Mendx Publicado 18 Fevereiro 2013 F*da-se, é mesmo a pior época de sempre. RIP Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 18 Fevereiro 2013 (editado) nao vi o jogo, mas hoje de manha parti.me a rir com isto Not everybody had it so easy. Chris Bosh shot two airballs in the first quarter and was booed, tossed up another in the second, and had Tony Parker dribble the ball through his legs on defense. He was even pulled down the stretch by his own coach, Erik Spoelstra, right after Bryant blew right by him for a layup. Bosh :fixe: Editado 18 Fevereiro 2013 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 18 Fevereiro 2013 Ele fez mais airballs do que lançamentos concretizados :lol: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 18 Fevereiro 2013 RIP Jerry Buss :( ------------------ Quanto ao ASG, Kobe e CP3 :heart: Compartilhar este post Link para o post
Axl_rose Publicado 18 Fevereiro 2013 (editado) ]Lil’ Wayne has beef with the Miami Heat. Why? Well, he told an audience in Miami Houston last night it was because he “f----- Chris Bosh wife.” Bosh got engaged to Adrienne Williams in 2010; the couple welcomed a young child into this cruel world last year. Lil’ Wayne – who was kicked out of a Heat-Lakers game recently – apparently hates LeBron and “She Wade,” too. Could it all really stem from this alleged incident with Chris Bosh’s wife? HAHAHAHA Atenção eu sou dos Miami mas tenho que admitir que teve piada Editado 18 Fevereiro 2013 por Axl_rose Compartilhar este post Link para o post
sandiogo Publicado 18 Fevereiro 2013 Bro, é da melhor banda que alguma vez habitou o planeta terra, chamada, obviamente, Fall Out Boy. Toma lá a Melhor momento do All-star, sem dúvida. Se soubesse que a iam tocar tinha ficado acordado a ver LOOOOOOOL, QUE DESILUSÃO ANDY QUE DESILUSÃO! PLAYBACK DO ANDY? MY WHOLE LIFE IS A LIE bgd Por acaso curti muito o som, tenho que ir ver uns sons da banda, para ver se no geral, é boa ;) Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 18 Fevereiro 2013 Melhor do mundo :heart: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 19 Fevereiro 2013 (editado) Dizem que é certa a trade do Josh Smith nesta deadline, falta saber para onde. alguém tem aí o contato de algum dos GM destas equipas? :mrgreen: Editado 19 Fevereiro 2013 por Joey Cosmo Kramer Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 19 Fevereiro 2013 Adrian Wojnarowski @WojYahooNBA Three teams that league GM's on phones believe will make significant moves before trade deadline: Atlanta, Milwaukee and Phoenix. Boston's active on several fronts, including discussions on Josh Smith. Brooklyn is solely focused on making a Smith deal. Teams trying to trade for J.J. Redick surveying cost to re-sign him in summer. If Bucks move a starting guard, he's a major target for them. One more: In Josh Smith derby, several teams believe Suns are determined for deal after missing on Eric Gordon and Rudy Gay in past months. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 19 Fevereiro 2013 O Redick podia vir para Chicago, não me importava nada. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 19 Fevereiro 2013 Para quem ainda não viu, esta é a nova pagina de estatísticas do site oficial da NBA. http://stats.nba.com Que brutalidade. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 19 Fevereiro 2013 http://www.sabado.pt//Multimedia/FOTOS/Desporto/Fotogaleria-(126).aspx?id=570354 Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 19 Fevereiro 2013 Garnett 3º melhor no Clutch whaat :o Finalmente uma boa cena de estatisticas as antigas eram tão merdosas principalmente a nivel de equipa. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 19 Fevereiro 2013 Garnett 3º melhor no Clutch whaat :o Fiquei mais surpreendido quando vi o Mayo em 4º. É que sempre que o vejo jogar, ele só faz m*rda em crunch time. E gostava de ver o Redick em Chicago, estamos a precisar de shooters. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 19 Fevereiro 2013 Dizem que é certa a trade do Josh Smith nesta deadline, falta saber para onde. http://i49.tinypic.com/jai8ft.jpg alguém tem aí o contato de algum dos GM destas equipas? :mrgreen: Porque raio é que os Clippers faziam isto Kaz? Uma troca destas é dar um passo ao lado e vez de dar um passo em frente Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 19 Fevereiro 2013 Dia 21, acho. Obrigado :wink: Para quem ainda não viu, esta é a nova pagina de estatísticas do site oficial da NBA. http://stats.nba.comQue brutalidade. Brutal! Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 19 Fevereiro 2013 The Milwaukee Bucks are considered one of the stronger contenders to trade for Josh Smith. For the Bucks, the biggest risk will be whether they can re-sign Smith. The Hawks' interest in doing a trade with the Bucks is believed to center on acquiring Monta Ellis. Ellis, however, is expected to opt out of his contract for the 13-14 season. Via Marc Stein/ESPN Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 19 Fevereiro 2013 Overrated por overrated que venha o Josh. E tentar arranjar depois um SG (Reddick) com Dalembert + Udoh. Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 19 Fevereiro 2013 Gibson, CJ Miles? Que dizes Nuk? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 19 Fevereiro 2013 Gibson, CJ Miles? Que dizes Nuk? :mrgreen: Se tivéssemos o Lebron, para subir o nivel deles tudo bem, assim não :mrgreen: Mas não sei se o Josh virá, ele detesta os Bucks. Se vier não renova de certeza. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 19 Fevereiro 2013 Teague + Lou Williams + Devin Harris + Monta Ellis carrega Compartilhar este post Link para o post