zlatanzinho Publicado 18 Fevereiro 2013 Yao :prayer: Tenho pena de nunca o ter visto jogar. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 18 Fevereiro 2013 As publicidades americanas são tão inteligentes... Esta bem que eles esmeram-se para estes eventos, mas f*da-se, por cá não se vê metade da qualidade. Só um aparte. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 18 Fevereiro 2013 As publicidades americanas são tão inteligentes... Esta bem que eles esmeram-se para estes eventos, mas f*da-se, por cá não se vê metade da qualidade. Só um aparte. e dinheiro para isso? lá o mercado é imenso, logo há maior possibilidade de investimento. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 18 Fevereiro 2013 sou so eu que curto muito mais o jogo em si? Se defenderem mais, vai puxar pelos jogadores, vai fazer com que façam jogadas mais espectaculares, alley-oops, afundanços e triplos sem oposição para jogadores desta qualidade é muito fácil, assim acho que dá muito mais pica. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 18 Fevereiro 2013 e dinheiro para isso? lá o mercado é imenso, logo há maior possibilidade de investimento. Mesmo assim. Há ideias que são banais e coisas muito cliché, mas usam de forma tão inteligente que faz muita publicidade nacional parecer trabalho de amador. Compartilhar este post Link para o post
Matias14 Publicado 18 Fevereiro 2013 CP3 a ownar o Bosh :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 18 Fevereiro 2013 LOL epa ate tou com pena do Bosh Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 18 Fevereiro 2013 (editado) Já gozam com o Bosh :lol: Btw, não passaram a bola ao Lopez uma única vez :( Editado 18 Fevereiro 2013 por ProkhoLov Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 18 Fevereiro 2013 fdx tenho de acordar as 6.45 e isto ainda não no intervalo. musica do space jam :prayer: Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 18 Fevereiro 2013 fdx tenho de acordar as 6.45 e isto ainda não no intervalo. Vai de direta pah! Compartilhar este post Link para o post
Adryan Publicado 18 Fevereiro 2013 fdx tenho de acordar as 6.45 e isto ainda não no intervalo. musica do space jam :prayer: Eu é às 7h e também ainda aqui ando :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 18 Fevereiro 2013 (editado) O pop é tão deus :funny: OMG BOSH AHAHHAA Editado 18 Fevereiro 2013 por Mendx Compartilhar este post Link para o post
Matias14 Publicado 18 Fevereiro 2013 Eu é basicamente quando me apetecer :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Matias14 Publicado 18 Fevereiro 2013 Porra o Bosh é mesmo coninhas. Não deixa o Griffin afundar. Compartilhar este post Link para o post