Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Opá eu estava a simpatizar muito com Denver por causa do Gallo mas começo a não gostar da equipa, estou farto de ler comentários dos fanboys de cá, não falam de mais nada lol.

eu incluido? :mrgreen: . Eu é raro tar a comentar durante o jogo, normalmente faço um post no fim ou nem isso. Mas não percebo tambem levo com Lakers e Heat e não me queixo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém quer ganhar o jogo, parece-me.

já tinha acabado sem OT's não fosse aquela denver ball call que não se percebe.Com o player fui rever o lance e não sei onde raio foram os refs ver um jogador dos C's ser o último a tocar.

Compartilhar este post

Link para o post

já tinha acabado sem OT's não fosse aquela denver ball call que não se percebe.Com o player fui rever o lance e não sei onde raio foram os refs ver um jogador dos C's ser o último a tocar.

O mais ridículo é que demoraram uma eternidade (como sempre) para tomar a decisão errada :lol:

E não sei porque continuam a apostar nos lançamentos exteriores do Jet. Dali só sai hoje tijolos.

Compartilhar este post

Link para o post

assim é mais emocionante :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E não sei porque continuam a apostar nos lançamentos exteriores do Jet. Dali só sai hoje tijolos.

Toma lá um :funny:

E aquele triplo do Gallo :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

O mais ridículo é que demoraram uma eternidade (como sempre) para tomar a decisão errada :lol:

Say what??

Compartilhar este post

Link para o post

KG a levar uma cotovelada mesmo no nariz pena o arv não andar por aqui para celebrar :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...