vakjew Publicado 22 Fevereiro 2013 Ben Rohrbach @brohrbach about 9 minutes ago Remember when Collins started for the Celtics? His final C's numbers: As many fouls (74) as rebounds, steals, blocks & assists combined (74) #1 Wizards new contenders Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 22 Fevereiro 2013 São tão contenders como vocês :lol: Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 22 Fevereiro 2013 São tão contenders como vocês :lol: eles agora tem o GOAT qual Miami qual quê, os wizs vão limpar o east Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 22 Fevereiro 2013 A nossa offense = 0 Parece que durante o jogo o Lebron se lesionou e os fans dos bulls ficaram todos contentes. A sério? Que retardados. Tenho um nojo do crl a essas cenas. Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 22 Fevereiro 2013 A nossa offense = 0 A sério? Que retardados. Tenho um nojo do crl a essas cenas. http://deadspin.com/5986130/bulls-fans-roared-with-approval-when-they-realized-lebron-james-was-injured-by-a-hard-foul Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 22 Fevereiro 2013 Pelos vistos o motivo para o Cpt Jack ter falhado os últimos 4/5 jogos dos Spurs foi porque morreu o filho :( para sermos mais exactos: a mulher teve um aborto espontâneo. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 22 Fevereiro 2013 Tremeu com o Noah a aproximar-se. #ASGfreak Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 22 Fevereiro 2013 Até parece montagem, o gajo dá um saltinho e a bola sai disparada e até sai do enquadramento. Porra Compartilhar este post Link para o post
pealmase Publicado 22 Fevereiro 2013 Quero ver o que é que o Dumars vai fazer na off-season... os Pistons estão 11M abaixo do cap room e segundo as minhas contas para a próxima época libertam mais 30M em contratos, Calderon, Maggette, Maxiell e Bynum. Voçês não acham que os Pistons são fortes candidatos a ir buscar o J. Smith e ainda mais um top free agent.? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 22 Fevereiro 2013 *vocês e duvido imenso que os Pistons atraiam alguém mesmo top. Porra, mas alguém quer ir viver para aquela cidade? Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 22 Fevereiro 2013 Se eu fosse um top free agent e não pudesse jogar nos Sixers ia para lá direitinho (só porque os Spurs são no Texas e rednecks não obrigado). Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 22 Fevereiro 2013 Se eu fosse um top free agent e não pudesse jogar nos Sixers ia para lá direitinho (só porque os Spurs são no Texas e rednecks não obrigado). És um gajo mesmo muito estranho pá. Eu ia para o Canadá. 8) Compartilhar este post Link para o post
pealmase Publicado 22 Fevereiro 2013 A equipa tem algum historial, acho é que o joe dumars como GM não é grande coisa. A ultima vez que tinham dinheiro ben gordon e villanueva....não inspira mta confiança. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 22 Fevereiro 2013 Se eu fosse um top free agent e não pudesse jogar nos Sixers ia para lá direitinho (só porque os Spurs são no Texas e rednecks não obrigado). com tanta cidade boa...ias para Detroit? Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 22 Fevereiro 2013 J.R. Smith: Twitter Gentleman and Pipe Expert Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 22 Fevereiro 2013 Se fosse jogador da NBA só havia uma cidade que punha de parte logo à partida... Los Angeles. Compartilhar este post Link para o post
Harden Publicado 22 Fevereiro 2013 Qual o problema de Detroit? Há alguém lesionado para hoje, da parte dos Nuggets? Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 22 Fevereiro 2013 Qual o problema de Detroit? Há alguém lesionado para hoje, da parte dos Nuggets? É uma cidade industrial, com muita criminalidade, fria e ao que muitos dizem, feia. Num país com tanta escolha como os EUA, não deveria ser das primeiras escolhas de ninguém. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 22 Fevereiro 2013 (editado) Eu escolheria, por ordem: LA Miami NY Toronto (não sei porquê, mas gosto :lol: ) Editado 22 Fevereiro 2013 por Suarez™ Compartilhar este post Link para o post
Wembanyama Publicado 22 Fevereiro 2013 O basquetebol tem é de regressar a Seattle! Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 22 Fevereiro 2013 PUT YOUR HANDS UP FOR DETROIT Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 22 Fevereiro 2013 Um gajo fixe que passe no tópico das apostas e me deixe um prognóstico para os embates de hoje, para eu fazer um múltipla. Mas vá, tentem ser realistas. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 22 Fevereiro 2013 (editado) http://www.youtube.com/watch?v=gZ17jb_qmzE Como se mete aqui um vídeo directo do youtube que já me esqueci? Edit: Feito. Editado 22 Fevereiro 2013 por Muhammad Ali Compartilhar este post Link para o post