Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Este é o Marc, o irmão. icon_mrgreen.gif E hoje está a fazer um jogão!

ó tá calado, é igual... estás a enganar-me.

Compartilhar este post

Link para o post

Nice effort, though.

O Gasol é gigante, cum crl. E o Jrue esteve fraquinho a defender o Bayless, acho que se dava melhor no matchup com o Conley, apesar de tudo. E ainda não foi desta. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto deste novo Gasol que vocês inventarem para mim há uns minutos. Para mim era o outro, mas este é fixe. ch*pa Mesquita. Agora que Warriors e Grizzlies venceram fora, só preciso que os da casa ganhem. Acham que dá ou é utopia?

Compartilhar este post

Link para o post

Jazz ganharam aos Rockets e Nuggets aos Pacers? :lol: Well, é mais fácil que ao contrário, mas precisas de um paio monumental para que caia isso tudo. E mesmo os Wizards estão a ver-se à rasca.

Compartilhar este post

Link para o post

A nossa sorte é estarmos no Este... :mrgreen:

Desde que acompanho NBA (e o Suarez deve-se lembrar das nossas conversas), que me queixo daqueles anos em que os Rockets até tinham score para ir aos PO's, mas se estivessem no Este :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Já foste Red.

Se era para isto, ao menos que os Sixers tivessem ganho. icon_sad.gif

Mesmo. Iverson 4eva.

Compartilhar este post

Link para o post

Desde que acompanho NBA (e o Suarez deve-se lembrar das nossas conversas), que me queixo daqueles anos em que os Rockets até tinham score para ir aos PO's, mas se estivessem no Este :mrgreen:/>

Pois era :lol: Isto ser do Oeste é f*dido

Mas este ano está a ser bem melhor que os outros para os Rockets :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Desde que acompanho NBA (e o Suarez deve-se lembrar das nossas conversas), que me queixo daqueles anos em que os Rockets até tinham score para ir aos PO's, mas se estivessem no Este :mrgreen:/>

vocês agora com o barbudo e o gato do Parsons estão a ir no bom caminho

Compartilhar este post

Link para o post

Estou época estou completamente fora, ainda não vi um único jogo :|

Eu curti imenso a equipa de 2010/11, com o Hayes, Scola, Budinger, KMart e Lowery, e ainda com o Jordan Hill a sair do banco como 6th man. Tive pena de não terem conseguido nada nessa época.

A cena é que andamos sempre ali na borda (nas últimas 3 épocas fizemos 9º, 9º, 10º) mas nunca chegamos aos PO's. E os últimos que chegamos fomos com os porcos contra os Lakers (mas foi grande série contra os Blazers).

Esta época, tenho de ver se meto a par.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...