Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Alguém me sabe explicar como funcionam agora os links? Nunca consigo ver os jogos agora :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente início de período.. E finalmente... habemus Dwight! :prayer:

Hoje ninguém o pára :medinho:

btw, grande jogo do Tobias do lado dos Magic.

Editado por R. Soares

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me sabe explicar como funcionam agora os links? Nunca consigo ver os jogos agora :confuso:

VLC - Media - Abrir Emissão de Rede..." - colar o link disponibilizado, correr e esperar.

Compartilhar este post

Link para o post

Sean Cunningham ‏@News10Sean

DeMarcus Cousins said he asked Mike Dunleavy if that collision was intentional, said dunleavy responded "what if it was" #nbakings #bucks

Godleavy :prayer: :lol: Tão fácil entrar naquela cabecinha oca do Cousins.

fazes um prayer a isso?

Desiludes-me. :\

Compartilhar este post

Link para o post

VLC - Media - Abrir Emissão de Rede..." - colar o link disponibilizado, correr e esperar.

Ty, :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

fazes um prayer a isso?

Desiludes-me. :\

Porque não ? Trash talk > * E fazer trash talk a um gajo burro, que 30s depois é expulso do jogo pelo que disseste é amor.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque não ? Trash talk > * E fazer trash talk a um gajo burro, que 30s depois é expulso do jogo pelo que disseste é amor.

Não sou um fã de trash talk. Percebo que o façam e não condeno por isso afinal de contas é o que o Reggie Miller diz, eles não sabem outra maneira de jogar basket sem ser essa uma vez que cresceram nos bairros a jogar assim. Mas daí a fazer prayers e não achar que isso é uma atitude reprovável...

Compartilhar este post

Link para o post

Não sou um fã de trash talk. Percebo que o façam e não condeno por isso afinal de contas é o que o Reggie Miller diz, eles não sabem outra maneira de jogar basket sem ser essa uma vez que cresceram nos bairros a jogar assim. Mas daí a fazer prayers e não achar que isso é uma atitude reprovável...

Eu percebo que não gostes de trash talk, mas eu cresci a ver a NBA com imensos trash talkers e acho uma parte importante do espectáculo. Por alguma razão os melhores de sempre, são também os melhores trash-talkers. Não há nada como mexer com a cabeça de um jogador num jogo com esta intensidade.

Compartilhar este post

Link para o post

trash talk é a cena mais awesome, anos 90 da nba <3, pena hoje ser tudo umas meninas

Compartilhar este post

Link para o post

A sua entrada não pode ser aberta:

VLC não consegue abrir o MRL 'http://nlds137.cdnak.neulion.com/nlds/nba/min/as/live/mil_hd_800.m3u8'. Verifique o log para detalhes.

Está-me a dar este erro no VLC, alguém sabe como resolver ?

Compartilhar este post

Link para o post

Não está funcional, Nuk. O problema é geral.

Ah ok, obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu percebo que não gostes de trash talk, mas eu cresci a ver a NBA com imensos trash talkers e acho uma parte importante do espectáculo. Por alguma razão os melhores de sempre, são também os melhores trash-talkers. Não há nada como mexer com a cabeça de um jogador num jogo com esta intensidade.

E depois se calhar és o primeiro a chamar porco ao Suarez não? Espero que percebas a comparação que estou a fazer.

Eu percebo isso também vejo imensos jogos na NBAtv e vejo as diferenças de antes e agora. Mas isso para mim é uma coisa que fico mais contente por ir desaparecendo. Não vou dizer que não acho piada quando vejo o Rasheed ou o Perkins passados da cabeça mas isso é porque são 2 bonecos a quem ninguém liga nenhuma :lol:, outra coisa é beneficiar disso. Não é a mesma coisa, mas por exemplo o que o Bowen nos Spurs fazia quando alguém lançava para causar aquelas entorses. Também é uma coisa que fazia com que os Spurs beneficiassem. Se era correcto não? Onde estou a querer chegar, que os fins não justificam os meios.

O que faz mais falta é porradas entre Nets e Celtics. Podia era haver uma Lakers contra Clippers e que se matassem todos. :)

Compartilhar este post

Link para o post

E depois se calhar és o primeiro a chamar porco ao Suarez não? Espero que percebas a comparação que estou a fazer.

Eu percebo isso também vejo imensos jogos na NBAtv e vejo as diferenças de antes e agora. Mas isso para mim é uma coisa que fico mais contente por ir desaparecendo. Não vou dizer que não acho piada quando vejo o Rasheed ou o Perkins passados da cabeça mas isso é porque são 2 bonecos a quem ninguém liga nenhuma :lol:, outra coisa é beneficiar disso. Não é a mesma coisa, mas por exemplo o que o Bowen nos Spurs fazia quando alguém lançava para causar aquelas entorses. Também é uma coisa que fazia com que os Spurs beneficiassem. Se era correcto não? Onde estou a querer chegar, que os fins não justificam os meios.

O que faz mais falta é porradas entre Nets e Celtics. Podia era haver uma Lakers contra Clippers e que se matassem todos. :)

Tás a comparar agressões com trash talk porque ? Nada a ver, e trash talk não é insultar o gajo, é "brincar" com a cabeça dele de forma inteligente.

E falando do lance do Dunleavy, aquilo teve piada porque é óbvio que ele não caiu sobre o Cousins de propósito, mas como o Demarcus é atrasado mental, mandou-se logo a ele e foi pedir explicações. Na posse seguinte depois dessa conversa, dá-lhe uma cotevelada e logo a seguir o Mike mete um triplo. Sim acho que merece o prayer.

O Ayon é aquele tipo de gajo que não é fantástico em nada, mas que é muito bom a executar basquetebol fundamental, tenho gostado bastante.

Fdç o Dirk é tão bom :prayer:

Editado por Nuk

Compartilhar este post

Link para o post

Tás a comparar agressões com trash talk porque ? Nada a ver, e trash talk não é insultar o gajo, é "brincar" com a cabeça dele de forma inteligente.

E falando do lance do Dunleavy, aquilo teve piada porque é óbvio que ele não caiu sobre o Cousins de propósito, mas como o Demarcus é atrasado mental, mandou-se logo a ele e foi pedir explicações. Na posse seguinte depois dessa conversa, dá-lhe uma cotevelada e logo a seguir o Mike mete um triplo. Sim acho que merece o prayer.

Eu tive o cuidado de escrer "não é a mesma coisa" por alguma razão.

A única coisa que estava comparar é o beneficio de uma situação incorrecta. Não a gravidade das duas acções.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas incorrecto porque ? É alguma falta ou algo proibido ?

É usar a inteligência para superar-se ao opositor, de incorrecto só aqueles estilo Rondo que a unica trash que sabem dizer é MOTHERFUKER. Como já disse trash-talk diferente de insultar á javardolas.

Compartilhar este post

Link para o post

tu estás a comparar alhos com um cabeça de c*ralhos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Dwight tem que começar a atinar com a m*rda dos FT durante um jogo. Tem 26 pontos e podia ter uns 34. Estamos com 12 de vantagem e podíamos estar com 20. Está a fazer um grande jogo, mas nem assim disfarça o seu maior defeito.

btw, se ganharmos hoje, ele é sem dúvida o grande responsável.

Editado por R. Soares

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que diga a estes crls para não ganharem hj!

Vamos Wall, tamos contigo filho :torcida:

Editado por BrianCouto

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...