Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

AND IT'S GONE!

That's what she said.

Tenho estado a ver os Spurs vs Lakers às mijinhas. Esta equipa dos Spurs é forte, mas desiludiram-me, esperava mais espetáculo. :tongue:

Compartilhar este post

Link para o post

Rio-me muito quando vejo o Nate Robinson levar uma técnica por dizer Continuation e depois o Jennings sem bola ir atrás dele porque sofreu uma falta, e dar-lhe um empurrão e ainda levantar a perna para lhe acertar, e não leva nada...

Anda com umas atitudes...

Compartilhar este post

Link para o post

Bora Lakers

Quase :(

Editado por Frank

Compartilhar este post

Link para o post

Dafuq MWP 7 steals?

(censurado) é so para me f*der o fantasy.

Anyway on the other hand parece que o Ellis f*deu um tornozelo. Pelo menos saiu mais cedo do jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto só pode ser a gozar com a cara das pessoas...

O Beal faz um game winner e sobe para 2º no rookie ladder?Quando espalha m*rda às colheres a época inteira.. Drummond e Shved à frente do Anthony Davis?

Pff.

Compartilhar este post

Link para o post

Nos temos de aprender a lançar FT's. :lol:

Cada vez gosto mais do Faried :heart:

Esta entrevista ao Faried :lol: "19/19 a good night for you" - "Shit, i didn't knew" :lol:

Editado por Sierra K

Compartilhar este post

Link para o post

SPPUUURS! haha

incha LA Kobes!

Durant já é superstar da NBA:

140ls3q.gif

a falta foi para o Kirilenko.

NBA a ficar podre.

Y5A5v.gif

no-D Kobe!

JEFF%2BGREEN%2BDUNKED%2BON%2BYO%2BWHOLE%2BTEAM.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Fds adormeci e não via a segunda parte. O Jennings deve ter destruido. Grande vitória.

Foram mais 7 blocks para o Larry :lol:

Jackie Moon ‏@LarrySanders

Felt really good to get this win tonight... really enjoyed playing with my teammates!! We all we got! #letsgo @bucks #FEARTHEDEER

<3

Editado por Nuk

Compartilhar este post

Link para o post

Koufos: 21 min, 1-4 fmg, 0-2 ftm, 3 ressaltos... eu até simpatizo como homem, mas estas stats são muito fraquinhas.

O Lawson voltou a ser o jogador com mais pontos, mas já não me consegue convencer, troco pelo Curry :D

Compartilhar este post

Link para o post

Isto só pode ser a gozar com a cara das pessoas...

O Beal faz um game winner e sobe para 2º no rookie ladder?Quando espalha m*rda às colheres a época inteira.. Drummond e Shved à frente do Anthony Davis?

Pff.

Está com 18,2 ppg nos últimos 5 jogos, com 4 rpg, 3,4 apg e a lançar a 42%.

Compartilhar este post

Link para o post

Koufos: 21 min, 1-4 fmg, 0-2 ftm, 3 ressaltos... eu até simpatizo como homem, mas estas stats são muito fraquinhas.

O Lawson voltou a ser o jogador com mais pontos, mas já não me consegue convencer, troco pelo Curry :D/>

O Koufos tem sido dos melhores e mais regulares, esta época.

E não troco o Ty por nada. Minto, só o trocaria pelo Ricky, e é por questões "afetivas". :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Koufos tem sido dos melhores e mais regulares, esta época.

E não troco o Ty por nada. Minto, só o trocaria pelo Ricky, e é por questões "afetivas". :mrgreen:/>

Tem sido minimamente competente, mas isso não é ser dos melhores.

O Koufos/McGee penso que vão dando conta do recado, logo entre Gallo e Lawson a trocar algum seria o Lawson sem duvidas. Que gajo burro.

Quanto ao Ricky acho que não trazia nada de novo. Simpatizo mais com o Ricky, mas não trocava o Lawson por ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Despachei o Henderson na fantasy por ter sido relegado ao banco e tenho o Granger no banco lesionado. Para a semana o Melo so tem um jogo fuuuuuuuuuuu

Editado por Rui Cardoso

Compartilhar este post

Link para o post

Tem sido minimamente competente, mas isso não é ser dos melhores.

O Koufos/McGee penso que vão dando conta do recado, logo entre Gallo e Lawson a trocar algum seria o Lawson sem duvidas. Que gajo burro.

Quanto ao Ricky acho que não trazia nada de novo. Simpatizo mais com o Ricky, mas não trocava o Lawson por ele.

Não, ele tem sido mesmo dos melhores. Por norma, quando a equipa precisa de pontos, ele lá aparece a receber a bola por baixo do cesto e a metê-la lá dentro, ou a ganhar um ressalto super importante. De vez a vez faz um jogo terrível, mas no geral tem feito uma época muito boa.

O Lawson não tem, ainda, a leitura de jogo do Miller, mas não é assim tão burro. Ele pensa é demasiado rápido, e quer efetuar com a máxima rapidez. Às vezes corre mal.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, ele tem sido mesmo dos melhores. Por norma, quando a equipa precisa de pontos, ele lá aparece a receber a bola por baixo do cesto e a metê-la lá dentro, ou a ganhar um ressalto super importante. De vez a vez faz um jogo terrível, mas no geral tem feito uma época muito boa.

O Lawson não tem, ainda, a leitura de jogo do Miller, mas não é assim tão burro. Ele pensa é demasiado rápido, e quer efetuar com a máxima rapidez. Às vezes corre mal.

isso é ser burro :D

Compartilhar este post

Link para o post

Está com 18,2 ppg nos últimos 5 jogos, com 4 rpg, 3,4 apg e a lançar a 42%.

E o resto da Season não conta?

Compartilhar este post

Link para o post

isso é ser burro :D/>

lol, ok. O que eu queria dizer é que não é assim tão burro. A cena é o Karl ter dito, nos últimos tempos, que o Ty é o nosso go-to-guy, que é o nosso líder, e que que estava a tratar da sua evolução nesse aspeto. A partir daí, o Ty tem alguns momentos em que parece demasiado tenso, acusando responsabilidade.

Compartilhar este post

Link para o post

33 pontos em 15 lançamentos.

Easy

1213cavsslide.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

No programa the association do ano passado ele tambem dizia isso, já passou um ano e nada. Ainda é novo logo não vou excluir já a hipotese, mas não me parece que consiga ser lider.

Não é com um base como ele que vamos ganhar espaço no top4 seeds nos proximos anos. Agora não sei é se há no mercado alguma possivel troca que nos seja favorável, nisso nunca fui muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...