Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Já me está a meter nojo o Faried pqp, o gajo ressalto tudo, só ressaltos ofensivos já deve levar aí uns 4 ou 5, e ainda por cima é ressalto + pts.

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx o Chandler escolheu hoje o dia para meter tudo de triplos?

Compartilhar este post

Link para o post

Também estão a deixa-lo lançar sempre sozinho.

EDIT: Enfim, levar 16-37 num período, é que já nem vejo mais, é cada turnover que nem nos infantis :facepalm: , o Thibs no final do jogo devia era dar-lhes umas açoita-delas.

Editado por Jonas

Compartilhar este post

Link para o post

Acordei agora, vim ver um bocado do jogo... Já vamos com 100 pontos? :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Dunk Contest

East

Terrence Ross, Gerald Green, White (Knicks)

West

Bledsoe, Jeremy Evans, Faried

Ross vai ganhar, mas fácil.

E preferia ver o Korver / Redick em vez do George, que está algo abaixo dos outros. Até acho que vai ficar em último.

Btw, Novak vai ganhar.

Editado por Rafinha

Compartilhar este post

Link para o post

A sério que esse gajo faz isso assim muito fácil com os dois pés e ainda por cima com uma bola de basket ? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
KEVIN DING ‏@KevinDing

D'Antoni on Dwight's shoulder: "He's been (medically) cleared for a while. ... He felt better today. That's why he played."

@Tom_Layman D'Antoni on Howard: "He's cleared. He's always been cleared."

Serena Winters ‏@SerenaWinters

Mike D'Antoni also informed us on @TWCSportsNet that Dwight's been cleared to play for awhile...tonight he just decided to play...

Alex Kennedy ‏@AlexKennedyNBA

After hearing Mike D'Antoni say that Dwight Howard chose to sit out even though he had been cleared, Kobe Bryant's comments make more sense.

HOWARD...

ESCUTA...

ÉS UM FILHO DA P*TA

Compartilhar este post

Link para o post

Ele queria ser jogador de futebol.

Pena é que aos 40 anos já ninguém lhe concretiza o sonho, e ainda bem que não lhe deu a pancada como o Michael Jordan.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele gostava muito de futebol, assim é que é. Os pais são britânicos (nasceu na África do Sul) e ele tem grande panca pelo Tottenham. O irmão mais novo chegou a jogar na selecção canadiana, até.

Compartilhar este post

Link para o post

o Dwight tornou-se uma enorme criança mimada. Ele antes era só uma criança engraçada, mas agora anda mimadinho pa crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Que tareia nos Bulls, não tava á espera. 8 W seguidos :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo a cascar no Dwight impressionante :lol:

Por um lado temos os Les Miserables. Los Angeles Kobes. É o que dizem já nem está em causa não vencer a NBA, está em causa o maior falhanço da história da NBA que é se não forem aos PO's. Daí a pressão no Dwight. O Kobe não tem direito de mandar as bocas que está a mandar, ele precisa do Dwight mas está basicamente a afasta-lo de Los Angeles. Nisto estou com o Barkley se o Dwight diz que tá com dores o Kobe só tem de aceitar e acreditar. É óbvio que ele quer jogar. Quando f*der o ombro de vez por recuperar mal a lesão ou agravá-la quem é que vai cuidar dele? Ele é que sabe o que é melhor para ele.

E ainda bem que dizes "meu querido bynum", porque em tempos também o Bynum teve de fazer esforço de jogar com dores e lesionado. Onde é que isso o levou?

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo a cascar no Dwight impressionante :lol:

Por um lado temos os Les Miserables. Los Angeles Kobes. É o que dizem já nem está em causa não vencer a NBA, está em causa o maior falhanço da história da NBA que é se não forem aos PO's. Daí a pressão no Dwight. O Kobe não tem direito de mandar as bocas que está a mandar, ele precisa do Dwight mas está basicamente a afasta-lo de Los Angeles. Nisto estou com o Barkley se o Dwight diz que tá com dores o Kobe só tem de aceitar e acreditar. É óbvio que ele quer jogar. Quando f*der o ombro de vez por recuperar mal a lesão ou agravá-la quem é que vai cuidar dele? Ele é que sabe o que é melhor para ele.

E ainda bem que dizes "meu querido bynum", porque em tempos também o Bynum teve de fazer esforço de jogar com dores e lesionado. Onde é que isso o levou?

http://espn.go.com/los-angeles/nba/story/_/id/8926084/dwight-howard-los-angeles-lakers-tired-people-questioning-shoulder-injury

Kobe: There's an urgency to be out there, but it's not at the cost of making his shoulder worse," Bryant said after shootaround. "I've always said if he was healthy enough to play and there was a situation where he wasn't going to make it any worse then he should be playing. There should be an urgency about that, but I don't think I said anything that was different [than what I said before]."

Não te guies pelos Media, os Lakers vendem e é óbvio que tentam arranjar m*rda.

p.s: Se o gajo foi cleared para jogar, só tem mais que jogar quando estamos completamente fora dos PO e temos de recuperar. O Kobe já jogou com uma entorse no tornozelo, o dedo partido e o cotovelo fdd. O teu Wade já chegou a jogar com 7 lesões(minimas ou não), mas é este tipo de effort que se espera das grandes estrelas, não é ser menino mimado que não se pode aleijar.

Ainda nem jogou esta temporada

Ao menos sabes com o que contas, e já foi campeão com o Gasol e havia problemas mas eles resolveram-nos. O D12 é um gajo tão pouco profissional e tem tanta mania que mete nojo, é só hype que ele tem, não faz um único post move, manda-se para cima dos centers e pronto. Troquem-no enquanto tiver algum valor

Editado por Bynum Lover

Compartilhar este post

Link para o post

Vou deixar de me guiar pelos Media para me guiar por essa afirmação do Kobe? É óbvio que com as criticas que ele recebeu, tinha que dizer uma cena do género. Mas se vires as declarações do D12 percebes que não foi só isso.

E o D12 também já jogou esta época lesionado não é por aí. Volto a dizer cada um sabe o que é melhor para si, no relatório médico até pode dizer que ele tá bom para jogar, mas isso não quer dizer que não tenha dores. Mas tá feita a cama para ele bazar nesta offseason. Espero que os Lakers estejam nas ruas da amargura em 2014 para nem o LeBron ter a coragem de se aventurar para esses lados.

Compartilhar este post

Link para o post
O D12 é um gajo tão pouco profissional e tem tanta mania que mete nojo, é só hype que ele tem, não faz um único post move, manda-se para cima dos centers e pronto. Troquem-no enquanto tiver algum valor

Tienes más razón que un santo.

Já o tinha dito há algum tempo neste fórum. O tipo é um péssimo profissional, não tem espírito de sacrifício, está sempre na palhaçada, às vezes parece completamente alheio ao jogo não querendo saber dele para nada. Por mais qualidade que tenha não o queria na minha equipa nem pintado a ouro. Aliás, queria-o desde que mudásse completamente de atitude e deixásse de ser um palhacinho, contudo isso parece-me uma miragem.

Ele gostava muito de futebol, assim é que é. Os pais são britânicos (nasceu na África do Sul) e ele tem grande panca pelo Tottenham. O irmão mais novo chegou a jogar na selecção canadiana, até.

Deus.

COYS.

Editado por Da Gawd

Compartilhar este post

Link para o post

Vou deixar de me guiar pelos Media para me guiar por essa afirmação do Kobe? É óbvio que com as criticas que ele recebeu, tinha que dizer uma cena do género. Mas se vires as declarações do D12 percebes que não foi só isso.

E o D12 também já jogou esta época lesionado não é por aí. Volto a dizer cada um sabe o que é melhor para si, no relatório médico até pode dizer que ele tá bom para jogar, mas isso não quer dizer que não tenha dores. Mas tá feita a cama para ele bazar nesta offseason. Espero que os Lakers estejam nas ruas da amargura em 2014 para nem o LeBron ter a coragem de se aventurar para esses lados.

Mas o D12 é um estúpido, e a situação está claramente extrapolada. O que o Kobe disse foi que se houvesse, por parte dos médicos, clearance para jogar, que ele devia fazer esse esforço, mesmo que lhe custasse e que doesse, dado que não iria piorar a sua situação, que dado o momento actual da equipa e a lesão do Pau, que ele devia step up e jogar. Parece-me simples e digno de qualquer grande jogador, basta ver os jogos falhados por Kobe, Jordan, Lebron, etc.

Ele se jogasse não iria piorar, mas está mais preocupado consigo e em recuperar e fazer números melhores para ganhar um grande contrato no final do ano, do que em jogar já, fazer números piores mas ajudar a equipa.

E basta ver os jogos, é certo que ele tem uma lesão f*dida nas costas e que lhe tira muito power, mas é que nem se vê nenhum effort da parte dele, muitas vezes fica a olhar para os bases que penetram e fazem easy lay-ups ou finger rolls, acho que mesmo que o seu valor de mercado esteja a menos de metade do seu potencial, o melhor para os Lakers seria uma trade, há é poucas equipas a quererem-no neste momento, so vejo mesmo Dallas.

Compartilhar este post

Link para o post

Oh arv, podes ter toda a razão do mundo, mas a partir do momento em que está sob contrato, o jogador só tem é de aceitar as ordens dos superiores. Neste caso, o treinador mandou-o lá para dentro, ele só tem de jogar e fazer o melhor que conseguir.

Compartilhar este post

Link para o post

Oh arv, podes ter toda a razão do mundo, mas a partir do momento em que está sob contrato, o jogador só tem é de aceitar as ordens dos superiores. Neste caso, o treinador mandou-o lá para dentro, ele só tem de jogar e fazer o melhor que conseguir.

A menos que seja perigoso para a sua própria integridade física.

É engraçado, há uns anos atrás era eu que estava a baixar as expectativas relativamente ao Dwight. Quase não acredito nisto, mas parece que agora tenho que fazer o papel oposto. Nem tanto ao mar, nem tanto à terra. O Dwight é fraquito a nível de post-game mas o atleticismo dele permite-lhe cagar nisso. Vai-se perder uns anos mais cedo do que podia assim, mas por agora tem tudo para ser um jogador dominante. E se tem uma personalidade de m*rda, não é o único, não passa a ser mau jogador por isso. Deviam era ter tratado esta lesão em condições. Não só a do ombro, a das costas. Um problema de costas num gajo com 2.10m tem que ser tratado com muito cuidado. Ver o Robin Lopez, p.ex., só passado dois anos conseguiu recuperar o vertical que tinha.

Compartilhar este post

Link para o post

concordo com o perep.

o Dwight é grande jogador. Claro que podia ser melhor, mas a atitude de m*rda dele e as lesões não lhe estão a ajudar. Mas não se pode deixar de pensar "é o Dwight Howard. Melhor poste dos últimos anos". Ir para os Lakers só o prejudicou.

Compartilhar este post

Link para o post

Prejudicou-o ir para os Lakers? Porquê? lol

Ele faz-se valer pelo físico que tem, mas com as lesões que tem tido e a falta de effort, é um jogador normal, banal, porque não faz a diferença, nem na defesa nem no ataque. Quando recuperar, vai continuar a ser um poste dominante, mas nunca será da elite de outros grandes centers que tivemos por causa da sua atitude.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...