Harden Publicado 21 Janeiro 2013 Qual é o sentido de contractar um jogador por 10 dias ? Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 21 Janeiro 2013 Finalmente uma vitória para os Rockets! :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 21 Janeiro 2013 O Kemba não merecia perder este. Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 21 Janeiro 2013 Acabei por nem ver quase nada do jogo, mas já reparei que fez career-high, muito bom. E estou mesmo a ver que os Rockets continuam a jogar mal pa crl... Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 21 Janeiro 2013 O Deron Williams chegou aos 50 lances livres seguidos. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 21 Janeiro 2013 Qual é o sentido de contractar um jogador por 10 dias ? No caso dos Wolves por exemplo, estão com várias lesões, e dá para suprir estas ausências e não ter encargos quando esses jogadores voltarem. Normalmente os planteis são de 12 a 14 gajos, e não interessa ter muitos jogadores, tar a pagar contratos para ficarem na bancada. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 21 Janeiro 2013 O Deron Williams chegou aos 50 lances livres seguidos. Gostava que ele batesse o recorde. Tá-me a dar uma ajuda preciosa no meu recuperar da FT%. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 21 Janeiro 2013 Eu dava o MIP ao Vasquez. Eu também, mas é quase de certeza o Harden. Tornou-se um elite player capaz de levar uma equipa aos PO. Pacers :prayer: Sem Granger e estão na luta pelo 3rd spot do Este, e com o Hibbert a fazer números muito baixo em relação ao ano passado, sem dúvida uma equipa que me está a crescer um gostinho. E ainda para mais já tiveram o Reggie, não há porque não gostar. (só mesmo pelo facto de ser Laker e passarmos sempre super mal em Indiana, independentemente da forma das equipas :\ ) Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 21 Janeiro 2013 Eu também, mas é quase de certeza o Harden. Tornou-se um elite player capaz de levar uma equipa aos PO. Tornou-se? Ele já o era. Simplesmente a maioria das pessoas já sabia que ele era bom mas ninguém estava à espera que fosse assim TÃO bom. Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 21 Janeiro 2013 O MIP, para mim, é quase sempre mal entregue porque eles dão o prémio simplesmente àquele jogador que teve um aumento substancial nas estatísticas, e nada mais. É preciso saber distinguir um jogador que realmente melhorou bastante as suas capacidades daquele que teve uma melhoria estatística, apenas por ter recebido mais tempo de jogo. Como fã de Houston, adoraria ver o Harden ganhar o prémio, mas tenho perfeita consciência de não é ele quem mais merece. Gostava de ver o Sanders a ganhar, por exemplo, embora seja pouco provável. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 21 Janeiro 2013 O MIP, para mim, é quase sempre mal entregue porque eles dão o prémio simplesmente àquele jogador que teve um aumento substancial nas estatísticas, e nada mais. É preciso saber distinguir um jogador que realmente melhorou bastante as suas capacidades daquele que teve uma melhoria estatística, apenas por ter recebido mais tempo de jogo. Como fã de Houston, adoraria ver o Harden ganhar o prémio, mas tenho perfeita consciência de não é ele quem mais merece. Gostava de ver o Sanders a ganhar, por exemplo, embora seja pouco provável. Concordo em parte, mas acho que este ano até nem vai acontecer. O Harden não foi tanto as estatísticas, foi passar de melhor jogador do banco num contender a transformar uma equipa em relevante, liderando-a, em termos de "peso nos ombros". O George está a assumir-se como go to guy nuns Pacers sem o melhor jogador e com o Hibbert a render aquém do que era esperado. O Jrue mantém a equipa a lutar pela 8th seed, sem Iguodala e Brand, tendo um boom enorme nas estatísticas e com uma equipa orfã do Bynum que era o D. Sebastião da coisa. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 21 Janeiro 2013 Tornou-se? Ele já o era. Simplesmente a maioria das pessoas já sabia que ele era bom mas ninguém estava à espera que fosse assim TÃO bom. elite player no sentido de ser o líder de uma equipa de PO. Ele era o 3º gajo de OKC, um grande jogador com grande futuro mas que não liderava a equipa, quanto muito liderava o banco. Neste momento é um jogador que mudou o rumo de uma franchise, que a melhorou substancialmente, é 'a' estrela. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 21 Janeiro 2013 Não gosto nada dos feriados nos States. Um gajo chega a casa e já perdeu quase 5 jogos :cadeirada: Vamos Nets!! Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 21 Janeiro 2013 Boozer jogador da semana :prayer: Na outra conferência foi o Durant. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 21 Janeiro 2013 Depois é claro que os Nuggets são um pouco odiados por alguns users. Tem lá calma contigo, até ganhamos o jogo... Eu tava a quotar os gajos do forum de Denver. BTW: que se passou com a arbitragem ontem? Tudo a dizer que fomos gamadinhos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 21 Janeiro 2013 O backcourt dos Warriors dá-me tremuras nas partes podengas. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 21 Janeiro 2013 O backcourt dos Warriors dá-me tremuras nas partes podengas. :heart:/> . Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 21 Janeiro 2013 Mais uma vez os Pacers a sofrerem poucos pontos. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 21 Janeiro 2013 Eu tava a quotar os gajos do forum de Denver. BTW: que se passou com a arbitragem ontem? Tudo a dizer que fomos gamadinhos :mrgreen:/> O Durant sacou lá um monte de faltas duvidosas. Mas também houveram lances em que os Nuggets foram beneficiados. Os árbitros eram uma m*rda basicamente. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 21 Janeiro 2013 Grande bola JJ :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 21 Janeiro 2013 Bem Joe Johnson. Still overpayed as shit. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 21 Janeiro 2013 (editado) Por falar em arbitragens gostava de saber o que o caramelo dos Bulls que dizia que nunca eram beneficiados tem a dizer de no outro dia o relógio parar, quando só faltavam 4 seg para o jogo acabar e os Bulls antes de meio campo a faltar um triplo para empatarem. Por acaso não o meteram. Editado 21 Janeiro 2013 por SrEngenheiro Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 21 Janeiro 2013 Deram a bola no Melo. Era Novak, crl :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post