Kaz Publicado 21 Janeiro 2013 Bem não é bem a mesma coisa ter Jarrett Jack no lugar do Stephen Curry, estavam a ganhar por 5, fizerem a sub e em 2 minutos já perdem por 7. Mas deixem o JJ a jogar e o Curry no banco. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 21 Janeiro 2013 (editado) VAMOS D-WILL NÃO VACILES JÁ ESTÁ Editado 21 Janeiro 2013 por SrEngenheiro Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 21 Janeiro 2013 Não falha da linha de lance livre este menino :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 21 Janeiro 2013 Vai dar Overtime. Se for para o Melo não entra. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 21 Janeiro 2013 Estas faltas metem-me nojo. Vamos Knicks! Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 21 Janeiro 2013 Isto agora no fim é penalties é? Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 21 Janeiro 2013 Falhou 52 FT's acabou a streak. D-Will :( Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 21 Janeiro 2013 52 lances livres depois, D-Will volta a falhar. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 21 Janeiro 2013 Ganhamos!! Isso é que importa :biggrin: 2 - 1 vs Knicks este ano 8-) Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 21 Janeiro 2013 Só foi pena o Jr não ter marcado. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 21 Janeiro 2013 Finito, siga para os Warriors... Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 21 Janeiro 2013 Este Vinny Del Negro é tão inteligente... Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 21 Janeiro 2013 Ganhamos!! Isso é que importa :biggrin:/> 2 - 1 vs Knicks este ano 8-)/> 2-2 Crap, valeu pelo STAT. Volta rápido Felton! Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 21 Janeiro 2013 2-2 Crap, valeu pelo STAT. Volta rápido Felton! Estava-me a esquecer do 1º jogo no MSG. Acho que não o vi. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 21 Janeiro 2013 Estava-me a esquecer do 1º jogo no MSG. Acho que não o vi. :compinchas:/> Devo ter sido isso, ficou uma vitória em casa e outra fora para cada lado. Uns POs entre estas duas equipas seriam absolutamente épicos. Parabéns pela vitória. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 21 Janeiro 2013 CURRY :prayer: Que shooter do crl. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 22 Janeiro 2013 (editado) Grande vitoria. Finalmente o big 3 esta a carburar. Fica um :prayer:/> para o Joe e outro para o Lopez que abafou Amar'e e Melo nos final do 4º período. I don't always play D, but when i do, I'm clutch Editado 22 Janeiro 2013 por ProkhoLov Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 22 Janeiro 2013 Para além da paupérrima exibição do CP3 o Del Negro foi grande responsável pela derrota hoje, jogar os 1ºs 6 minutos do 4º período com Turiaf, Green, Odom, Barnes e Bledsoe, :estrelas: passou de +7 para -4 e depois quando meteu os outros já não conseguiram recuperar. Compartilhar este post Link para o post