Dinai Publicado 9 Fevereiro 2013 Estes Lakers não têm vergonha na cara :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 9 Fevereiro 2013 (editado) f*da-se, será que estou a ver bem a boxscore? Kobe com 0 pontos com 9 minutos para acabar o 3º período? :lol: Edit: Marcou agora, só mesmo para contrariar. :mrgreen: Editado 9 Fevereiro 2013 por Lionel Messi Compartilhar este post Link para o post
Odom Publicado 9 Fevereiro 2013 Até os Bobcats fazem o que querem, o nível a que isto chegou Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 9 Fevereiro 2013 Os Nets tão tão ridiculos como os Lakers. O Deron este ano é pa esquecer. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 9 Fevereiro 2013 Somos uma m*rda. Nem sei que dizer. Já não consigo ver mais. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 9 Fevereiro 2013 E a tua que és fanboy e andas no meio de outros fanboys da "comunidade lakeriana" não têm uma opinião nada moldada. wtf? mas achas que eu moldo opiniões em fóruns? oh dude...Eu moldo opiniões por mim mesmo, vendo jogos, treinos da pre-season,entrevistas, videos. Coisas reais, não é o que o Zé António das Caldas da rainha acha disto ou daquilo lol Nós em back2backs somos ainda piores do que o normal lol Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 9 Fevereiro 2013 wtf? mas achas que eu moldo opiniões em fóruns? oh dude...Eu moldo opiniões por mim mesmo, vendo jogos, treinos da pre-season,entrevistas, videos. Coisas reais, não é o que o Zé António das Caldas da rainha acha disto ou daquilo lol Nós em back2backs somos ainda piores do que o normal lol Mas no entanto sentes-te no direito de questionar a opinião de todas as outras pessoas dizendo "não vêem jogos dos Lakers, nem treinos" "só vêem noticias no yahoo, site da nba, etc" Pensava que fosse mais complicado sem Bosh mas começamos bem. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 9 Fevereiro 2013 Mas no entanto sentes-te no direito de questionar a opinião de todas as outras pessoas dizendo "não vêem jogos dos Lakers, nem treinos" "só vêem noticias no yahoo, site da nba, etc" Pensava que fosse mais complicado sem Bosh mas começamos bem. Estamos numa discussão, e foi essa a minha opinião. Porque revela desconhecimento de várias situações que se passam nos Lakers, nomeadamente o effort e como o Kobe é um verdadeiro capitão dentro da equipa e quer que a equipa tenha sucesso e para isso puxa pelos companheiros até ao limite. Por alguma razão é que eu comento pouco aqui, porque não tenho conhecimento de muita coisa do resto da NBA e então mais vale calar-me e não falar de coisas q não sei (: ca filha da pta de block do Henderson no Meeks, que gajo tao fraquinho :lol: Os 3 melhores em campo são antigos jogadores meus do fantasy :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 9 Fevereiro 2013 Que excelente primeira parte que estamos a fazer. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 9 Fevereiro 2013 Que excelente primeira parte que estamos a fazer. Dos jogos que vi, está a ser a melhor primeira parte. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 9 Fevereiro 2013 Que excelente primeira parte que estamos a fazer. Verdade, e estou a gostar do Rashard. Finalmente o Spo lhe está a dar minutos, tava difícil. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 9 Fevereiro 2013 lulz já começa estas faltas inexistentes. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 9 Fevereiro 2013 lulz já começa estas faltas inexistentes. Qual? Ainda não vi uma má decisão. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 9 Fevereiro 2013 Pica queres rever a tua afirmação que o Webster não é consistente? 8) O Wade parece que arrumou estou a estranhar tanto tempo no banco. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 9 Fevereiro 2013 os Nets são tão merdosos. Têm um dos melhores 5 inicias, têm um banco aceitável. mas não há chemistry, não há jogo, nada. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 9 Fevereiro 2013 Qual? Ainda não vi uma má decisão. A do Blake enganou-me não vi o contacto do LeBron, mas houve uma antes. Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 9 Fevereiro 2013 O Lebron é mesmo de outro mundo :heart: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 9 Fevereiro 2013 isto sao os Lakers. P&R e o Howard fica a olhar po Walker em vez de tentar block. Depois o Kobe faz TO, os gatos fazem um fastbreak de 4 contra 2, a bola bate nas costas de um gajo e vai pa trás, ainda demoram uns tempos a ir buscar e voltar e...continua 4 para 2 lol po crl Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 9 Fevereiro 2013 Esta jersey é fantástica, fica já assim. :heart: Compartilhar este post Link para o post