toze2 Publicado 12 Março 2013 Alguém me sabe explicar como funcionam agora os links? Nunca consigo ver os jogos agora :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 12 Março 2013 (editado) Excelente início de período.. E finalmente... habemus Dwight! :prayer: Hoje ninguém o pára :medinho: btw, grande jogo do Tobias do lado dos Magic. Editado 12 Março 2013 por R. Soares Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 13 Março 2013 Alguém me sabe explicar como funcionam agora os links? Nunca consigo ver os jogos agora :confuso: VLC - Media - Abrir Emissão de Rede..." - colar o link disponibilizado, correr e esperar. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 13 Março 2013 Sean Cunningham @News10Sean DeMarcus Cousins said he asked Mike Dunleavy if that collision was intentional, said dunleavy responded "what if it was" #nbakings #bucks Godleavy :prayer: :lol: Tão fácil entrar naquela cabecinha oca do Cousins. fazes um prayer a isso? Desiludes-me. :\ Compartilhar este post Link para o post
SenzeX Publicado 13 Março 2013 Impressionante a quantidade de l.livres que o howard falha :confuso: Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 13 Março 2013 VLC - Media - Abrir Emissão de Rede..." - colar o link disponibilizado, correr e esperar. Ty, :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 13 Março 2013 fazes um prayer a isso? Desiludes-me. :\ Porque não ? Trash talk > * E fazer trash talk a um gajo burro, que 30s depois é expulso do jogo pelo que disseste é amor. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 13 Março 2013 Porque não ? Trash talk > * E fazer trash talk a um gajo burro, que 30s depois é expulso do jogo pelo que disseste é amor. Não sou um fã de trash talk. Percebo que o façam e não condeno por isso afinal de contas é o que o Reggie Miller diz, eles não sabem outra maneira de jogar basket sem ser essa uma vez que cresceram nos bairros a jogar assim. Mas daí a fazer prayers e não achar que isso é uma atitude reprovável... Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 13 Março 2013 f*da-se e acabamos o período com um parcial de 1-8 Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 13 Março 2013 porrra o Wall tá 10-10 FT. faz mesmo falta é o Beal. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 13 Março 2013 Não sou um fã de trash talk. Percebo que o façam e não condeno por isso afinal de contas é o que o Reggie Miller diz, eles não sabem outra maneira de jogar basket sem ser essa uma vez que cresceram nos bairros a jogar assim. Mas daí a fazer prayers e não achar que isso é uma atitude reprovável... Eu percebo que não gostes de trash talk, mas eu cresci a ver a NBA com imensos trash talkers e acho uma parte importante do espectáculo. Por alguma razão os melhores de sempre, são também os melhores trash-talkers. Não há nada como mexer com a cabeça de um jogador num jogo com esta intensidade. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 13 Março 2013 Porque não ? Trash talk > * E fazer trash talk a um gajo burro, que 30s depois é expulso do jogo pelo que disseste é amor. trash talk é a cena mais awesome, anos 90 da nba <3, pena hoje ser tudo umas meninas Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 13 Março 2013 A sua entrada não pode ser aberta: VLC não consegue abrir o MRL 'http://nlds137.cdnak.neulion.com/nlds/nba/min/as/live/mil_hd_800.m3u8'. Verifique o log para detalhes. Está-me a dar este erro no VLC, alguém sabe como resolver ? Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 13 Março 2013 Não está funcional, Nuk. O problema é geral. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 13 Março 2013 Não está funcional, Nuk. O problema é geral. Ah ok, obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 13 Março 2013 Eu percebo que não gostes de trash talk, mas eu cresci a ver a NBA com imensos trash talkers e acho uma parte importante do espectáculo. Por alguma razão os melhores de sempre, são também os melhores trash-talkers. Não há nada como mexer com a cabeça de um jogador num jogo com esta intensidade. E depois se calhar és o primeiro a chamar porco ao Suarez não? Espero que percebas a comparação que estou a fazer. Eu percebo isso também vejo imensos jogos na NBAtv e vejo as diferenças de antes e agora. Mas isso para mim é uma coisa que fico mais contente por ir desaparecendo. Não vou dizer que não acho piada quando vejo o Rasheed ou o Perkins passados da cabeça mas isso é porque são 2 bonecos a quem ninguém liga nenhuma :lol:, outra coisa é beneficiar disso. Não é a mesma coisa, mas por exemplo o que o Bowen nos Spurs fazia quando alguém lançava para causar aquelas entorses. Também é uma coisa que fazia com que os Spurs beneficiassem. Se era correcto não? Onde estou a querer chegar, que os fins não justificam os meios. O que faz mais falta é porradas entre Nets e Celtics. Podia era haver uma Lakers contra Clippers e que se matassem todos. :) Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 13 Março 2013 (editado) E depois se calhar és o primeiro a chamar porco ao Suarez não? Espero que percebas a comparação que estou a fazer. Eu percebo isso também vejo imensos jogos na NBAtv e vejo as diferenças de antes e agora. Mas isso para mim é uma coisa que fico mais contente por ir desaparecendo. Não vou dizer que não acho piada quando vejo o Rasheed ou o Perkins passados da cabeça mas isso é porque são 2 bonecos a quem ninguém liga nenhuma :lol:, outra coisa é beneficiar disso. Não é a mesma coisa, mas por exemplo o que o Bowen nos Spurs fazia quando alguém lançava para causar aquelas entorses. Também é uma coisa que fazia com que os Spurs beneficiassem. Se era correcto não? Onde estou a querer chegar, que os fins não justificam os meios. O que faz mais falta é porradas entre Nets e Celtics. Podia era haver uma Lakers contra Clippers e que se matassem todos. :) Tás a comparar agressões com trash talk porque ? Nada a ver, e trash talk não é insultar o gajo, é "brincar" com a cabeça dele de forma inteligente. E falando do lance do Dunleavy, aquilo teve piada porque é óbvio que ele não caiu sobre o Cousins de propósito, mas como o Demarcus é atrasado mental, mandou-se logo a ele e foi pedir explicações. Na posse seguinte depois dessa conversa, dá-lhe uma cotevelada e logo a seguir o Mike mete um triplo. Sim acho que merece o prayer. O Ayon é aquele tipo de gajo que não é fantástico em nada, mas que é muito bom a executar basquetebol fundamental, tenho gostado bastante. Fdç o Dirk é tão bom :prayer: Editado 13 Março 2013 por Nuk Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 13 Março 2013 Tás a comparar agressões com trash talk porque ? Nada a ver, e trash talk não é insultar o gajo, é "brincar" com a cabeça dele de forma inteligente. E falando do lance do Dunleavy, aquilo teve piada porque é óbvio que ele não caiu sobre o Cousins de propósito, mas como o Demarcus é atrasado mental, mandou-se logo a ele e foi pedir explicações. Na posse seguinte depois dessa conversa, dá-lhe uma cotevelada e logo a seguir o Mike mete um triplo. Sim acho que merece o prayer. Eu tive o cuidado de escrer "não é a mesma coisa" por alguma razão. A única coisa que estava comparar é o beneficio de uma situação incorrecta. Não a gravidade das duas acções. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 13 Março 2013 Mas incorrecto porque ? É alguma falta ou algo proibido ? É usar a inteligência para superar-se ao opositor, de incorrecto só aqueles estilo Rondo que a unica trash que sabem dizer é MOTHERFUKER. Como já disse trash-talk diferente de insultar á javardolas. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 13 Março 2013 E depois se calhar és o primeiro a chamar porco ao Suarez não? Espero que percebas a comparação que estou a fazer. tu estás a comparar alhos com um cabeça de c*ralhos. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 13 Março 2013 (editado) O Dwight tem que começar a atinar com a m*rda dos FT durante um jogo. Tem 26 pontos e podia ter uns 34. Estamos com 12 de vantagem e podíamos estar com 20. Está a fazer um grande jogo, mas nem assim disfarça o seu maior defeito. btw, se ganharmos hoje, ele é sem dúvida o grande responsável. Editado 13 Março 2013 por R. Soares Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 13 Março 2013 (editado) Alguém que diga a estes crls para não ganharem hj! Vamos Wall, tamos contigo filho :torcida: Editado 13 Março 2013 por BrianCouto Compartilhar este post Link para o post