Nuk Publicado 27 Janeiro 2013 Ersan fantástico já sacou umas 5 ou 6 ofensivas. O Larry meteu o Lee num bolso. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 27 Janeiro 2013 Está difícil cair o ponto 100 e o Karl começar a dar tempo ao Evan. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 27 Janeiro 2013 Este jogo dos Nuggs tá-me a dar sono : \ Mas parto-me a rir com o Miller o gajo nem a 2ª mete :lol: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 27 Janeiro 2013 Randolph. :prayer: É tão craque. Espero quee o Karl abra os olhos. Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 27 Janeiro 2013 Cousins 3 pontos e 2 ressaltos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 27 Janeiro 2013 o buzzer do Irving, pqp q boss. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 27 Janeiro 2013 Kyrie Irving :prayer: Gotta love that guy. Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 27 Janeiro 2013 (editado) 2 TO seguidos do Hayward :| Pacers ainda ganham isto. 3 TO para o Hayard em menos de 1m :lol: Editado 27 Janeiro 2013 por BrianCouto Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 27 Janeiro 2013 Bom inicio de OT, vamos lá crl, chega de brincadeira. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 27 Janeiro 2013 Tá ganho. Bom OT do Big Al e do Watson. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 27 Janeiro 2013 Batum é muito máquina. Só o Rondo é q o bate nos TD, e talvez o LeBron também. Compartilhar este post Link para o post
Wembanyama Publicado 27 Janeiro 2013 Os Knicks ontem nem entraram no jogo. Jrue Holiday muito bem a fazer um career-high 35 pontos. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 27 Janeiro 2013 Os Cavs não estão a ganhar demasiados jogos? :lol:/> são eles e os Wizs. outro grande game-winning Buzzer da noite. DEAR LORD! btw o Kidd-Gilchrist não anda a desapontar um bocado? o gajo até foi uma pick alta. Jonathan_Feigen: The Rockets are reinstating Royce White and lifting the suspension tonight. He is expected to be in D-League Feb. 11. Compartilhar este post Link para o post
OKT Publicado 27 Janeiro 2013 que censurado de game winner do Irving :prayer: Compartilhar este post Link para o post
futmaníeco Publicado 27 Janeiro 2013 Batum é muito máquina. Só o Rondo é q o bate nos TD, e talvez o LeBron também. Olha que este foi 'só' o 2º da carreira, sendo que o 1º foi há uns dias atrás. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 27 Janeiro 2013 O Kidd-Gilchrist a desapontar porquê? Até acho que tem estado bastante bem. Ninguém esperava um scorer... Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 27 Janeiro 2013 Fala-se em um possível retorno do Michael Jordan, wtf???? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 27 Janeiro 2013 O Kidd-Gilchrist a desapontar porquê? Até acho que tem estado bastante bem. Ninguém esperava um scorer... esperava algo melhorzinho, parece-me, do que já vi (ontem, jogo vs Wizs) que ele devia fazer um bocado melhor. Talvez seja porque ainda é rookie. e porque tá nos bobgatos. Fala-se em um possível retorno do Michael Jordan, wtf???? estamos em 2001 outra vez? Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 27 Janeiro 2013 A única coisa que eu não gosto nele é o jump shot, é demasiado inconstante. Ele tem que treinar imenso as suas shooting mechanics. Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 27 Janeiro 2013 Heat vs Celtics (18h) OKC vs Lakers(20.30h) Maravilha! :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 27 Janeiro 2013 Este jogo com os Thunder surge numa altura parecida àquela do jogo com os Heat. Vimos de um jogo em que ganhamos e jogamos bem e temos a prova de fogo. Se ganharmos, é o início de uma boa senda de resultados. Se perdermos, voltamos ao mesmo de sempre. Compartilhar este post Link para o post