Joao Pereira Publicado 1 Abril 2013 aquela falta fantasma ao Cole foi decisiva. "fosse com outra equipa..." :lol: Coerências Se se tratasse dos Lakers era flagrant. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 1 Abril 2013 Tipo a que foi mudada contra o LeBron? :roll: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 1 Abril 2013 Ganhámos com um 3pt-winner do Bosh ? :lol: :lol: Vale por 2! Compartilhar este post Link para o post
Samwell Publicado 1 Abril 2013 f*da-se, que licao do Popp. Descansou-se as estrelas e deu alta moral (e forma) aos suplentes. A derrota e o menos realmente hoje. De Colo, Splitter e Neal com excelentes jogos i love you bahahaha popovych :prayer: Popovych! :prayer: Mais own ao Stern era só se ganhasse o jogo e viesse dizer que estava à espera das tais suspensões... :lol: É impressionante a mentalidade desta equipa dos Spurs. Mesmo com a equipa B tiveram um rendimento muito bom, na casa do campeão. pop :prayer: O Pop é tão Deus, pqp O Big Phil e o Sloan podem sem melhores que ele mas não há coach que goste mais, ch*pa Stern que é para não meteres os Spurs a jogar 4 jogos em 5 dias só para os ratings enquanto que os Heat já não jogavam desde sábado O De Colo safou-se muito bem. Esperava mais do Mills mas pronto, ele ainda está a caminho da sua melhor forma. btw agora é mostrar aos Ursos quem é que manda no Oeste 8) Spoelstra > Pop? Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 1 Abril 2013 :lol: Fico contente por saber que estou presente em .txt's guardados à espera de oportunidade de uso! Compartilhar este post Link para o post
Samwell Publicado 1 Abril 2013 Nada disso :mrgreen: Foi só ver quando foi o primeiro jogo e perder um tempo a procurar os posts. Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 1 Abril 2013 :lol: Fico contente por saber que estou presente em .txt's guardados à espera de oportunidade de uso! :lol: same. Spoelstra melhor de smp :prayer: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 1 Abril 2013 "We are the defending champions no matter who we put out there. We are still the Miami Heat. As soon as I saw (the Spurs) put two (defenders on Allen) on the ball, I knew my opportunity was there." -- Bosh, referencing the final shot to win the game. Boss Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 1 Abril 2013 Tipo a que foi mudada contra o LeBron? :roll: Depois do jogo dá um jeito do crl. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 1 Abril 2013 Spoelstra > Pop? Mas o Spoelstra fez o quê? Eles não estavam "lesionados"? É que se não, fico à espera da multa. Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 1 Abril 2013 Não há multa nenhuma, como é óbvio. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 1 Abril 2013 Não há multa nenhuma, como é óbvio. Porque não? Compartilhar este post Link para o post
Scirocco R Publicado 1 Abril 2013 Alguém que invente um antítodo para os Lakers ganharem. Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 1 Abril 2013 Alguém que invente um antítodo para os Lakers ganharem. Ja existe, chama-se determinação e jogar bem. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 1 Abril 2013 Mas o Spoelstra fez o quê? Eles não estavam "lesionados"? É que se não, fico à espera da multa. Concordo. Acho que devem ser multados, mas não tou a ver a pedirem o relatório médico sinceramente. Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 1 Abril 2013 Porque não? Porque ao contrário do que o Pop fez, os 3 jogadores foram todos listados como lesionados horas antes do jogo. Heat announce Wade and Chalmers (ankles), LeBron (hamstring) out for tonight. Compartilhar este post Link para o post
Scirocco R Publicado 1 Abril 2013 Ja existe, chama-se determinação e jogar bem. Não é bem assim.O Kobe bem se esforça, mas falta algo mais. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 1 Abril 2013 Porque ao contrário do que o Pop fez, os 3 jogadores foram todos listados como lesionados horas antes do jogo. Heat announce Wade and Chalmers (ankles), LeBron (hamstring) out for tonight. Eu sei que não há multa e sei que o anúncio foi feito devido a lesões. Mas toda a gente sabe que estavam tão lesionados quanto os "old". Têm mazelas, naturais do acumulado de jogos, e o Spoelstra quis descansá-los, já não têm a streak para os motivar, então descansam um joguito ou dois. O problema é a NBA intervir nisso. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 1 Abril 2013 Porque ao contrário do que o Pop fez, os 3 jogadores foram todos listados como lesionados horas antes do jogo. Heat announce Wade and Chalmers (ankles), LeBron (hamstring) out for tonight. Eu sei que sim, partilho da opinião do perep. Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 1 Abril 2013 Muito provavelmente tens razão e até não estavam (embora o Chalmers e o Wade ultimamente tenham ficado alguns jogos de fora), o problema é que a NBA não vai conseguir provar isso, ficando sem razões para os multar. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 1 Abril 2013 Nem iam, Dinai. Repara, todos os anos as equipas fazem isto antes dos POs para descansar os jogadores. Faz sentido, eles precisam do descanso. Este ano é que o Stern decidiu armar-se em parvo porque o Pop o fez a meio da época num jogo que era galinha de ovos de ouro. È cagar no desporto que a NBA sempre foi e pensar só na máquina mediática. Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 1 Abril 2013 Verdade. Fora a pressão que a TNT não deve ter feito junto da NBA também pelo dinheiro que lhes fizeram perder. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 1 Abril 2013 (editado) A partir do momento em que são dados como lesionados, tudo o resto é apenas especulação. Editado 1 Abril 2013 por Rōnin Compartilhar este post Link para o post