Lionel Messi Publicado 20 Janeiro 2013 Verdade, já nem me lembrava disso do Gortat também. Mas deverá ser melhor tankar de vez esta época, do que andar a ter outra vez um recorde mediano, assim pelo menos tinham a garantia de ter uma high lottery pick. E com o andar da situação, até é bem provável que fiquem com duas lottery picks. Lolakers :lol: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 20 Janeiro 2013 Este tem muita depth, mas menos qualidade bruta. Não há ninguém, talvez exceptuando o Shabazz, de quem se espere Superstar material. Mas há muito potencial de jogadores sólidos de rotação e até starters, vai ser um bom draft para quem picka nas mid e até late 20s. O do próximo ano vai estar stacked, como o do Lebrão e o resto dos capangas. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 20 Janeiro 2013 (editado) PhoenixSuns@Suns OFFICIAL: The Suns have named Player Development Coordinator Lindsey Hunter the club's interim head coach, http://on.suns.com/1mx Editado 20 Janeiro 2013 por Ricky Van Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 20 Janeiro 2013 Fuck Shabazz, Noel is the real deal. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 20 Janeiro 2013 A 17-year NBA veteran as a player, Hunter retired following the 2009-10 season after a successful career with Detroit (1993-00, 2003-08), Milwaukee (2000-01), the LA Lakers (2001-02), Toronto (2002-03) and Chicago (2008-10). A two-time NBA champion with the Lakers (2001-02) and Pistons (2003-04), Hunter's teams made 12 playoff appearances in 17 seasons overall. Originally selected with the 10th overall pick of 1993 NBA Draft, the 6-2, 195-pound former guard averaged 8.5 points, 2.7 assists and 1.2 steals in 937 career games (438 starts). Hunter joined the Suns' scouting department in 2012 and this season served as the coordinator of the organization's newly-formed player development department. He served in a similar post with the Chicago Bulls following his retirement. Fuck Shabazz, Noel is the real deal. Dos 4 mais falados, é o que tem mais bust potential a meu ver. Pode ser um óptimo defensive big, mas há ali coisas que me falham. Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 20 Janeiro 2013 Fuck Shabazz, Noel is the real deal. Posso estar enganado, mas parece-me que será Marcus Camby/Tyson Chandler v.2.0. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 20 Janeiro 2013 Mclemore > * . Outro cheio de potencial é o Austin. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 20 Janeiro 2013 Chris Andersen nos Heat, 10-day contract grande add, não sei porque ele anda sem equipa, adoro o gajo. Traz bué energy do banco, o público também se galvaniza e é um bom defensor. É destes gajos que gosto que venham do banco, quem me dera que viesse pa nós. Saudades do Turiaf :( Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 20 Janeiro 2013 Chris Andersen nos Heat, 10-day contract grande add, não sei porque ele anda sem equipa, adoro o gajo. Traz bué energy do banco, o público também se galvaniza e é um bom defensor. É destes gajos que gosto que venham do banco, quem me dera que viesse pa nós. Saudades do Turiaf :(/> Porque tem uma cabeça de m*rda e uma personalidade de m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 20 Janeiro 2013 mas há tantos assim com equipa :mrgreen: Mas acho que ele andava a ganhar bem ou a pedir bué salvo erro e que foi uma das razões de não ter renovado. Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 20 Janeiro 2013 (editado) NBA League Pass free trial de 21 a 27 de Janeiro. :)/> Editado 20 Janeiro 2013 por messi19 Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 20 Janeiro 2013 NBA League Pass free trial de 21 a 27 de Janeiro. :)/>/> Podes dar o link de registo sff? E dá para ver no tablet certo? :) Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 20 Janeiro 2013 (editado) Perfeito, ver os Bucks contra o meu jogador preferido, no meu dia de anos, em alta qualidade. Melhor não fica <3 Editado 20 Janeiro 2013 por Nuk Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 20 Janeiro 2013 Podes dar o link de registo sff? E dá para ver no tablet certo? :)/> Se tiveres a app do gametime dá. Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 20 Janeiro 2013 Em outras noticias, já perdemos por 11 e o fields vai para o jogo do ano. :funny: Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 20 Janeiro 2013 NBA League Pass free trial de 21 a 27 de Janeiro. :)/>/> Não se leva com pedidos do number card e afins? Como contornaram isso? Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 20 Janeiro 2013 (editado) Podes dar o link de registo sff? E dá para ver no tablet certo? :)/>/> http://watch.nba.com É como o Dinai disse, com a app podes ver no tablet. Não se leva com pedidos do number card e afins? Como contornaram isso? Pois, eu não consigo contornar isso. É preciso ter cuidado com esses pormenores, se não cancelarmos a subscrição até ao dia 27, eles cobram automaticamente no dia 28. -------- Kobe 1-8 FG... Editado 20 Janeiro 2013 por messi19 Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 20 Janeiro 2013 http://watch.nba.com É como o Dinai disse, com a app podes ver no tablet. Pois, eu não consigo contornar isso. É preciso ter cuidado com esses pormenores, se não cancelarmos a subscrição até ao dia 27, eles cobram automaticamente no dia 28. -------- Kobe 1-8 FG... Acho que não vou correr o risco. :mrgreen: Obrigado! Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 20 Janeiro 2013 Barroca on fire. Aparece uma info onde diz que o Calderon fez 20pts e 12ast e 30pts e 6ast nos dois ultimos 2 jogos contra os Lakers, o Barroca diz que os ultimos jogos com os Lakers não têm sido famosos. E parece que o Gerald Henderson foi trocado pa toronto :lol: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 20 Janeiro 2013 Kobe 1-9 FG a 5 mins do final do 2º quarto Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 20 Janeiro 2013 O Kobe está uma lástima. Clarke :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 20 Janeiro 2013 Mas é que já não tenho dúvida alguma de que estes gajos já não põem os pés nos playoffs. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 20 Janeiro 2013 (editado) Howard expulso que é que ele fez? edit: isto deve ser um "career best": ao intervalo o Kobe tem tantas asts como pontos: 4. hihi Editado 20 Janeiro 2013 por Victarion Compartilhar este post Link para o post