Rui Cardoso Publicado 17 Janeiro 2013 Está na imagem a vermelho Passou-me completamente ao lado, obrigado ;) Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 17 Janeiro 2013 Os Nets ganham hoje seguro? Sim. Marcam mais de 100 e ganham por mais de 10 pontos. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 17 Janeiro 2013 Chamberlain :lol:/> Imagino se tivesse entrado na NBA 3/4 anos antes.. Ele tinha mais de 20 cm de vantagem sobre a competição, e a grande maioria deles eram gajos brancos que não sabiam correr. Surpresa era que não tivesse os numeros que teve Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 17 Janeiro 2013 Sim, nem estou a dizer que ele nao tinha essa vantagem. Só que pensar naqueles números absurdos (média de 23rpg na carreira é algo surreal), olhando para a NBA de há 30 anos para cá... Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 17 Janeiro 2013 surreal é o número de gajas que o gajo comeu. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 17 Janeiro 2013 O que é impossivel, btw. Acho que o Simmons fez as contas numa coluna dele Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 17 Janeiro 2013 Parece que o Chandler não joga hoje. Meh. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 17 Janeiro 2013 Ao intervalo, C. Boozer 25 Pts, 6 Reb, 3 Ast :lol: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 17 Janeiro 2013 Estamos a jogar tão mal. :lol: Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 17 Janeiro 2013 Estamos a ser tão comidos :lol: E a única coisa que os Hawks estão a fazer é correr. Não é correr e lançar, é apenas correr, pois quando chegam la a frente tem o caminho aberto para um lay-up. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 17 Janeiro 2013 Westbrook com 16 pontos no 1st quarter. Epá. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 17 Janeiro 2013 Estamos a ser tão comidos :lol:/> E a única coisa que os Hawks estão a fazer é correr. Não é correr e lançar, é apenas correr, pois quando chegam la a frente tem o caminho aberto para um lay-up. e eu que apostei nos Nets :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 17 Janeiro 2013 Eu por acaso apostei nos Hawks, apesar de eles estarem horríveis ultimamente. :lol: Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 17 Janeiro 2013 e eu que apostei nos Nets :mrgreen:/>/> Se serve de consolo, eu também. E vou ficar cá a apoiar ate o fim para ver se ajuda. Let's Go Nets! :torcida:/> Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 17 Janeiro 2013 (editado) mas eu apostei na betfair :mrgreen:/> Prokho: Eu acardito! Editado 17 Janeiro 2013 por Shark Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 17 Janeiro 2013 Eu também apostei dinheiro. Apanhei odd quase a 4. Tá bem que estão a jogar mal e sem o Josh, mas em casa e com os Nets em b2b era demasiado bom para não aproveitar! Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 17 Janeiro 2013 Eu por acaso apostei nos Hawks, apesar de eles estarem horríveis ultimamente. :lol:/> Curiosamente, os Nets eram os underdogs. Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 17 Janeiro 2013 E os Pacers vão perder com os Magic :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 17 Janeiro 2013 E lá vamos perdendo por 20. Enfim... Safa-se o Koufos. Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 17 Janeiro 2013 E lá vamos perdendo por 20. Enfim... Safa-se o Koufos. Esperavas ganhar o jogo de hoje? Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 17 Janeiro 2013 Não, de todo. Mas esperava que dessemos mais luta. Mas no segundo período costumamos aparecer melhor, pode ser que dê para equilibrar um pouco. Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 17 Janeiro 2013 Fora de casa, contra a melhor equipa da NBA, numa B2B em que houve OT... parece-me cabaz certo, Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 17 Janeiro 2013 0-3 e possivelmente 0-4, não posso ter dois dias bons seguidos que a seguir vem logo um dia de m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 17 Janeiro 2013 Sim, vendo as coisas assim tão a frio, é o mais provável. :lol: Mas epá, tinha esperança que fossemos fazer um jogo razoavelzito. Não estamos a jogar nadinha. Compartilhar este post Link para o post