Victarion Publicado 31 Janeiro 2013 podes sim. há os mesmos fast-foods. há mais segurança e higiene, assim podes enfardar-te em fast-food durante mais tempo. e ninguém te manda seguir a m*rda do hockey. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 31 Janeiro 2013 Só desportos de m*rda. Menos fast food. Mais pieguices com a segurança e higiene. Eu quero soltar todo o americano dentro de mim, cuspir para o chão quando quiser enquanto como 3 big tastys ao mesmo tempo ir ao Staples gritar Kobe filho da p*ta o teu filho foi o Wade que o fez, e ainda amarrar uma girafa a um poste. No Canadá não posso fazer nada disso :colb: está a faltar a 9mm presa nas calças Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 31 Janeiro 2013 hóquei?, das 30 equipas da NHL 25 são norte-americanas e apenas 5 do Canadá. 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 1 Fevereiro 2013 hóquei?, das 30 equipas da NHL 25 são norte-americanas e apenas 5 do Canadá. 8-[/> 6. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 1 Fevereiro 2013 BAM. Win for the draft. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 1 Fevereiro 2013 Thunder estão 12-15 lançamentos... e 3 ressaltos ofensivos, ou seja, os que falharam, recuperaram a bola. Memphis está com 0 ressaltos defensivos. :lol: Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 1 Fevereiro 2013 http://www.nba.com/suns/sites/suns/files/imagecache/image_gallery_default/beasley2_3.jpg BAM. Win for the draft. Dat ankle Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 1 Fevereiro 2013 Memphis não tá a jogar nadinha. E o Hollins tá com umas trombas, não me admirava que agora viessem por aí a baixo na última metade da época. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 1 Fevereiro 2013 Gasol. :lol: Nem sabe como a fez. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 1 Fevereiro 2013 que grande bola do Gasol. Este jogo sem tar a ser nada de especial já teve com cada momento... E tá uma autêntica block party. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 1 Fevereiro 2013 Que final no jogo Dallas, Warriors. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 1 Fevereiro 2013 ca ganda fiteiro badboy russell aquela roupa. ai mãe. coitado do Jennings. também foi burro, mas deve ter andado arreliado como tudo. Jaaavaaaale with that style! Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 1 Fevereiro 2013 LOL Carter. Ao q parece os Suns estão interessados no Josh Smith. E por falar em Suns aquele equipamento retro é excelente. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 1 Fevereiro 2013 “The Bulls have won 41 straight games when scoring at least 100 points, tied for the longest streak in NBA history. The Spurs had a 41-game streak from 2003-05.” Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 1 Fevereiro 2013 que chorão o westbrook alguém sabe que o se passou? Aposto que o Sefolosha se virou para ele no Timeout e disse, passa a bola. Compartilhar este post Link para o post
abiliio Publicado 1 Fevereiro 2013 Já há novo episódio de Shaqtin a fool Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 1 Fevereiro 2013 Following a nod from Beno Udrih of the Milwaukee Bucks, the head coach of Slovenia's basketball team Božidar Maljković has received confirmation that he can also count on Phoenix Suns point guard Goran Dragić for the European Championships in Slovenia in September. STA Não há selecção com um backcourt de que goste mais. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 1 Fevereiro 2013 True, Goran e Beno <3 http://watch.nba.com/nba/video/channels/nba_tv/2013/01/30/david-aldridge-chandler-defensive-player.nba Larry :heart: Compartilhar este post Link para o post