Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Chamberlain :lol:/> Imagino se tivesse entrado na NBA 3/4 anos antes..

Ele tinha mais de 20 cm de vantagem sobre a competição, e a grande maioria deles eram gajos brancos que não sabiam correr. Surpresa era que não tivesse os numeros que teve

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, nem estou a dizer que ele nao tinha essa vantagem. Só que pensar naqueles números absurdos (média de 23rpg na carreira é algo surreal), olhando para a NBA de há 30 anos para cá...

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos a ser tão comidos :lol:

E a única coisa que os Hawks estão a fazer é correr. Não é correr e lançar, é apenas correr, pois quando chegam la a frente tem o caminho aberto para um lay-up.

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos a ser tão comidos :lol:/>

E a única coisa que os Hawks estão a fazer é correr. Não é correr e lançar, é apenas correr, pois quando chegam la a frente tem o caminho aberto para um lay-up.

e eu que apostei nos Nets :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

e eu que apostei nos Nets :mrgreen:/>/>

Se serve de consolo, eu também. E vou ficar cá a apoiar ate o fim para ver se ajuda.

Let's Go Nets! :torcida:/>

Compartilhar este post

Link para o post

mas eu apostei na betfair :mrgreen:/>

Prokho: Eu acardito!

Editado por Shark

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também apostei dinheiro. Apanhei odd quase a 4. Tá bem que estão a jogar mal e sem o Josh, mas em casa e com os Nets em b2b era demasiado bom para não aproveitar!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu por acaso apostei nos Hawks, apesar de eles estarem horríveis ultimamente. :lol:/>

Curiosamente, os Nets eram os underdogs.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, de todo. Mas esperava que dessemos mais luta. Mas no segundo período costumamos aparecer melhor, pode ser que dê para equilibrar um pouco.

Compartilhar este post

Link para o post

0-3 e possivelmente 0-4, não posso ter dois dias bons seguidos que a seguir vem logo um dia de m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, vendo as coisas assim tão a frio, é o mais provável. :lol:

Mas epá, tinha esperança que fossemos fazer um jogo razoavelzito. Não estamos a jogar nadinha.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...