ProkhoLov Publicado 18 Fevereiro 2013 :lol: Eu depois de duas pedia pra cagar e saia. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 18 Fevereiro 2013 epa deixem o Bosh em paz f*das-e :lol: Kobe nojento :lol: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 18 Fevereiro 2013 O Bosh está todo aziadinho :lol: Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 18 Fevereiro 2013 epa deixem o Bosh em paz f*das-e :lol: Kobe nojento :lol: kobe nojento pq? Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 18 Fevereiro 2013 Hakeem maior rei de sempre Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 18 Fevereiro 2013 kobe nojento pq? Confundo sempre o apelido dele com essa palavra. Pá passe a bola se o Melo o tá a cobrir bem. Ou isto hoje só se pode mandar loles à pala do Bosh? Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 18 Fevereiro 2013 looooool Hack a Bosh. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 18 Fevereiro 2013 Confundo sempre o apelido dele com essa palavra. Pá passe a bola se o Melo o tá a cobrir bem. Ou isto hoje só se pode mandar loles à pala do Bosh? Ya Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 18 Fevereiro 2013 Volta Ne Yo estás perdoado. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 18 Fevereiro 2013 Confundo sempre o apelido dele com essa palavra. Pá passe a bola se o Melo o tá a cobrir bem. Ou isto hoje só se pode mandar loles à pala do Bosh? eu confundo com Deus, deixa lá. e q tem n ter passado a bola, já fez n sei qtas assists hoje, menos hate please. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 18 Fevereiro 2013 Volta Ne Yo estás perdoado. Não chegava tão longe mas a Alicia tá fraquinha Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 18 Fevereiro 2013 eu confundo com Deus, deixa lá. e q tem n ter passado a bola, já fez n sei qtas assists hoje, menos hate please. Mas qual hate tenho tanto direito a rir me do Melo o meter no bolso como do Bosh levar uma cueca. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 18 Fevereiro 2013 Na primeira estava ali na esperança de que aparecesse o Jay-Z assim do nada no palco, como uma vez no MSG. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 18 Fevereiro 2013 Na primeira estava ali na esperança de que aparecesse o Jay-Z assim do nada no palco, como uma vez no MSG. O Jay-Z está sentadinho ao lado da Beyonce :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 18 Fevereiro 2013 (editado) Quando era o Ne Yo ainda tinha as bailarinas. David Lee só jogou 3m :( Editado 18 Fevereiro 2013 por BrianCouto Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 18 Fevereiro 2013 Eu vinha dizer que o Wade está apagadito. Fui ver as stats e está com 12 pontos e 6 assistências lol, não fazia ideia. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 18 Fevereiro 2013 CP3 :carinhoso: D12 100% em triplos, falem mal dele agora! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post