Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Kobe 8-23

Melo 14-32

Porra, o Kobe lançou um career low não?

Knicks vs Lakers mais vale meterem no 1vs1.

Se estás a falar em %FG, 7º jogo da final de 2010: 6-24. Se falas em termos de tentativas de lançamento, já houve muitos jogos em que lançou menos de 20 vezes.

Compartilhar este post

Link para o post

Se estás a falar em %FG, 7º jogo da final de 2010: 6-24. Se falas em termos de tentativas de lançamento, já houve muitos jogos em que lançou menos de 20 vezes.

E o 3-21 o ano passado contra os Nuggets (?). :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E as lesões continuam. :funny:

Esta é mesmo uma época para esquecer, há 3 meses estavamos sem os 2 pg's mais o gasol, e agora sem 1 pg, gasol, howard e o hill que não joga mais, pqp. Enfim derrota mais do que esperada. Agora vem uma série de 3 jogos em casa com o ultimo a ser contra os Heat, é para ganhar os 3 e meter o Bosh a chorar na conferência de imprensa.

Compartilhar este post

Link para o post

4 game winning streak. Ganhar jogos é fixe :mrgreen:/>/>

30upfnc.jpg

Vasquez :prayer: Com o Gordon ao lado tem estado ainda melhor.

Editado por Millán

Compartilhar este post

Link para o post

Bem tou a ver que a pick dos Lakers é para esquecer :lol:/>

Porque é que vocês poderiam ter algum tipo de direito sobre a pick dos Lakers, mesmo? Ainda não apanhei essa.

Pois e porque é que se desequilibrou? Se calhar porque o outro lhe da uma clothesline de fazer inveja ao big show :lol:/>/>

edit: e não se lesionou btw. Tá só com umas nódoas negras ao que parece.

Claro que não se lesionou, se tivesses visto aquilo em condições sabias. Até os comentadores dos Nets disseram que não era, de todo, flagrant. Foi uma hard foul. Ele desequilibrou-se porque eles estavam a fazer movimentos absolutamente opostos e com intensidade, o Tucker tentou chegar à bola e o G-Wall tentou chegar ao cesto.

Toma lá, para veres que do outro ângulo se percebe perfeitamente que não foi esse espectáculo todo.

Compartilhar este post

Link para o post

E o 3-21 o ano passado contra os Nuggets (?). :mrgreen:/>

É provável. Eu lembrei-me daquele porque foi o 7º jogo da Final. É capaz de haver ainda piores.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens razão, só tinha visto de outro ângulo, e parecia muito mais intencional e aparatoso. Mas também acho que podia muito bem ter sido dada (se não foi) uma Flagrant 1. Continuo a achar que foi contacto a mais, porém não acho grave se não tiver sido dado.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens razão, só tinha visto de outro ângulo, e parecia muito mais intencional e aparatoso. Mas também acho que podia muito bem ter sido dada (se não foi) uma Flagrant 1. Continuo a achar que foi contacto a mais, porém não acho grave se não tiver sido dado.

qual contacto? ele lança-se pó cesto, o outro tenta o block. foi só isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que vocês poderiam ter algum tipo de direito sobre a pick dos Lakers, mesmo? Ainda não apanhei essa.

Cavs have the right to swap first rounders with Lakers (their own, the Heats and the Kings). If Lakers 2013 first rounder is in lottery, pick is extinguished.

Não tenho a certeza mas se for lottery acho que vai para os teus Suns.

Editado por BrianCouto

Compartilhar este post

Link para o post

A queda do G-Wall fez me lembrar a do Bogut. Ainda bem que não lhe aconteceu o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Cavs have the right to swap first rounders with Lakers (their own, the Heats and the Kings). If Lakers 2013 first rounder is in lottery, pick is extinguished.

Não tenho a certeza mas se for lottery acho que vai para os teus Suns.

Vai. Neste momento a pick dos Lakers não lhes pertence aconteça o que acontecer. Se forem aos playoff fica para nós (visto que temos o direito de a trocar pela dos Heat, e os Heat ficam à frente deles de certeza) se ficar fora, fica para os Suns.

É incrível como no início do ano sonhávamos em ter uma pick nos low 20's e agora nem a pick vamos ver...

Compartilhar este post

Link para o post

Queriam que os Lakers fossem maus, calharam maus de mais! :mrgreen:/>

Mesmo... Que desilusão, pensei que íamos sacar uma pick bem boa com eles, estragaram-nos os planos e os Suns é que se ficam a rir.

Compartilhar este post

Link para o post

Os Lakers vão aos PO. Não acredito muito que não consigam ficar em, pelo menos, 8º.

Dizes isso porquê? Jordan Hill já foi para o estaleiro até ao fim do ano. Howard de fora indefinidamente, Pau é conforme o dia, chemistry inexistente, para não falar que para acabarem sequer acima dos .500 têm de fazer 25-21 até ao fim do ano e isso nem sequer é suficiente, para ir aos PO, para o fazer tinham de fazer algo à volta dos 34-12, coisa que é praticamente impossível os Lakers fazerem.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, porque são os Lakers, mais nenhuma razão. :mrgreen:

Eu estou a adorar ver os Lakers assim, mas é estranho os PO sem eles, lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, porque são os Lakers, mais nenhuma razão. :mrgreen:/>

Eu estou a adorar ver os Lakers assim, mas é estranho os PO sem eles, lol.

Don't get me wrong, por mim nunca lá iam, mas este ano que até nos dava jeito, não vão. :\

Compartilhar este post

Link para o post

Don't get me wrong, por mim nunca lá iam, mas este ano que até nos dava jeito, não vão. :\

só faz a coisa saber ainda melhor muahahaha

e Klebergol:

ESPNSteinLine: Only four West teams over last 15 seasons, according to Elias, made it to playoffs at 15-20 (or worse) through 35 games. Lakers now 15-20

eles já tão 15-21

Compartilhar este post

Link para o post

só faz a coisa saber ainda melhor muahahaha

e Klebergol:

ESPNSteinLine: Only four West teams over last 15 seasons, according to Elias, made it to playoffs at 15-20 (or worse) through 35 games. Lakers now 15-20

eles já tão 15-21

Para quem?

Compartilhar este post

Link para o post

Mim, que é capaz de ser o melhor ano de sempre para falharem os POs :lol:/>

Pois, isso percebia, mas o Pica mandou aquele riso como se o afectasse de alguma forma, achei estranho.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...