Pat Riley Publicado 25 Janeiro 2013 Curry à frente do Parker? Não exageremos. Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 25 Janeiro 2013 Nuk, tás pronto para mais uma derrota hoje? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 25 Janeiro 2013 Nuk, tás pronto para mais uma derrota hoje? :mrgreen:/> Hoje fazemos a 5ª vitória consecutiva. Jennings destroi o Kyrie e o Sanders acaba com 6 blocks. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 25 Janeiro 2013 (editado) ASG serious business. hihi só digo isto porque não há ninguém nos Wizs pa ir. meh Editado 25 Janeiro 2013 por Victarion Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 25 Janeiro 2013 O Lillard ontem, antes de se saberem os nomes pôs isto no twitter: "If Jrue ain't an All-Star I don't know what is." Rookie of the Year, já! Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 25 Janeiro 2013 Eu sei que já o disse aqui, mas não me canso de o repetir. É uma autêntica vergonha o Steph não estar no ASG. Colocava o Steph antes do Aldridge, no mínimo. Já para não falar do Parker ou do próprio Lee. Juro que gostava de saber porque raio é que o Parker é assim tao subvalorizado, no geral. :lol: O gajo, salvo erro, é o único a par do Durant a ter, no mínimo, 50-40-80 e tem uma produção brutal. Ele cada vez + carrega a equipa, já lança e assiste perfeitamente para um PG. Mas é que só meto o Paul à frente dele, actualmente. Westbrook? Nem vou comparar a eficiência dos 2. Rose? Lesionado e só se voltar muito bem da lesão é que volta a ser melhor. Irving? Só daqui a 1 ano ou 2. btw isto foi + porque vi recentemente um top de PGs que nem metia o Parker no top5 e irritou-me do que propriamente o teu post. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 25 Janeiro 2013 Mesmo, o Tony este ano tá a jogar muito, o Manu já não tem tanto peso na equipa e o Tony e o Timmy têm assumido ainda mais, e dado os DNP's do Timmy, ainda mais valor o Parker tem. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 25 Janeiro 2013 Juro que gostava de saber porque raio é que o Parker é assim tao subvalorizado, no geral. :lol:/> O gajo, salvo erro, é o único a par do Durant a ter, no mínimo, 50-40-80 e tem uma produção brutal. Ele cada vez + carrega a equipa, já lança e assiste perfeitamente para um PG. Mas é que só meto o Paul à frente dele, actualmente. Westbrook? Nem vou comparar a eficiência dos 2. Rose? Lesionado e só se voltar muito bem da lesão é que volta a ser melhor. Irving? Só daqui a 1 ano ou 2. btw isto foi + porque vi recentemente um top de PGs que nem metia o Parker no top5 e irritou-me do que propriamente o teu post. E o JYD. Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 25 Janeiro 2013 Juro que gostava de saber porque raio é que o Parker é assim tao subvalorizado, no geral. :lol:/> O gajo, salvo erro, é o único a par do Durant a ter, no mínimo, 50-40-80 e tem uma produção brutal. Ele cada vez + carrega a equipa, já lança e assiste perfeitamente para um PG. Mas é que só meto o Paul à frente dele, actualmente. Westbrook? Nem vou comparar a eficiência dos 2. Rose? Lesionado e só se voltar muito bem da lesão é que volta a ser melhor. Irving? Só daqui a 1 ano ou 2. btw isto foi + porque vi recentemente um top de PGs que nem metia o Parker no top5 e irritou-me do que propriamente o teu post. Sim, tens razão, acho que me excedi um pouco. :lol: Sem dúvida, Parker é top 5 PG. Eu é que ainda estava irritado com o facto de ele ter ficado de fora. Mas enfim, ainda é bastante novo, se se mantiver saudável, conseguirá ir mais cedo ou mais tarde. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 25 Janeiro 2013 ah pronto, assim fico + satisfeito :mrgreen: btw hoje há Spurs @ Dallas. O Splitter vai ter que voltar a jogar muito para ganhar isto. Ao menos o Kawhi volta e sempre ajuda que o Baynes já esteja disponível para sair do banco. E o JYD. não percebi :( Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 25 Janeiro 2013 Como bom fã de Houston que sou, que percam os dois. :mrgreen: Mas acho que vocês ganham hoje, apesar de Dallas ter vindo a melhor progressivamente. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 25 Janeiro 2013 ah pronto, assim fico + satisfeito :mrgreen:/> btw hoje há Spurs @ Dallas. O Splitter vai ter que voltar a jogar muito para ganhar isto. Ao menos o Kawhi volta e sempre ajuda que o Baynes já esteja disponível para sair do banco. não percebi :(/> Parker, Durant e JYD. Junkyard Dog. Jared Dudley. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 25 Janeiro 2013 Parece que o stock de Pringles não vai acabar tão cedo: D’ANTONI ISN’T GOING ANYWHERE SOON HANG TIME, Texas — OK, so Mike Brown got the ax after a 1-4 (.200) start and now Mike D’Antoni is 12-20 (.375) as his replacement. In some places that maybe be called progress. In Laker Land it’s got many fans already looking for the next candidate to sit in Phil Jackson’s former big chair on the sidelines. Even Phil Jackson. But while the angry villagers may be carrying torches and pitchforks as they make their way to storm the front gate, our man Kevin Ding of the Orange County Register says they’re wasting their time and kerosene: There’s plenty of heat and speculation — and plenty for Mike D’Antoni to hash out as far as better utilizing his players, including 2013 free agent Dwight Howard — but I was told Thursday the Lakers are not considering a buyout or firing of D’Antoni as head coach. The Lakers’ next chance to get off the floor is tonight, when they start a three-game homestand against Utah, Oklahoma City and New Orleans. The bad news for D’Antoni’s critics is they’ll still have him to kick around as the Lakers try to stumble toward respectability. The good news is at least he’s got to stay there and watch it with them. What do you think? Is it too crazy for the Lakers to bounce a second coach in the same season? Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 26 Janeiro 2013 Já tinha lido que o Mitch disse que essa hipótese nem lhes passava pela cabeça. Eu interpretei como se deve interpretar no desporto, o que é hoje, amanhã não é, e era para dar confiança ao treinador. Porque este nível é ridículo, é que não se vê evolução nenhuma e conseguimos ser péssimos a defender e pior... maus a atacar! É confuso, mas é verdade lol Não ganhamos a ninguem, é o degredo. Isto diz tudo LOL Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 26 Janeiro 2013 O Jennings começa bem 0-4 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 26 Janeiro 2013 Ellis wannabe. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 26 Janeiro 2013 Os Hawks são um lulz autêntico. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 26 Janeiro 2013 Já está tudo a perder a cabeça em Atlanta. :estrelas: E Monroe! :heart: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 26 Janeiro 2013 Que 1ºQ horrivel jizas, mesmo assim vamos ganhando por 3. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 26 Janeiro 2013 Estes gajos andam a sabotar a minha FT% no fantasy, ontem o Griffin fez 2-8, hoje o Josh Smith já vai com 0-4 :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 26 Janeiro 2013 (editado) Olha o Livingston :heart: ERSANATOR :prayer: Muito bem o Monta a encontrar o Ersan. Editado 26 Janeiro 2013 por Nuk Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 26 Janeiro 2013 (editado) O Diaw tem tantas armas que podia dar muito mais à equipa se as utilizasse +, principalmente o lançamento. É irritante ver um gajo com um bom lançamento (ainda agora meteu back to back 3s) ter medo de lançar e fazer o passe ou até mesmo penetrar. Parker, Durant e JYD. Junkyard Dog. Jared Dudley. Nunca mais chegava lá, nem sabia que ele tinha essa alcunha mas tem lógica. Por acaso pensava que eram só os outros 2, é o que dá serem estrelas. btw o Beaubois estagnou, não? ui o Blair já salta, boa noticias para os joelhos. Editado 26 Janeiro 2013 por Osnofa Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 26 Janeiro 2013 (editado) Holy fuk o Ersan não falha um lançamento :prayer:/> bah tive que falar :( Editado 26 Janeiro 2013 por Nuk Compartilhar este post Link para o post