vakjew Publicado 17 Fevereiro 2013 (editado) até agora o dunk que gostei mais foi o do Ross vamos lá ver o que vai fazer o rapaz Editado 17 Fevereiro 2013 por vakjew Compartilhar este post Link para o post
Matias14 Publicado 17 Fevereiro 2013 Yao a estragar o 50 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 17 Fevereiro 2013 Assim, sim, Faried. Tou acordado para ver a bola de bowling Compartilhar este post Link para o post
Matias14 Publicado 17 Fevereiro 2013 Isto sim é digno de um Dunk Contest. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 17 Fevereiro 2013 mesmo, dão 10 a tudo o q é dunk. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 17 Fevereiro 2013 Estão a banalizar tanto o 50 :lol: E gostei muito do dunk do Faried. Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 17 Fevereiro 2013 Comentários do Chuck > os dunks Compartilhar este post Link para o post
Axl_rose Publicado 17 Fevereiro 2013 Acho que conseguia um 50 desde que saltasse por cima do yao ming ganhava logo tudo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 17 Fevereiro 2013 (editado) Para mim um bom dunk tem que ter velocidade, técnica e potência. O primeiro do Green, o segundo do Faried tiveram isso tudo. E levaram e bem 50. O resto é... meh. Editado 17 Fevereiro 2013 por Rōnin Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 17 Fevereiro 2013 1º dunk do Ross é brutal pena ter falhado tanta vez para conseguir Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 17 Fevereiro 2013 Para mim um bom dunk tem que ter velocidade, técnica e potência. O primeiro do Green, o segundo do Faried tiveram isso tudo. E levaram e bem 50. O resto é... meh. Meh? Está a ser dos melhores dos últimos anos. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 17 Fevereiro 2013 Para mim um bom dunk tem que ter velocidade, técnica e potência. O primeiro do Green, o segundo do Faried tiveram isso tudo. E levaram e bem 50. O resto é... meh. True. No geral estou a gostar bastante. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 17 Fevereiro 2013 1ª ronda: Green 2ª ronda: Faried Nenhum vai a final. Nice. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 17 Fevereiro 2013 Sdds dos tempos do Vince e do J-Rich <3 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 17 Fevereiro 2013 Meh? Está a ser dos melhores dos últimos anos. Não é preciso muita coisa para superar os anteriores. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 17 Fevereiro 2013 até foi nice, evans <3 Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 17 Fevereiro 2013 Ja tava a espera disto no quadro mas curti Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 17 Fevereiro 2013 Meu Deus, mais um brutal. Compartilhar este post Link para o post