Victarion Publicado 28 Janeiro 2013 Bynum, Granger e Rose. e o Bogut. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 28 Janeiro 2013 e o Bogut. Ele a falar de jogadores medianos e tu vens falar de Deus. Até não me importava de jogar vs Knicks nos PO's, acho íamos tornar as coisas difíceis para eles, Jennings joga sempre imenso contra NY. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 28 Janeiro 2013 Interessados façam favor de colocar nome na lista, no caso dos que está lá o nome é confirmar ou retirar. btw: basquetebolada. http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=60157&st=200&gopid=8347340entry8347340 Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 28 Janeiro 2013 Warriors, mas não é assim tão limpinho quanto isso, vamos ver. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 28 Janeiro 2013 É o que o Landry disse. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 28 Janeiro 2013 Hoje já joga o Bogut parece. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 28 Janeiro 2013 (editado) Toronto ou Warriors para hoje? depende da vantagem que os Raptors levem para o intervalo, eles este ano já se deixaram perder com 20 pts de vantagem ao intervalo devem ser das piores equipas no 3rd quarter Editado 28 Janeiro 2013 por vakjew Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 29 Janeiro 2013 Bogut voltou. Cuidado com Golden State Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 29 Janeiro 2013 2 blocks seguidos para o Bogut! Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 29 Janeiro 2013 Irving nomeado jogador da semana, é o 4º da história a vencer o prémio antes dos 21 anos. Shaq, LeBron e Carmelo foram os outros 3. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 29 Janeiro 2013 Que jogo estranho. :| btw, se ganharmos hoje é a primeira vez desde Novembro (!!!) que temos duas vitórias seguidas. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 29 Janeiro 2013 btw, se ganharmos hoje é a primeira vez desde Novembro (!!!) que temos duas vitórias seguidas. f*da-se, e tu às vezes ainda me chateavas por eu apoiar os rockets :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 29 Janeiro 2013 Turner :prayer: Põe os olhinhos Mesquita! Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 29 Janeiro 2013 f*da-se, o homem lembrou-se no final do third. Mas well, que ele tem talento toda a gente sabe. Falta-lhe é consistência. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 29 Janeiro 2013 O Marc está a jogar tanto :carinhoso: O Marc está a jogar tanto :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 29 Janeiro 2013 (editado) f*da-se, e tu às vezes ainda me chateavas por eu apoiar os rockets :mrgreen: A nossa sorte é estarmos no Este... :mrgreen: Anyway, este é nosso. Estamos 9-1 em jogos em que ganhamos o primeiro período. :torcida: Editado 29 Janeiro 2013 por Mesquita Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 29 Janeiro 2013 Basket é cocó. Faço um múltipla para ganhar 100 e tal euros. Mas é demasiado stress. :( podia ficar logo 30-0 para eu estar descansado. :lol: Mas espero que a m*rda dos Grizzlies não me f*dam a vida. Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 29 Janeiro 2013 A parcialidade do gajo que está a comentar o jogo dos Sixers :lol: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 29 Janeiro 2013 Apostar nos Grizzlies foi risco de crl. Eles estão longe de estar a jogar o que estavam em Novembro/Dezembro e ainda para mais sem o Conley. A cena do basket é que muitas vezes as odds estão pouco adequadas à realidade e aí dá para sacar uns bons euros. E cheira-me que te vais mesmo lixar com a aposta. (Thad)Deus queira! Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 29 Janeiro 2013 Sem Conley vai ser complicado Red.. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 29 Janeiro 2013 :| O Paulo Gasóleo é tão inábil Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 29 Janeiro 2013 :|/> O Paulo Gasóleo é tão inábil Este é o Marc, o irmão. :mrgreen: E hoje está a fazer um jogão! Compartilhar este post Link para o post