Victarion Publicado 18 Fevereiro 2013 este NeYo não canta piço. Compartilhar este post Link para o post
Matias14 Publicado 18 Fevereiro 2013 Lá vem este cantar de novo. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 18 Fevereiro 2013 Eu sou horrivel a cantar mas fdç este gajo exagera. Compartilhar este post Link para o post
Kaidok Publicado 18 Fevereiro 2013 Este Ne-Yo :facepalm:. Só estou para ver se ele ainda "canta" no fim dos jogadores da West serem apresentados. Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 18 Fevereiro 2013 (editado) Dá para lavar as vistas com as dançarinas Dass vi agora melhor e nem para lavar as vistas dá :lol: Editado 18 Fevereiro 2013 por Mendx Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 18 Fevereiro 2013 LET ME LUV YU AND I WILL LUV U Qual é o noem da música quero dedicar a minha baby dama Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 18 Fevereiro 2013 Gostam de opera vocês. A musica do gajo vende e a NBA esta ali para ganhar dinheiro. Girl Let me love you!!!!!!! :heart: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 18 Fevereiro 2013 canta mal e com playback. Pop moderno powa. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 18 Fevereiro 2013 Juro que da primeira vez, quando ele começou a cantar, pensei que fosse um dos jogadores de tão mau que estava a ser. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 18 Fevereiro 2013 E ganham estes gajos rios de dinheiro por não saberem cantar fdç. Venha de lá o jogo para ver o Jrue, LeKing e Kyrie a jogarem na mesma equipa :heart: Compartilhar este post Link para o post
Matias14 Publicado 18 Fevereiro 2013 Juro que da primeira vez, quando ele começou a cantar, pensei que fosse um dos jogadores de tão mau que estava a ser. :lol: Foi igual aqui :mrgreen: DEUS POP! Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 18 Fevereiro 2013 Isto ainda vai demorar a começar :lol: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 18 Fevereiro 2013 Blake a titular dá me cancro. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 18 Fevereiro 2013 Outra vez este gajo? Epá, que nojo. Compartilhar este post Link para o post
Kaidok Publicado 18 Fevereiro 2013 Alegrem-se o Ne-Yo voltou tal como eu tinha previsto :-. Kobe let's go! Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 18 Fevereiro 2013 O Ne Yo está pra cantor como o Spo para treinador. Agora percebi. Compartilhar este post Link para o post
Matias14 Publicado 18 Fevereiro 2013 Opá isto é mau demais... Compartilhar este post Link para o post
Matias14 Publicado 18 Fevereiro 2013 Foi curtinho agora. Safámo-nos :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 18 Fevereiro 2013 Não gosto desta forma de cantar hinos, devia ser o público, isso sim toca-nos no coração. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 18 Fevereiro 2013 Alicia Keys no intervalo :heart: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 18 Fevereiro 2013 é so aqui que o som tá baixissimo tenho no máximo no portátil e no programa. : \ Compartilhar este post Link para o post
Matias14 Publicado 18 Fevereiro 2013 É só o do Canadá que cantam? Compartilhar este post Link para o post