakers Quase :( Editado 10 Janeiro 2013 por Frank Compartilhar este post Link para o post
Rafa_18 Publicado 10 Janeiro 2013 Depois desta recuperação, perder dói. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 10 Janeiro 2013 Dafuq MWP 7 steals? (censurado) é so para me f*der o fantasy. Anyway on the other hand parece que o Ellis f*deu um tornozelo. Pelo menos saiu mais cedo do jogo. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 10 Janeiro 2013 Isto só pode ser a gozar com a cara das pessoas... O Beal faz um game winner e sobe para 2º no rookie ladder?Quando espalha m*rda às colheres a época inteira.. Drummond e Shved à frente do Anthony Davis? Pff. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 10 Janeiro 2013 (editado) Nos temos de aprender a lançar FT's. :lol: Cada vez gosto mais do Faried :heart: Esta entrevista ao Faried :lol: "19/19 a good night for you" - "Shit, i didn't knew" :lol: Editado 10 Janeiro 2013 por Sierra K Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 10 Janeiro 2013 SPPUUURS! haha incha LA Kobes! Durant já é superstar da NBA: a falta foi para o Kirilenko. NBA a ficar podre. no-D Kobe! Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 10 Janeiro 2013 (editado) Fds adormeci e não via a segunda parte. O Jennings deve ter destruido. Grande vitória. Foram mais 7 blocks para o Larry :lol: Jackie Moon @LarrySanders Felt really good to get this win tonight... really enjoyed playing with my teammates!! We all we got! #letsgo @bucks #FEARTHEDEER <3 Editado 10 Janeiro 2013 por Nuk Compartilhar este post Link para o post
OKT Publicado 10 Janeiro 2013 Koufos: 21 min, 1-4 fmg, 0-2 ftm, 3 ressaltos... eu até simpatizo como homem, mas estas stats são muito fraquinhas. O Lawson voltou a ser o jogador com mais pontos, mas já não me consegue convencer, troco pelo Curry :D Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 10 Janeiro 2013 Isto só pode ser a gozar com a cara das pessoas... O Beal faz um game winner e sobe para 2º no rookie ladder?Quando espalha m*rda às colheres a época inteira.. Drummond e Shved à frente do Anthony Davis? Pff. Está com 18,2 ppg nos últimos 5 jogos, com 4 rpg, 3,4 apg e a lançar a 42%. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 10 Janeiro 2013 Koufos: 21 min, 1-4 fmg, 0-2 ftm, 3 ressaltos... eu até simpatizo como homem, mas estas stats são muito fraquinhas. O Lawson voltou a ser o jogador com mais pontos, mas já não me consegue convencer, troco pelo Curry :D/> O Koufos tem sido dos melhores e mais regulares, esta época. E não troco o Ty por nada. Minto, só o trocaria pelo Ricky, e é por questões "afetivas". :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
OKT Publicado 10 Janeiro 2013 O Koufos tem sido dos melhores e mais regulares, esta época. E não troco o Ty por nada. Minto, só o trocaria pelo Ricky, e é por questões "afetivas". :mrgreen:/> Tem sido minimamente competente, mas isso não é ser dos melhores. O Koufos/McGee penso que vão dando conta do recado, logo entre Gallo e Lawson a trocar algum seria o Lawson sem duvidas. Que gajo burro. Quanto ao Ricky acho que não trazia nada de novo. Simpatizo mais com o Ricky, mas não trocava o Lawson por ele. Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 10 Janeiro 2013 (editado) Despachei o Henderson na fantasy por ter sido relegado ao banco e tenho o Granger no banco lesionado. Para a semana o Melo so tem um jogo fuuuuuuuuuuu Editado 10 Janeiro 2013 por Rui Cardoso Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 10 Janeiro 2013 Tem sido minimamente competente, mas isso não é ser dos melhores. O Koufos/McGee penso que vão dando conta do recado, logo entre Gallo e Lawson a trocar algum seria o Lawson sem duvidas. Que gajo burro. Quanto ao Ricky acho que não trazia nada de novo. Simpatizo mais com o Ricky, mas não trocava o Lawson por ele. Não, ele tem sido mesmo dos melhores. Por norma, quando a equipa precisa de pontos, ele lá aparece a receber a bola por baixo do cesto e a metê-la lá dentro, ou a ganhar um ressalto super importante. De vez a vez faz um jogo terrível, mas no geral tem feito uma época muito boa. O Lawson não tem, ainda, a leitura de jogo do Miller, mas não é assim tão burro. Ele pensa é demasiado rápido, e quer efetuar com a máxima rapidez. Às vezes corre mal. Compartilhar este post Link para o post
OKT Publicado 10 Janeiro 2013 Não, ele tem sido mesmo dos melhores. Por norma, quando a equipa precisa de pontos, ele lá aparece a receber a bola por baixo do cesto e a metê-la lá dentro, ou a ganhar um ressalto super importante. De vez a vez faz um jogo terrível, mas no geral tem feito uma época muito boa. O Lawson não tem, ainda, a leitura de jogo do Miller, mas não é assim tão burro. Ele pensa é demasiado rápido, e quer efetuar com a máxima rapidez. Às vezes corre mal. isso é ser burro :D Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 10 Janeiro 2013 Está com 18,2 ppg nos últimos 5 jogos, com 4 rpg, 3,4 apg e a lançar a 42%. E o resto da Season não conta? Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 10 Janeiro 2013 isso é ser burro :D/> lol, ok. O que eu queria dizer é que não é assim tão burro. A cena é o Karl ter dito, nos últimos tempos, que o Ty é o nosso go-to-guy, que é o nosso líder, e que que estava a tratar da sua evolução nesse aspeto. A partir daí, o Ty tem alguns momentos em que parece demasiado tenso, acusando responsabilidade. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 10 Janeiro 2013 33 pontos em 15 lançamentos. Easy Compartilhar este post Link para o post
OKT Publicado 10 Janeiro 2013 No programa the association do ano passado ele tambem dizia isso, já passou um ano e nada. Ainda é novo logo não vou excluir já a hipotese, mas não me parece que consiga ser lider. Não é com um base como ele que vamos ganhar espaço no top4 seeds nos proximos anos. Agora não sei é se há no mercado alguma possivel troca que nos seja favorável, nisso nunca fui muito bom. Compartilhar este post Link para o post