Stark Publicado 17 Fevereiro 2013 Irving :prayer: O speaker até a mim me irrita, imagino a quem está a lançar :lol: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 17 Fevereiro 2013 (editado) Nervoso? Esta m*rda não interessa para nada :lol: Por isso é que me ri, da parvoíce da coisa, sou tão doente pelos Cavs que fico nervoso se um jogador nosso está no 3pt contest. Eu sei que isto parece parvo, mas não consigo evitar. :lol: Editado 17 Fevereiro 2013 por NIkeL Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 17 Fevereiro 2013 O formato disto é uma m*rda. Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 17 Fevereiro 2013 (editado) E este crl ainda tem 20 anos, fdx tem o Mundo a seus pés. Editado 17 Fevereiro 2013 por BrianCouto Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 17 Fevereiro 2013 (editado) apagar Editado 17 Fevereiro 2013 por NIkeL Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 17 Fevereiro 2013 Por isso é que me ri, da parvoíce da coisa, sou tão doente pelos Cavs que fico nervoso se um jogador nosso está no 3pt contest. Eu sei que isto parece parvo, mas não consigo evitar. :lol: :mrgreen: O 27 está com o mastro levantado neste momento. Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 17 Fevereiro 2013 "For the Los Angeles Lakers....Eric Bledsoe!" :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
vinsanity Publicado 17 Fevereiro 2013 "For the Los Angeles Lakers....Eric Bledsoe!" :mrgreen: ele disse isso? Compartilhar este post Link para o post
Axl_rose Publicado 17 Fevereiro 2013 pensava ter sido o único a ouvir isso Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 17 Fevereiro 2013 "Flight" White vai dar show, podem quotar. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 17 Fevereiro 2013 Têm falado do between the legs da ft line do White. Se o homem faz isso (ou algo sequer parecido) a casa vai abaixo. Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 17 Fevereiro 2013 O Kobe disse que algo lhe dizia que ele ia ganhar...se calhar estava a falar disso Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 17 Fevereiro 2013 Espero q ganhe este, grande começo :prayer: Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 17 Fevereiro 2013 (editado) Que começo :prayer: LOL Começou também a palhaçada :lol: Editado 17 Fevereiro 2013 por ProkhoLov Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 17 Fevereiro 2013 Ainda bem que o White falhou. Já chega destas palhaçadas. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 17 Fevereiro 2013 O afundanço é excelente, o problema é que eles são penalizados por não fazer à primeira. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 17 Fevereiro 2013 Que palhaçadas? Afundou a duas mãos, a puxar atrás. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 17 Fevereiro 2013 falha 5 vezes e leva 50 :lol: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 17 Fevereiro 2013 falha 5 vezes e leva 50 :lol: Sou sincero, tira o factor surpresa mas não retira dificuldade. O Rudy fez possivelmente o meu afundanço favorito de todos os dunk contest mas só conseguiu praí à 10ª vez e foi eliminado. Eu dava o 50 fácil na mesma. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 17 Fevereiro 2013 falha 5 vezes e leva 50 :lol: Banalizaram o 50, mas é um afundanço de outro mundo. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 17 Fevereiro 2013 (editado) Que palhaçadas? Afundou a duas mãos, a puxar atrás. Moço, estava a falar das hospedeiras e do outro cromo que estava lá metido no meio. Faried :( Editado 17 Fevereiro 2013 por Rōnin Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 17 Fevereiro 2013 falha 5 vezes e leva 50 :lol: imo penalizar por falhar é parvo ainda por cima quando o dunk que ele fez é dificil pa crl Compartilhar este post Link para o post