Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Ben Rohrbach @brohrbach about 9 minutes ago

Remember when Collins started for the Celtics? His final C's numbers: As many fouls (74) as rebounds, steals, blocks & assists combined (74)

Wizards new contenders

Compartilhar este post

Link para o post

São tão contenders como vocês :lol:

eles agora tem o GOAT qual Miami qual quê, os wizs vão limpar o east

Compartilhar este post

Link para o post

A nossa offense = 0

Parece que durante o jogo o Lebron se lesionou e os fans dos bulls ficaram todos contentes.

A sério? Que retardados. Tenho um nojo do crl a essas cenas.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelos vistos o motivo para o Cpt Jack ter falhado os últimos 4/5 jogos dos Spurs foi porque morreu o filho :(

para sermos mais exactos:

a mulher teve um aborto espontâneo.

Compartilhar este post

Link para o post

Até parece montagem, o gajo dá um saltinho e a bola sai disparada e até sai do enquadramento. Porra

Compartilhar este post

Link para o post

Quero ver o que é que o Dumars vai fazer na off-season... os Pistons estão 11M abaixo do cap room e segundo as minhas contas para a próxima época libertam mais 30M em contratos, Calderon, Maggette, Maxiell e Bynum.

Voçês não acham que os Pistons são fortes candidatos a ir buscar o J. Smith e ainda mais um top free agent.?

Compartilhar este post

Link para o post

*vocês

e duvido imenso que os Pistons atraiam alguém mesmo top. Porra, mas alguém quer ir viver para aquela cidade?

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu fosse um top free agent e não pudesse jogar nos Sixers ia para lá direitinho (só porque os Spurs são no Texas e rednecks não obrigado).

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu fosse um top free agent e não pudesse jogar nos Sixers ia para lá direitinho (só porque os Spurs são no Texas e rednecks não obrigado).

És um gajo mesmo muito estranho pá.

Eu ia para o Canadá. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

A equipa tem algum historial, acho é que o joe dumars como GM não é grande coisa.

A ultima vez que tinham dinheiro ben gordon e villanueva....não inspira mta confiança.

Compartilhar este post

Link para o post

com tanta cidade boa...ias para Detroit?

xMKeOcK.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Qual o problema de Detroit?

Há alguém lesionado para hoje, da parte dos Nuggets?

Compartilhar este post

Link para o post

Qual o problema de Detroit?

Há alguém lesionado para hoje, da parte dos Nuggets?

É uma cidade industrial, com muita criminalidade, fria e ao que muitos dizem, feia. Num país com tanta escolha como os EUA, não deveria ser das primeiras escolhas de ninguém.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu escolheria, por ordem:

LA

Miami

NY

Toronto (não sei porquê, mas gosto :lol: )

Editado por Suarez™

Compartilhar este post

Link para o post

Um gajo fixe que passe no tópico das apostas e me deixe um prognóstico para os embates de hoje, para eu fazer um múltipla. Mas vá, tentem ser realistas. compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...